sexta-feira, novembro 29, 2019

HOMOSSEXUALIDADE

Manual interativo da chuca.




Momento interatividade aqui no blug! 

Ultimamente venho recebendo muitas perguntas das bees querendo saber como não passar o cheque no boy magia...

Para as amigas héteras, “leigas” no assunto cof cof cof, passar o cheque é literalmente cagar no pau. Existem várias tipos de cheques, desde os discretinhos até os pré-datados, onde o bofe quer ficar uns 30 dias sem olhar na sua cara!  

Mas eu não vim aqui pra falar do crime e sim de como não cometê-lo! 

Para evitar o cheque a resposta é simples: “FAÇA A CHUCA, QUERIDINHA”! Ativando a tecla SAP, chuca é o ato de higienizar o furico CU para um sexo anal limpo e livre de constrangimentos. 

Se para cada tipo de neca existe um boquete diferente, para o cu não poderia ser diferente!!! 

Calma eu não tô falando de cunete, e sim de chuca. O que eu tô querendo dizer com isso é que, não adianta eu vir aqui e dizer como se faz a chuca, pois cada bee tem o seu jeito particular de limpar sua zona erógena! Então eu preciso que você, ryca leitora, nos ajude na composição desse post que eu considero de utilidade pública! 

Pra participar é simples: basta descrever pra gente como você faz a sua limpezinha anal! As melhores chucas divulgaremos na sequência! Lembrando que não é preciso se identificar, mas se você quiser, fica a seu critério. Gostou? Então se joga bunita e vamos ajudar azamiga!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário