sexta-feira, dezembro 20, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP


Ellie Goulding canta "Happy Xmas" de John Lennon com Dermot Kennedy na BBC. 


Já em clima de natal, a BBC convidou Ellie Goulding para participar do tradicional Live Lounge, um de seus programas mais populares, onde os convidados mostram não só as suas canções, mas também devem fazer covers de outros artistas. Por coincidência, a cantora retornou duplamente ao ano de 1971, ano em que as duas músicas mostradas abaixo foram lançadas originalmente.



Goulding também mostrou o seu single mais recente: a cover que fez para "River" da canadense Joni Mitchell:


Rosé, do BLACKPINK, grava versão para "The Christmas Song", de Nat King Cole.



Rosé, integrante do grupo de k-pop BLACKPINK, lançou uma versão para um grande clássico do Natal nesta quarta-feira (18). A cantora fez um cover da música "The Christmas Song (Merry Christmas to you)", de Nat King Cole, originalmente escrita em 1945.


Mariah Carey entra no clima de natal e canta "Oh Santa" na televisão dos EUA.



Cada vez mais, Mariah Carey vai se tornando uma espécie de símbolo natalino. A cantora viu a sua "All I Want For Christmas Is You" de 1994 chegar ao topo da parada dos EUA desta semana, e ontem (17) ela se apresentou no talk show de James Corden.


Linn da Quebrada aparece estilosa em premiação.


Linn da Quebrada como Natasha, em Segunda Chamada

A cantora e atriz Linn da Quebrada, esteve presente no prêmio Arcanjo de Cultura que aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo. A atriz apareceu completamente elegante e estilosa.

A artista que integra o elenco da série de sucesso “Segunda chamada” chegou à premiação toda deslumbrante. A atriz usava um vestido longo, uma trança longa, e esbanjou simpatia aos fotógrafos. O evento aconteceu na última quarta-feira (18), e teve a sua primeira edição.

A premiação tinha objetivo de premiar e reconhecer os profissionais e instituições que ao longo de 2019 se destacaram. O prêmio tem assinatura do jornalista Miguel Arcanjo Prado.




Recentemente, em entrevista, a atriz contou como foi o convite para viver a personagem “Natasha” na série da Globo. A atriz demonstrava empolgação com a personagem.

“Eu venho do teatro, aconteceu como surpresa, mas agora poder atuar numa série numa emissora que tem tanto alcance foi uma surpresa maior ainda. Eu estou muito feliz por estar fazendo esse papel e por sentir que isso vai ser importante para tantas outras pessoas, não só pessoas trans e travestis, mas porque esse é um tema importante de ser discutido por todas as pessoas, estou muito feliz da minha mãe ter acesso a uma discussão dessa dimensão e de tantas outras pessoas agora se ver representadas e apresentadas, eu espero poder fazer isso dignamente“, disse Linn.

Faiz isso nãaaao...


AJOELHOU, TEM QUE REZAR! NÃO QUERO SABER, PODE ESCOLHER!


 CARA, VOCÊ PRECISA SE SOCIALIZAR. SÓ FICA DENTRO DE CASA. O QUE VOCE FAZ SOZINHO?


AE CARA, IA BATER PUNHETA, NÉ?


ZÉ, ESQUECÍ MEU CELULAR...OPA!


JUNIOR ERA DEPRIMIDO, AGORA COM O NOVO AMIGO, ESTÁ SEMPRE DE BEM COM A VIDA!

VAI, É SÓ UM POUQUINHO, VAI...É SÓ A CABECINHA...


QUER HOMEM, ENTÃO TOMA!


É PRA AGORA, MANDA!


QUE QUE É ISSO MOLEKE!

Tira tudo menos o boné

LUCAS GOIS


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


Até mais!!


Um comentário:

  1. Ôooooo papai...
    Cada bundinha gostosa do caralho.
    Cada macho gostoso da porra!!!
    Isso é golpe baixo.
    É agora que (Eu) vou
    me acabar na punheta.
    Afinal essas bundinhas merecem
    Um leitinho quente
    direto da fonte.
    Bora-lá??

    ResponderExcluir