terça-feira, dezembro 17, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Slipknot lança clipe cheio de psicodelia para a pesada "Nero Forte". 


O Slipknot resolveu acrescentar um clima bastante psicodélico para o seu novo clipe. A banda divulgou, hoje (16), o vídeo da pesada "Nero Forte", faixa que também faz parte do último álbum, "We Are Not Your Kind", lançado em agosto deste ano.

Meghan Trainor mostra a divertida "Evil Twin". 


Meghan Trainor liberou mais uma faixa, esta já é a quarta, de seu próximo álbum de estúdio. A dançante e pop "Evil Twin" vai estar em "Treat Myself" que será lançado em 31 de janeiro do ano que vem.


Anitta e Melim estão em clima de verão no novo clipe, "Meu Mel". 


Anitta e Melim lançaram o clipe oficial de "Meu Mel", música lançada nesta sexta-feira (13). A faixa, com sonoridade pop, ganhou um vídeo com o clima de verão, com os artistas cantando na beira de uma piscina.


Filho drag queen de presidente da Argentina exibe bandeira LGBT durante posse.

Alberto Fernández, filho e drag queen Dyhzy

O novo presidente da Argentina, Alberto Fernández, tomou posse na última semana, mas quem chamou atenção durante a cerimônia foi o filho, Estanislao Fernández. O jovem é conhecido na noite do país como a drag queen Dyhzy.

No evento, Estanislao quebrou o protocolo conservador de homens usarem um terno normativo e, discretamente, exibiu uma bandeira da LGBTQ+ no bolso do traje formal.

“Gostaria de esclarecer que o famoso lenço que eu usei não era exatamente um lenço, mas uma bandeira, definitivamente uma bandeira para representar a comunidade”, disse Estanislao através do Instagram.

Orgulhoso do filho que tem, Alberto Fernández já afirmou durante uma entrevista à Rádio com Vós, que não tem medo que seja rejeitado por conta do trabalho do filho e afirma que o rapaz é ‘um grande homem’“.

“Nesse mundo [de drag queen], que não conheço muito, ele é muito respeitado e reconhecido. Tenho orgulho do meu filho. Como não vou tê-lo? Ele é militante dos direitos dessa comunidade. Ficaria preocupado se meu filho fosse um delinquente”, declarou.

Ator de Malhação posa com bumbum empinado em cima de pia.




O ator Pedro Vinícius que arrasou em Malhação Vidas brasileiras, e protagonizou o primeiro beijo gay na novela teen, postou uma foto polêmica nas redes sociais. A foto com o bumbum empinado foi postada pelo ator para comemorar a reta final de 2019.



Pedro Vinícius posou em cima da pia com o bumbum pra cima, de shorts deixando as pernas a mostra. Nas redes o artista soma mais de 230 mil seguidores, a publicação rendeu comentários como, “Amigo você é meu espírito animal”, brincou um seguidor, “Hmmm nessa posição mesmo que eu quero”, comentou um fã ousado.

Em entrevista para o Gshow, Pedro Vinícius, revelou casos de bullying sofridos na escola. “Essa intimidação era uma coisa tão forte que, na escola, eu não usava o banheiro. Não queria ficar sozinho lá com meninos de jeito nenhum, porque, para mim, todo menino era violento” contou Pedro.


Arthur Nory Posa só de sunga e leva curtida de Tom Darley!


Jhonattam Burjack sensualiza nú!


Faiz isso nãaaaaao...


VAI RAFA, DUVIDO QUE VC FIQUE POR 3 MINUTOS PENDURADO...



VAI, RAPIDINHO!


QUER SABER COMO É PAPAI E MAMÃE?


VEM QUE VOU TE ENSINAR A BRINCAR DE TRENZINHO...


VAI, MANDA...ME DEIXA COM VONTADE...


Que que é isso muleke!!


Anônimos também têm vez...


Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário