sexta-feira, dezembro 13, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Ava Max lança oficialmente o single "Salt".


Ava Max deu mais um gostinho aos fãs do que pode vir em seu álbum de estreia. A cantora divulgou, hoje (12), o single "Salt", música que já havia disponibilizado em sua conta do soundcloud em 2018, e que agora chega oficialmente em todas as plataformas digitais.


Bryan Adams celebra clima de Natal com um novo clipe para "Christmas Time".


Bryan Adams não quer ficar de fora do clima de Natal. O músico, que recentemente lançou seu "Christmas EP", divugou um novo clipe para a faixa "Christmas Time", lançada em 1984, e que também faz parte da atual compilação.


MGMT retorna com faixa influenciada pelo rock dos anos 80. Ouça "In The Afternoon"


O MGMT lançou há pouco seu mais novo single. "In The Afternoon" traz a dupla formada por Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser se abrindo para novas influências, em uma música que remete ao rock pós punk inglês dos anos 80 - o som do The Cure é uma boa referência.


Gay assumido, Matheus Ribeiro voltará a apresentar Jornal Nacional.


O jornalista Matheus Ribeiro voltará ao Jornal Nacional em 2020! Segundo informações do site Notícias da TV, William Bonner informou que os jornalistas que participaram do rodízio do telejornal este ano poderão retornar em 2020, ocupando a bancada aos sábados.

Conforme informações da publicação, Matheus e alguns outros jornalistas foram informados da nova promoção através de um e-mail. Com a chegada da notícia, os profissionais comemoraram bastante. Matheus virou destaque na mídia nacional por se tornar o primeiro apresentador abertamente gay do Jornal Nacional.

Matheus Ribeiro assumiu seu namoro com o policial militar Yuri Piazzarollo cerca de um mês antes de aparecer na banacada do JN. Em um clique compartilhado por Yuri nas redes sociais, o casal aparecem juntinhos, enquanto Matheus já se preparava para entrar ao ar. “É hoje, fazemos questão da sua companhia”, escreveu.

Filme da Netflix com “Jesus gay” deixa Eduardo Bolsonaro revoltado.


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (11), para repudiar o novo filme de comédia lançado pela Netflix, intitulado A Primeira Tentação de Cristo.

O filme, que foi produzido exclusivamente pelo grupo Porta dos Fundos para rede streaming, deixou o deputado revoltado, por mostrar um “Jesus gay” e que se recusa a “pregar a palavra de Deus”.

“A Netflix acaba de lançar um ‘Especial de Natal’ onde Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay e tem relações com Fábio Porchat, além de se recusar a pregar a palavra de Deus”, disse.

O filho do presidente Jair Bolsonaro ainda fez questão de afirmar que não é a favor da censura, e que todos têm o direito de se expressarem, mas que o filme ataca a fé de milhões de Brasileiros.

“Somos a favor da liberdade de expressão, mas vale a pena atacar a fé de 86% da população? Fica a reflexão”, escreveu o parlamentar. Logo depois Gregório Duvivier, que interpreta Jesus, comentou: “Caramba, tá todo o mundo assistindo mes-mo! Foda”.

Gregório Duviver rebate críticas após “Jesus gay” incomodar conservadores.

porta-dos-fundos-Netflix

O ator e escritor Gregório Duvivier decidiu se pronunciar sobre às críticas que o especial de Natal do Portas dos Fundos, que mostra um “Jesus gay”, tem recebido dos setores conservadores do Brasil.

Através de um artigo publicado nesta quarta-feira (11), no jornal Folha de São Paulo, Gregório, Falou em nome de Jesus, que tem coisas no Brasil que tem irritado mais o filho de Deus do que piadas de humoristas.

“Ah, mas o Jesus deles é gay.” Gente, o humorista que quiser me irritar vai ter que se esforçar mais um pouquinho. Mas tem gente no Brasil que tá conseguindo. Desempregado pagando INSS? Vai tomar no cu. Desculpa meu aramaico”, escreve o ator, que interpreta o personagem de Jesus no filme.

Seguindo no mesmo tom irônico, o comediante comentou sobre as ameaças de processos que vem sofrendo, pela suposta “blasfêmia”. “No breve tempo em que estive na Terra, em algum momento, vocês me viram processando humorista? Acho que não. Olha que não faltava palhaço na Galileia”, escreveu.

Ryan Russel passeia com namorado na rua e trocam carinhos.


Segundo a Quem, o jogador de futebol americano Ryan Russel, de 27 anos, é bissexual e polêmico. O profissional do esporte americano foi flagrado trocando afetos na rua com namorado Corey O’Brien.

Ryan que já jogou pelo Tampa Bay Buccaneers de 2016 a 2017, segue sem contrato desde 2018 devido a uma lesão no ombro. Ele revelou em Agosto o namoro com o dançarino Corey e assumiu bissexualidade.

Ryan declarou a vontade de ser símbolo LGBTQI+ no meio do futebol americano: “Minha verdade é que eu sou um jogador de futebol americano talentoso, um bom escritor, um filho amoroso, um amigo carinhoso e um homem bissexual”, disse ele em um artigo da ESPN.

O profissional se assumiu bissexual em meados de 2015, desde então vive sendo flagrado em momentos quentes e carinhos com o seu atual namorado em diversos lugares.

Faiz isso nãaaao...



TÁ SERVIDO?


ADORO A AULA PARTICULAR DE LINGUA...


OLHA, QUE LEGAL...BONECO DE SEXO.TÁ DURINHO!! VAMOS COMPRAR?


AS MENINAS ESTÃO ESPERANDO PRA IR A BALADA...CADÊ O JORGINHO QUE NÃO VEM COM O CARRO?


QUE É ISSO, GAROTO!



VIDA DE EXÉRCITO É DURO!



AE PESSOAL, MOSTRA QUE VOCÊS SÃO GOSTOSOS!!


MODELO DEAN YOUNG




Anônimos também tem vez...


Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário