terça-feira, novembro 26, 2019

MINHA VIDA GAY

Deputado Fábio Felix, primeiro LGBT da CLDF, é pedido em casamento.



Leonardo Domiciano fez o pedido nesse domingo, 24, e recebeu um sim do parlamentar.

Nesse domingo, 24, o Deputado Distrital Fábio Felix foi surpreendido com um pedido de casamento pelo namorado, o jovem Leonardo Domiciano.



Fábio Félix postou o momento do pedido nas redes sociais.

No seu primeiro mandato, o parlamentar do PSOL, foi eleito o primeiro LGBT assumido com mais de 10 mil votos.




Felix postou o momento do pedido nas redes sociais e claro que a resposta foi SIM. O post recebeu muitos comentários de parabéns e elogios ao casal.




Momento em que Leonardo faz pedido de casamento para Fábio Felix



Jason Mraz revela como foi descobrir bissexualidade: “Foi uma luta”.




O cantor Jason Mraz decidiu falar mais um pouco sobre sua bissexualidade. Em entrevista ao The Daily Telegraph, a voz de I’m Your, disse que revelar sua sexualidade foi um processo doloroso.

Durante a entrevista, Jason afirmou que aceitar que é uma pessoa bissexual foi mais difícil por conta de sua educação, por vir de uma família muito conservadora da cidade de Mechanicsville, Virgínia.

“Vi como gays e lésbicas são assediados e pensar que poderia acontecer comigo me assustou muito”, disse Marz, que está com 42 anos. “Pensei: se sou gay, o que isso significa para mim, pra minha comunidade, pra minha família e minha carreira?”.

“Foi uma luta. Eu estava nervoso com o que minha família pensaria”, desabafou ele, que desde 2005 já dava indícios de também se relacionar com homens. Apesar disso, Jason só falou abertamente sobre ser bi no ano de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário