sexta-feira, novembro 08, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Adam Levine e Arturo Sandoval se unem ao ator Joe Pesci em "Baby Girl".



Aos 76 anos, o ator Joe Pesci andava meio sumido, mas isso está mudando em 2019. O vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por "Os Bons Companheiros" em breve será visto em "O Irlandês", uma nova parceria com diretor Martin Scorsese, e também ouvido em disco. Pesci começou sua carreira como cantor de nightclubs, e o jazz segue como uma de suas paixões. Isso fica claro em "Baby Girl", a primeira faixa liberada de "Still Singing"que chega ao mercado em 29 de novembro.



Meghan Trainor estreia o single "Workin' On It", com participação de Lennon Stella e Sasha Sloan.



Nesta quarta-feira (6), Meghan Trainor divulgou mais um single do seu próximo álbum "Treat Myself". A música se chama "Workin' On It" e conta com a participação de Lennon Stella e Sasha Sloan.



Niall Horan se une a Diplo para o lançamento do remix do single "Nice To Meet Ya".



Niall Horan lançou, nesta quinta-feira (7), a versão remix do single "Nice To Meet Ya". A produção ficou por conta do norte americano Diplo, líder do Major Lazer.



Linn da Quebrada lança clipe icônico em homenagem às mulheres trans.



Foi ao ar na última sexta-feira, dia 01/11, o clipe da música “Oração”, nova faixa de trabalho da Linn da Quebrada. O vídeo tem roteiro e direção artística assinados pela própria Linn e conta com um elenco somente de mulheres trans.



Diferente das demais músicas que a artista costuma fazer, “Oração” tem uma levava bem melancólica e emotiva. Com participação de Liniker Barros (vocalista da banda Liniker e os Caramelows) nos vocais e no piano, juntamente com um coral formado somente por mulheres trans: Danna Lisbosa, Urias, Alice Guél, Ceci Dellacroix, Verónica Valenttino, Ventura Profana, Magô Tonhon, Rainha Favelada, Kiara Felippe, Ana Giza, Maria Clara Araújo e Neon Cunha, todas homenageadas no novo trabalho.

O clipe começa com uma declaração de Linn, narrada pelo Boss in Drama, impactante e igualmente emocionante “eu determino que termine aqui e agora, determino que termine em mim, mas não acabe comigo. Determino que termine em nós e desate. E que amanhã seja diferente com elas, que tenham outros problemas e encontrem novas soluções e que eu possa viver nelas, através delas, em suas memórias”.

“Um ritual de preservação e celebração de nossas vidas, de cuidado e proteção. ‘Oração’ não é sobre mim. É sobre nós, nós por e para nós. E também sobre o que desatamos para vivermos outras experiências”, comenta Linn sobre o vídeo icônico, que foi filmado numa igreja abandonada na região da Brasilândia, em São Paulo.

Roqueiro revela que já teve experiência homossexual: “não foi grande coisa”.


Baixista do Red Hot Chili Pepper, Flea 

Grande aliado da causa LGBTQ+, Flea, o baixista do Red Hot Chilli Peppers, revelou que já teve experiências homossexuais quando mais jovem. A declaração foi dada ao jornal The Guardian.

Prestes a lançar sua autobiografia Acid for the Children, o músico disse que acabou não colocando a aventura sexual no livro porque não achava que seria algo que fosse acrescentar em sua história.

“Eu não queria que se tornasse algo sensacionalista. E, pra mim, não foi grande coisa. Eu estava experimentando e percebi: ‘Ei, eu não sou gay’. Então, não é realmente a minha história“, contou ele.

Ainda durante a entrevista, Flea também falou sobre a relação próxima que a banda tem com a comunidade LGBTQ+. Segundo ele, um dos momentos mais marcantes da carreira foi ter estampado a capa da revista gay In Touch. “Eu me senti honrado por eles nos quererem na revista. A comunidade gay em Los Angeles foi a primeira a realmente abraçar o Chili Peppers”, contou.

Filho de Murilo Benício surpreende e surge com unhas pintadas em evento.


Antonio Benício e Murilo Benício

Desconstruído e sem problemas quanto a padrões de gênero, Antônio Benício, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, chamou atenção nesta terça-feira (5), durante a coletiva de imprensa da novela Amor de Mãe, ao aparecer com as unhas pintadas.

O ator, que está com 21 anos, contou em entrevista ao jornal Extra como foi aderir a tendência das unhas pintadas, assim como Lucas Jagger, filho da apresentadora Luciana Gimenez.

“Eu pintava mais, depois eu parei. eu normalmente pinto a unha de preto porque rock’and’roll já fez desde os anos 50. Mas já pintei a unha de vermelho também. Não sou uma pessoa que usa muita cor, normalmente estou de preto. E eu queria ter uma cor na mão”, revelou.

Além disso, Antônio fez questão de falar à publicação sobre a masculinidade tóxica e disse que é importante a desconstrução desse olhar do homem heterossexual. Para ele, ser hétero não impede que homens usem acessórios ditos como femininos.

“Eu acho que o homem, hétero, tem muitas barreiras impostas para a gente, e isso é uma bobeira, um machismo bobo. Não tem problema nenhum homem hétero, se ele quiser, usar saia e pintar a unha. Isso não mexe com a masculinidade”, declarou.

A Dona do Pedaço: Casamento de Agno e Leandro terá retorno de Félix; entenda.


Pois é, para quem era fã da irreverência de Félix em Amor à Vida já pode comemorar. O ator Mateus Solano deve retornar às telas no dia 22 deste mês, na pele de Félix, no último capítulo de A Dona do Pedaço, para oficializar a união entre Agno e Leandro.

O objetivo do retorno será, justamente, para celebrar a união entre pessoas do mesmo sexo, por isso o personagem irá promover o casamento de Agno. Além do mais, de acordo com Notícias da TV, Solano será uma espécie de padrinho e vai abençoar o matrimônio.

Vale frisar que na trama de Amor à Vida, Félix chegou a protagonizar um beijo com o também ator Thiago Fragoso, que vivia o Niko no folhetim. A saber, o beijo emblemático foi exibido em 2014, no último capítulo.

É oportuno ressaltar também que o casamento de Agno e Leandro contará com beijo gay, o que é esperado pelo público que torce muito pelo casal. Aliás, a cena está marcada para o dia 22.

SENSUALIZANDO


Faiz isso nãaaao...



ANDRÉ, DESULPE ENTRAR ASSIM, MAS EU PRE...



Onde esteve filho, vai rápido que a noiva tá esperando você no altar...



QUE ENGRAÇADO, MEU AMIGO DE QUARTO NUNCA DOMIU ASSIM...



INSTRUTOR! PEGAR O QUÊ? ISSO É O FREIO DO AVIÃO?



MÃÃÃÃEEE, O GUÍ TA BEBENDO NO QUARTO E DEPOIS NÃO SABE PRQ FICA COM DOR NO CÚ


COMO VOCÊ DORME? 

QUE É ISSO, GAROTO!



Steve Raider 



Anônimos também tem vez.



Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário