terça-feira, novembro 26, 2019

SEXO

"ISSO, MAMA GOSTOSO PRA MIM" - LEVE SEU PARCEIRO AO DELÍRIO COM UM BOQUETE MARAVILHOSO.


É fundamental na relação sexual, visto que sexo pode ser sempre inovado e inusitado, começar pelo delicioso sexo oral – o famoso boquete. Antes de qualquer coisa, as preliminares instigam e acendem os desejos mais primitivos, proporcionando momentos de prazer que antecedem a penetração. 



Para algumas pessoas, chupar o parceiro é constrangedor e não muito comum. Para outras, o ato é indispensável.




É fato que todo homem adora sexo oral, e mais, feito com vontade e tesão. Para muitos, é o orgasmo mais gostoso de todos. Se bem feito, o sexo oral leva ao ápice do prazer.




Gostar de boquete é o primeiro passo para ser inesquecível, visto que o homem sabe quando você chupa com vontade e quando você só faz por obrigação. Se não for para fazer com gosto e bem feito, não faça. 




Um boquete bom é aquele bem molhado. 




Ao fazer movimentos circulares com a língua, você pode “babar” bastante o pênis do seu parceiro e completar com movimentos circulares de vai e volta.




Explore as sensações, use o instinto e faça o parceiro ir ao delírio!

A cabeça do pau é muito sensível, portanto evite de usar dentes, a não ser que passe de leve para dar prazer.


image
image
image


Outra maneira de excitar seu parceiro é chupar os ovos. A dica é: coloque os dois ovos na boca e faça movimentos circulares com a língua de maneira que os envolva. Enquanto isso, punhete o pênis. Suas mãos têm o poder de levar o homem à loucura.




Eles gostam de ver tudo o que está acontecendo, gostam de admirar e isso os excita bastante. Portanto, quando for chupá-lo, nada de vergonha ou timidez.




Um boquete bem feito leva ao ápice, que é a ejaculação. Geralmente, os homens avisam quando vão gozar. Caso isso não aconteça, você tem duas opções: fingir que nada aconteceu e engolir ou colocar debaixo da língua e, em seguida, cuspir.



Um comentário:

  1. K tesão, cara!!!
    Dá vontade de pegar o primeiro macho da esquina, e pedir pra (ele) me fazer um "boquete" bem suculento.
    Aliviar o desejo em ver tanto macho
    sendo chupado tão gostoso, no capricho.
    Cada boquinha gostosa.
    Delícia!!!

    ResponderExcluir