sexta-feira, novembro 15, 2019

SEXO

"CARALHO, BATEU UM TESÃO DA PORRA" - DICAS PARA O SEXO RÁPIDO


Uma noite de sexo intenso é sempre bem-vinda mas na variedade está o gosto e nada melhor que uma sessão de sexo surpresa, que chega mesmo antes de sair de casa, que o põe a mil porque sabe que por sua causa chegará tarde ao seu compromisso, mas, no entanto, não pode recusar. 



Isso, às vezes, acontece em lugares incomuns o que se torna divertido. Se quer desfrutá-lo ainda mais, aqui damos-lhe conselhos para o sexo rápido, um momento inesperado de prazer.




Passos a seguir:




1. Se tanto você como o seu parceiro desfrutaram de cada oportunidade que tiveram de sexo rápido, então não o façam como algo acidental. De vez em quando, incentive-o a não deixar que saia de casa para o trabalho sem antes ter um encontro fugaz de paixão ou divertirem-se em alguns lugare para ter sexo fora de casa, o carro e o elevador são permitidos!




2. Que o homem que não demora muito tempo a ter uma ereção, mas há um problema para este problema: o lubrificante. Se realmente deseja uma "rapidinha" então recorra a ele e desfrute ao máximo.




3. No sexo rápido quanto menos roupa melhor, por isso se planeia um ato de sedução que a conduzirá a um encontro fugaz então prepara-se e torne-o fácil: meninos, é só baixar as calças e ficam prontos para a ação.




4. Este tipo de encontros é um sinal de que estamos sempre dispostos para o sexo, mas esta disposição não é apenas físicas mas também mental, manter-se aberto à ideia de inovar e de se divertir desfrutando de cada momento é uma das chaves essenciais para obter maior prazer no sexo rápido.




5. Se há algo que torna muito excitante o sexo rápido é a sua falta de planejamento, mas a verdade é que nada melhor para tornar perfeito um dia com uma data sexual planejada "em 15 minutos estou aí para fuder"... essa frase põe a mil qualquer pessoa. Com ou sem planos, dê a oportunidade e sobretudo desfrute.



Nenhum comentário:

Postar um comentário