terça-feira, novembro 12, 2019

MINHA VIDA GAY

Brian J. Smith, Ator de Sense8, se assume gay em entrevista a Attitude Magazine.




Ator de Sense8, Brian J. Smith se assume gay em entrevista a Attitude Magazine e fala sobre como se sentiu ao finalmente poder demonstrar sua verdade: “Eu pensei: ‘Finalmente posso ser eu mesmo. Não preciso ficar fingindo para nenhuma dessas pessoas”.



Jornalista gay do JN diz: “Espero o dia que isso não seja mais notícia”.



O jornalista Matheus Ribeiro está ganhando cada vez mais notoriedade. Ele, que vai ser o primeiro gay na bancada do Jornal Nacional, viu seu nome em evidência, sobretudo pela sua orientação sexual. Segundo ele, isso não deveria ser mais questionado.

“Eu não queria minha vida exposta, mas um site sensacionalista usou uma imagem nossa, com os rostos borrados, e publicou a seguinte manchete: ‘Âncora do JN vive romance gay com policial do BOPE’. Achei aquilo um absurdo. Não faz a menor diferença eu ser gay ou ser hétero. Só espero sinceramente o dia que isso não seja mais uma notícia”, disse.

Recentemente, em entrevista ao Observatório da TV, reconheceu que representa uma evolução do pensamento da sociedade, mas, com modéstia, enfatiza que não está fazendo história.

“Não acho que eu esteja fazendo história, mas sim, sendo parte de uma evolução da sociedade, que passa a considerar o que de fato é devido no ambiente profissional. Características como nossa cor, nossa idade, nossa sexualidade não devem ser benefício e muito menos impedimento para que alguém alcance seus objetivos”, diz ele, que levou o namorado para conhecer a Globo.

1º jornalista gay a apresentar JN leva namorado para conhecer a Globo.



Matheus Ribeiro, 26 anos, o primeiro jornalista abertamente gay a apresentar o Jornal Nacional, levou seu namorado Yuri Piazzarollo, para conhecer o estúdio do Jornal Nacional, no Rio de Janeiro.

Em uma publicação compartilhada no Instagram, Piazzarollo aparece ao lado namorado, que já está todo engravatado, pronto para apresentar o jornalístico. Enquanto ele está em trajes mais informais.

Animado com o momento histórico do namorado, Piazzarollo mostrou seu suporte e deu a entender que vai acompanhar a conquista dos bastidores. “É hoje, fazemos questão da sua companhia”, escreveu.

Neste sábado Matheus, que também é o jornalista mais jovem a apresentar o telejornal, vai sentar na bancada do JN ao lado de Larissa Pereira, apresentadora da TV Cabo Branco, filiada da Globo em João Pessoa.

Veja aqui:

https://www.instagram.com/p/B4paKM7lVrU/?utm_source=ig_embed

Pedido de casamento gay em estádio emociona e vídeo viraliza na web.


O caso ocorreu entre o casal Nicolli Cernicchiaro e Juliana Pacheco 

Em meio a diversas notícias sobre LGBTfobia nos estádios, um caso de amor entre duas mulheres tem viralizado nas redes sociais. Isso porque uma delas resolveu pedir a namorada em casamento durante o clássico Grêmio contra Internacional.

O caso ocorreu entre o casal Nicolli Cernicchiaro e Juliana Pacheco no último domingo (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Ao ver o momento romântico entre as moças, os torcedores que estavam no estádio se derreteram de amores e surpreenderam batendo palmas.

No Grenal de ontem, 3/11, com a vitória do Tricolor, a Arena teve um momento que emocionou a todos! ?? A casa do Imortal vivenciou o primeiro pedido de casamento homoafetivo da sua história e dos clássicos Grenais ??Desejamos muitas felicidades às gremistas Nicolli e Juli”, escreveu o perfil da Arena Grêmio.

Através das rede sociais, Nicoli disse estar surpresa com a repercussão do caso. “Gente, que louco, nunca imaginei que esse momento tão importante fosse gerar tanto amor, é lindo ver as mensagens que tô recebendo, juntos somos mais fortes sempre”, disse.

3 comentários:

  1. Sobre o Ator do Sense8 ser gay isso não foi nenhum surpresa basta ver o jeito que ele beijou os atores que fizeram o Lito e o Wolfgang na parada gay beijo com muito mais vontade do que quando ele beija alguma mulher, outro que acho talvez seja no minimo bisexual e o Alemão se ele não for ele pelo visto ele gosta muito de beija homens

    ResponderExcluir
  2. Anônimo- Bem, o "jeito" de beijar num filme, não revela a sexualidade, porque são atores e pela carreira de ator, precisam fazer a cena o mais realista possível. Os filmes BL (boys love) orientais, também beijam em cena, mas a maioria deles sâo heterossexuias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso, eu comecei a ver duas series Treadstone e World on Fire e por pura coincidência esse ator está nas duas em uma ele e hétero na outra ele e gay e atuando ele realmente converse bem que é hétero, mas o beijo que eu me refiro deles foi durante a parada gay aqui no brasil aonde o elenco da serie esteve e embora a serie tenha 1 episodio que se passe na parada gay nesse caso eles não estavam atuando estavam realmente la se divertindo e se beijaram por que queriam esse ator beijo 3 pessoas do elenco os 2 que eu me referir e uma mulher cuja ele fazia par romântico na serie todos esses beijos aconteceram fora das câmeras, mas como algumas pessoas que estava la filmara e possível ver que ele claramente beijo os 2 cara com muito mais vontade.

      Excluir