sexta-feira, novembro 29, 2019

MINHA VIDA GAY

Pedro Carvalho, de ‘A Dona do Pedaço’, é casado com advogado brasileiro.



Britney?! Que nada! Discreto quando o assunto é sua vida pessoal, o ator Pedro Carvalho é muito bem casado. Segundo informações do jornal Extra, o português de 34 anos está casado há dois com o advogado João Henrique Simonetti, um ano mais velho.

Os dois raramente são fotografados juntos, mas aparecerem em alguns poucos cliques nas redes sociais. O português já inclusive fixou residência no Brasil para ficar mais perto do bonitão – antes, ele morava na terrinha onde atuou em várias novelas. Nas redes sociais, emojis de coração são os preferidos de Pedro Carvalho para comentar as fotos de João Henrique.

Entrosados, Pedro e João Henrique curtem viajar (já fizeram duas para a Europa), ir à praia e ficar em casa, que é chamada de “meu cantinho” pelo ruivo bonitão. Foi no tal cantinho que ele ganhou do ator uma festa surpresa no aniversário de 2017, quando até a mãe do rapaz viajou de Cajobi, no interior de São Paulo, onde ele nasceu, para o Rio e comemorou com o filho e o genro a nova idade.



O Cantor transexual viraliza ao mostrar antes e depois: ‘Finalmente sou eu’.



Jaimie Wilson publicou uma montagem para mostrar a mudança na sua aparência após o processo de transição de gênero.

O cantor e compositor Jaimie Wilson viralizou na internet na última semana ao publicar uma montagem para mostrar a mudança na sua aparência após o processo de transição de gênero.

Na postagem, que chegou a mais de 42 mil compartilhamentos, o jovem descreve a saudade que sente dos pais, que se afastaram dele após ele assumir que é transexual. “Me revelar como transgênero foi o melhor e o pior dia da minha vida até agora”, escreve ele. “Eu sinto falta de ter a minha família na minha vida… Tenho saudades dos meus pais sentindo orgulho de mim.. mas sabe do que eu não sinto falta? Eu não tenho saudades das noites em que lutei contra meus sentimentos, de esperar que todo mundo saia de casa para que eu possa usar roupas masculinas e esconder meus longos cabelos embaixo de um chapéu… Eu não sinto falta de me esconder. Quando você olha para mim, eu não sou o homem mais forte, o mais alto ou mais bonito, mas você sabe o que sou? Eu finalmente sou eu mesmo e isso é bom demais”, acrescenta.




Antecipando que, com o sucesso do post, apareceriam comentários ofensivos, ele ainda completou: “Eu tenho certeza que vou receber vários comentários de ódio nesse post, mas eu não me importo. Minha família inteira já me rejeitou quando eu me assumi… Vocês realmente acham que os seus comentários de ódio irão me atingir? Eu acho que não. Não gostou? É só continuar baixando a barra de rolagem”.

Mas na verdade, Jaimie recebeu muitas mensagens de apoio e, inclusive, uma senhora se ofereceu para “adotá-lo”. “Se você quer uma avó, eu estou aqui”, comentou Nellie Sanchez na publicação. “Eu amo tanto os meus netos e netas que, se um dia eles assumissem ser transgêneros, eu não iria me importar. Iria amá-los da mesma forma, pois eu vejo apenas um ser humano. E, a propósito, você é muito bonito – e, como uma menina, era muito lindo também”.

Emocionado, o rapaz respondeu ao comentários de Nellie e pediu que ela enviasse uma mensagem para ele, que está tentando fazer contato com ela.

Após casamento gay, família Pôncio sofre ataques dentro da própria igreja.




O casamento de Hugo e Geraldo, realizado pelo patriarca da família Pôncio, continua dando o que falar. Isso porque, o pastor Márcio Pôncio relatou que vem sofrendo discriminação dentro de sua própria comunidade Pentecostal Anabatista.

Os relatos de membros e pastores de outras comunidades são de que a família cometeu pecado explícito, por apoiar um matrimônio homossexual e que o trabalho de um pastor deve ser o “de agradar a Deus acima de todos”.

Outra indignação é em relação à festa de casamento e o envolvimento dos demais membros da família, já que Saulo Pôncio (filho) e Simone Pôncio (esposa do pastor) foram padrinho e madrinha do casamento.

Com Simone Pôncio as críticas foram maiores, já que a matriarca da família aceitou o convite para participar de um ensaio seminua ao lado do casal com o conceito de se despir de todo preconceito.

Em sua defesa, Márcio Pôncio alegou que preza pela obediência e que antes de realizar o casamento consultou seu mentor e pastor presidente que pediu que seguisse seu coração.

Um comentário:

  1. Britney, foi na ficção.
    Na vida real ele foi mais esperto,
    e fisgou o coração do amado.
    Felicidades aos dois, e que esse
    amor dure para sempre.
    São lindos, jovens e tem uma
    vida inteira pela frente.
    O importante é ser "FELIZ"
    Sempre.

    ResponderExcluir