terça-feira, dezembro 10, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Ouça "Adore You", música que estará no mais novo álbum de Harry Styles.


Uma semana antes do lançamento do seu aguardado segundo álbum solo, Harry Styles liberou mais uma faixa que estará em "Fine Line". "Adore You" sucede as já conhecidas "Lights Up" e "Watermelon Sugar" e surpreende com os sintetizadores de clima retrô e uma melodia forte que mostram que o cantor revelado no One Direction segue em plena evolução musical. "Fine Line" chegará ao mercado na próxima sexta-feira, dia 13.


blink-182 subverte as canções natalinas com "Not Another Christmas Song".


Em sua nova música, o blink-182 decidiu subverter o clima inspirador que costumam marcar as canções natalinas. "Not Another Christmas Song", como diz o título, "não é mais uma canção de natal". Ela chega carregada de um humor ácido e uma melodia que não foge do tradicional punk de pegada pop que celebrizou a banda.


Taylor Swift lança single de Natal, "Christmas Tree Farm". 


Taylor Swift lançou, nesta sexta-feira (6), o seu single de Natal, "Christmas Tree Farm". A cantora guardou mais uma novidade para os fãs neste fim de ano com a canção, depois de lançar recentemente o seu novo álbum, "Lover".


1º âncora gay do JN, Matheus Ribeiro se destaca e volta para bancada.


Parece que a passagem do jornalista Matheus Ribeiro pelo especial de 50 anos do Jornal Nacional agradou bastante a cúpula da emissora. Agora o apresentador foi promovido e deve ocupar a bancada aos sábados.

Conforme informações do Observatório da Televisão, Matheus e alguns outros jornalistas foram informados da nova promoção através de um e-mail. Com a chegada da notícia, os profissionais comemoraram bastante.

Além da competência, Matheus virou destaque na mídia nacional por se tornar o primeiro apresentador abertamente gay do Jornal Nacional. Sem problemas com sua sexualidade, ele até chegou a levar o namorado para conhecer a Globo.

Em um clique compartilhado por seu namorado Yuri Piazzarollo, os rapazes apareceram agarradinhos, enquanto Matheus já se preparava para entrar ao ar. “É hoje, fazemos questão da sua companhia”, escreveu.

Repórteres da TV Globo sofrem homofobia na Bahia.


Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, repórteres da TV Globo, denunciaram em suas redes sociais, um ato de homofobia que sofreram em um hotel no estado da Bahia.

“Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia” -Disse o repórter Pedro no twitter.

“Você sai de férias para relaxar mas é de homofobia logo depois do check in.” – Erick também comentou logo em seguida em sua rede social, lamentando o ato de homofobia. A homofobia de cada no dia aconteceu também no @IBEROSTAR Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia."

O hotel Iberostar localizado na Praia do Forte (Bahia) e a rede internacional de hotéis Iberostar, não se pronunciaram sobre o ocorrido deste último domingo (8). Nas redes sociais o casal de jornalistas teve o apoio de seus seguidores, que também pedem pelas respostas do Hotel.

Em Segunda Chamada, cena em que Lúcia descobre que o filho é gay emociona web.


A cena emocionante entre Debora Bloch e Caio Blat na série da TV Globo comoveu público.

Em Segunda Chamada, série da TV Globo, Lúcia (Debora Bloch) descobre uma mentira contada por Paulo (Caio Blat) e finalmente desvenda o mistério envolvendo a morte de seu filho Marcelo (Artur Volpi).

Lúcia tem um ato impulsivo e descobre uma mentira contada pelo professor. Ao confrontá-lo, a professora finalmente desvenda o grande segredo envolvendo Paulo e seu filho. Os dois tiveram um caso no passado e o professor, que é casado, não aceitou assumir a relação. A cena emocionante entre os dois foi destaque na web e o público se comoveu com o trabalho de Debora Bloch e Caio Blat.

Casa 1 fará mesa de debates sobre sexo anal com ator pornô Diego Sans.


O ator pornô brasileiro Diego Sans, que estela produções internacionais será o principal convidado da Casa 1 para uma mesa de debates sobre sexo anal.


“Cuceta: aula aberta sobre cunete, fisting, masturbação anal e outras coisas”, acontece na próxima quinta-feira dia 12/12, com o financiamento da 5ª Seleção Pública do Fundo Positivo. A atividade faz parte da programação “Precisamos falar sobre sexo na Casa 1”, um ciclo continuado de aulas abertas sobre sexualidade e prevenção que ocorreu ao longo de 2019.


Além de Diego Sans, também estará presente no evento o especialista Dr. Vinicius Lacerda, que traz questões mais técnicas sobre o tema, ampliando o debate para falar sobre cuidado e prevenção. A mesa de debates é aberta a todes e tem entrada gratuita, com início previsto pras 19h no Galpão Casa 1, que fica à Rua Adoniran Barbosa, 151, Bela Vista.


“Cuceta: aula aberta sobre cunete, fisting, masturbação anal e outras coisas” | Debate sobre prazer anal
Quitna, 12/12, no Galpão Casa 1.
Entrada gratuita.
Rua Adoniran Barbosa, 151, Bela Vista, São Paulo – SP. A partir das 19h.

Faiz isso nãaaaaao...

SEU JOÃO, O SENHOR ESTÁ DORMINDO?


POR QUÊ VOCÊ ME TROUXE AQUI NO MATO E TIROU O CALÇÃO?



O RUY É CORAJOSO, ENFRENTOU OS DOIS CARAS NA BRIGA! E NÃO DEIXOU BARATO!


AONDE QUE TÁ DOENDO?


O PROFESSOR DE NATAÇÃO, DISSE QUE IA ME AJUDAR COM A RESPIRAÇÃO.


AGORA QUE PAGUEI A CONSULTA, DOUTOR, DÁ PRA VER O DENTE DO FUNDO?


QUER HOMEM NÉ? ENTÃO TOMA!



Que que é isso muleke!!


Anônimos também têm vez...


Até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário