terça-feira, novembro 19, 2019

SEXO

"LARGA ESSA PORRA, E VEM ME FODER!" - SEXO OU VIDEO GAME?


A não ser que você seja namorado de um desligado em tecnologia, certamente já ficou puta da vida por correr o risco de ser trocado por um video game. Essa competição entre namorados e consoles se acentuou nos últimos anos devido a lançamentos massivos de jogos cada vez mais realistas, e claro o risco de ser trocado por uma jogatina com outros marmanjos povoa a cabeça das meninos.



Se o namorado for um macho de responsa, provavelmente arrumaria tempo para dar um trato e mesmo assim sobrar umas horinhas pra descarregar um pente de balas numa multidão de zumbis. Ingênuo é a garoto que acha que o namoradinho fica em casa estudando e só trabalhando. 


 


Pode ter certeza que ele joga algo sim. É da natureza dos homens gostar de adrenalina e atividades excitantes.. Estou errado?




Mas fora sexo, há coisas prendem atenção de qualquer marmanjo, seja um carro, um esporte ou o próprio video-game. A grande questão é quando existe falta de organização e o rapaz não consegue fazer a mágica de conciliar tudo. Ai surge a dúvida, jogo uma partidinha de Winning Eleven ou dou uma canseira no namorado?




Baseado nessa dúvida cruel, bolaram uma tabela comparativa Sexo ou Video-Game.. Quais são as diferenças? O que compensa mais você é quem decide…




Certeza que muito marmanjo prefere zerar um zelda ou dar uma desculpa pra poder jogar pokemon escondido.





2 comentários:

  1. Pqp, esse ( Gif) em preto e branco, da dupla no chão do quarto.
    A (trigésima) na sequência.
    O "passivo" de quatro, e o "ativo" de joelhos...socando o sarrafo!!!
    Caralho??
    K tesão, cara!!!
    Em ver dois machos se pegando,
    Já peguei muito passivo "assim" no
    chão, nesta posição.
    Depois dessa visão, tenho que bater
    "UMA" com urgência.

    ResponderExcluir