terça-feira, dezembro 24, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Anitta protagoniza cenas apaixonadas com Mc Cabelinho no clipe de "Até o Céu".


Nesta sexta-feira (20), Anitta lançou seu novo single "Até o Céu", sua parceria com Mc Cabelinho, faixa que também fará parte do projeto "Brasileirinha" e que não demorou muito para ganhar um clipe.


Mariah Carey celebra o Natal em nova versão do clipe de "All I Want For Christmas Is You".


Mariah Carey lançou uma nova versão do clipe de "All I Want For Christmas Is You", nesta sexta-feira (20). Em alta, a música de Natal da cantora chegou à primeira posição na parada de singles dos Estados Unidos.


Ed Sheeran estrela cenas românticas com sua esposa no clipe de "Put It All On Me". 


Ed Sheeran está acrescentando romance ao clima de Natal. O cantor divulgou, neste domingo (22), o clipe de "Put It All On Me", música que conta com a colaboração de Ella Mai e que está presente no seu último álbum "No. 6 Collaborations Project".


Carlinhos Maia confessa que já transou em banheiro de rádio evangélica.


No último domingo (22), o influencer Carlinhos Maia, fez confissões pra lá de picantes, durante uma entrevista para o canal do Youtube de Matheus Mazzafera. O humorista participando do quadro “Eu nunca”, fez questão de responder todas as perguntas.


“Já fiz sexo no banheiro de uma rádio que a gente trabalhava. Era uma rádio evangélica”, declarou Carlinhos, dando a entender que o ato foi consumado com o marido, Lucas.

Sem timidez, o apresentador revelou várias intimidades do casal. “A gente manda nudes muito e eu mostro a cara”, confessou ele sem preocupações e ainda revelou que não está preocupado com vazamento.

Ao ser perguntado por Mazzafera se depois de casado o sexo diminuiu, o ator respondeu sem enrolar que não. “No começo achei que seria assim, mas aí ele tá escovando os dentes, de cueca branca, eu pergunto se ele está a fim e aí rola”, disse Carlinhos.

Após abaixo-assinado, igreja quer que Netflix pague indenização a fiéis ofendidos.




De acordo com o Popeek, a plataforma Streaming de conteúdos, Netflix, em parceria com o canal de humor Porta dos Fundos, lançou recentemente o especial de natal “A primeira Tentação de Cristo”, que causou diversas polêmicas com os assuntos tratados no filme. Os personagens bíblicos ganharam personalidades diferentes das comuns. Jesus possui uma sexualidade duvidosa, Maria, José e Deus vivem um triângulo amoroso, entre outras diferentes personalidades. O que talvez os responsáveis pela obra não contassem, seria de uma reclamação de fiéis, e solicitações de indenizações de mil reais pela produção do polêmico filme.

O filme não agradou aos fiéis religiosos, que organizaram um abaixo assinado, levantando mais de 400 mil assinantes, fora as ameaças de cancelamentos por parte dos religiosos.

O Conselho Nacional de Pastores do Brasil e o Bispo Robson Rodovalho, pedem uma indenização no valor de R$1000, para cada pessoa que se sentiu ofendida pelo produto natalino não convencional. E ainda, descartou como censura a postura dos religiosos. De acordo com o advogado que coordena a ação, o filme foi “além de manifestação artística”.

A Netflix e o Porta, ignoraram as ameaças e já fecharam contrato para mais um especial de natal para 2020. O canal de humor, ainda lançou um vídeo ironizando os comentários e críticas em cima do filme.

Casal gay estampa campanha do Réveillon de Salvador e gera polêmica.


Com um das maiores festas de Réveillon que acontece no país, o evento Festival Virada Salvador tem sido alvo de uma polêmica nas redes sociais, por conta de sua campanha focada em diversidade.

Nas redes sociais uma foto de um casal gay que protagoniza a campanha tem dividido opiniões. “#Vamo virar um 2020 sem preconceito?”, diz a mensagem da campanha da festa, que organizada pela Prefeitura de Salvador.

Entre críticas e elogios, um comentário se destacou. Se trata do posicionamento do jornalista Emmerson José, que usou seu perfil do Instagram para questionar se a foto do casal era real, em tom negativo.

“Gente, isso é Fake News, né? Me falem. Por favor. Não acredito nisso não. Deve ser… Né possível! Enfim…”, comentou o Emmerson. O comentário do jornalista rapidamente se espalhou e foi rebatido por Malu Verçosa, esposa da cantora Daniela Mercury.

“Olhe o nome da Arena…talvez isso te faça lembrar que homofobia agora é crime no Brasil e que comentários raivosos e cheios de ódio como este […] estimulam a violência neste país”, respondeu Malu.

Apesar da crítica do jornalista, a campanha também tem sido encarada com bons olhos por diversos internautas. “Melhor prefeitura do país”, disse um. “Linda campanha, parabéns”, comentou outro.

Vale destacar que no último mês Salvador passou por uma enorme polêmica sobre homofobia. O caso repercutiu tanto, que em poucos dias o prefeito ACM Neto sancionou uma lei anti-homofobia na cidade.

Logan Paul tem suposto vídeo íntimo com homem vazado e faz piada.



Os fãs do youtuber Logan Paul foram surpreendidos neste domingo (22), com a notícia de um suposto vídeo íntimo vazado do influenciador. Ele estaria com outro homem no vídeo.

Nas imagens do vídeo, que já circula facilmente pela internet, Logan supostamente aparece praticando sexo oral em um homem. Os internautas ficaram enlouquecidos com o registro íntimo.

Com a repercussão nas redes sociais, o influenciador veio a público falar sobre o suposto vídeo. Bem humorado, Logan negou que seja ele nas imagens e ainda fez piada afirmando que iria divulgar o vídeo real.

“Cem mil retuítes e eu libero o vídeo completo”, publicou o polêmico youtuber, em seu perfil oficial do Twitter. A mensagem rapidamente se espalhou e já conta com mais de 60 mil curtidas e 37 mil retuítes.

Neste ano quem também teve um vídeo vazado nas redes sociais foi o jurado do programa Masterchef, Henrique Fogaça. No vídeo em questão, Forgaça aparece se masturbando em um banheiro público.

Faiz isso nãaaaaao...



O RENAN FOI TIRAR FOTO PRA IDENTIDADE...



MEU FILHO, USEI SEI CELULAR EMPRESTADO E...O QUE SIGNIFICA ISSO?


RENATO, MEU SOBRINHO...COM QUEM VC TA FALANDO NO CELULAR?  VC LIGOU NO NUMERO ERRADO!


QUE FOFINHO...


ESSE CARA QUE TÁ NO EXAME É SEU IRMÃO? JEZUUUUISS



ALÔ? SEQUESTREI SEU IRMÃO E DEVOLVO DAQUI A POUCO!



VAI, MANDA...ME DEIXA EXCITADO...



QUER MACHO, NÉ? ENTÃO TOMA!

Que que é isso muleke!!


FRANGO ASSADO, É ASSIM QUE FAZ Ó...


BRUNO

Anônimos também têm vez...

Até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário