terça-feira, dezembro 03, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Iggy Azalea estreia o EP "Wicked Lips", com participação de Pabllo Vittar.




Depois de escutar reclamações dos fãs pelo atraso, Iggy Azalea lançou o seu tão esperado EP "Wicked Lips", nesta segunda-feira (2).



Liam Payne mostra lado sentimental em seu novo clipe "All I Want (For Christmas)". 




Liam Payne divulgou, hoje (29), seu novo clipe "All I Want (For Christmas)", música natalina que deve fazer parte do primeiro álbum solo do cantor do One Direction, previsto para ser lançado no dia 6 de dezembro.



Louis Tomlinson lança clipe para o single "Don't Let It Break Your Heart".




Louis Tomlinson estreou o clipe do seu single "Don't Let It Break Your Heart", faixa lançada pelo músico no final de novembro e que serve como mais uma divulgação para o seu próximo álbum, "Walls", previsto para chegar no dia 31 de janeiro.



Lorena Simpson, Tommy Love e Breno Barreto lançam clipe leve e descontraída de “Bate o Leque”.




Estreou nesta quarta-feira (27/11), o videoclipe de “Bate Leque“, single da cantora Lorena Simpson em parceria com os DJs e produtores Tommy Love e Breno Barreto.

A ideia de um “clipe dentro do clipe”, apresenta o trio nos papéis de produtora, diretor e câmera man, respectivamente, que comandando as audições dos mais diversos candidatos a “Diva do Leque”. Cada participante mostra suas maneiras de bater leque. Com uma proposta leve e descontraída, Lorena, Tommy e Breno nos mostram perfis mais caricatos e bem humorado.

A faixa foi lançado oficialmente há dois meses, mas antes disso, já figurava nos charts das músicas mais tocadas nas pistas brasileiras. Desde então tem sido uma das músicas mais executadas nos clubs LGBTQI+, mantendo a liderança nos rankings há várias semanas. Sucesso, meninxs!



Nanda Costa se diverte com amigas e faz “bullying” com ator hétero.




Uma das convidadas do Domingão do Faustão neste domingo (2), a atriz Nanda Costa se divertiu com as amigas LGBTs durante os bastidores do dominical, onde participou do quadro Ding Dong.

Ao lado das atrizes Letícia Lima e Debora Lamm, que são abertamente LGBTs, Nanda fez aquele “bullying heterofóbico” com o colega Milhem Cortaz, por ele ser o único hétero do grupo.

“Quem é hétero levanta a mão!”, escreveu a atriz na legenda do vídeo, sendo que todas as moças aparecem de braços cruzados e com cara de entediadas, enquanto o Milhem aparece tristinho ao fundo, com o braço suspenso.

Há alguns meses Nanda fez uma brincadeira parecida ao lado de outras colegas globais, durante as gravações da minissérie Segunda Chamada. Ao lado de Nanda estavam as atrizes Lin da Quebrada, Thalita Carauta e Carol Dias.

Vinheta de fim de ano do SBT tem casal gay e muita diversidade.


Representatividade marca campanha “2020 vem aí”, do SBT 

O SBT surpreendeu com a vinheta de fim de ano, em que aposta na representatividade de grupos nem sempre contemplados nesse tipo de campanha. A mensagem “2020 vem aí”, veiculada pela emissora de Silvio Santos, traz casal do mesmo sexo, além de negros, idosos, gordos e pessoas portadoras de deficiência.

A campanha é embalada por uma bela canção, adaptada de um antigo jingle de Silvio Santos, usado em seu programa de auditório: “Agora é hora de alegria/ Vamos sorrir e cantar/ Do mundo não se leva nada/ Vamos sorrir e cantar/ 2020 vem aí/ 2020 vem aí/ 2020 vem aí/ 2020 vem aí…”

Embalado por esses versos, o vídeo de fim de ano da emissora traz uma mensagem de respeito e aceitação da diversidade. Exibe cenas como o reencontro entre familiares; um pai que aprende balé com sua filha; outro que toca piano com o filho, portador de Síndrome de Down; o abraço entre um senhor branco, de idade avançada, e uma menina negra; e uma jovem gorda que sorri em frente ao espelho.

Outro momento muito elogiado pelos internautas foi um carinho entre dois homens em uma reunião de família, indicando um casal gay.

O vídeo termina com uma mensagem de valorização do presente. “Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora”, finaliza a campanha.

Faiz isso nãaaaaao...



O Júlio é "maria gasolina". Só porque o amigo tem carro ele sai junto toda vez!



AI NÃO, NÃO QUERO, NÃO QUERO...



VAI, MANDA...ME DEIXA COM VONTADE...



TÁ GOSTOSO?



Que que é isso muleke!!



ABEL PIRELA


Anônimos também têm vez...


Até mais!!


Um comentário:

  1. " ABEL PIRELLA"
    Quanta curvinha, adoraria trafegar
    nessas suas curvas de seu belo corpo.
    Lindo tesão bonito e gostosão.
    Pirei !!!

    ResponderExcluir