sexta-feira, dezembro 27, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Anitta é uma das estrelas do novo clipe de Mariah Carey para "All I Want For Christmas Is You".



Depois de conseguir realizar o sonho de conhecer Mariah Carey, Anitta ainda fez parte de um dos novos clipes da estrela, para a clássica faixa "All I Want For Christmas Is You".


“Qual o problema se Jesus fosse gay?”, questiona Marcius Melhem.



Conforme já foi amplamente divulgado, a Sede do Portas dos Fundos, no Rio de Janeiro, acabou sofrendo um atentado nesta terça-feira (24), véspera de Natal. Nesse sentido, muitos humoristas falaram a respeito.

“Aceitam um Jesus bêbado, mas não aceitam um Jesus gay. A reação revela um pouco da parte preconceituosa desse país”, disse Melhem, que logo depois continuou o raciocínio.

“Qual é o problema se Jesus fosse gay? O ser humano é diverso, então Deus pode ser qualquer um de nós. Se Deus é nossa imagem e semelhança, poderia ser como qualquer um de nós. Por que Cristo tem que ser idealizado sempre do mesmo jeito, branco de olhos claros?”, disse ele ao Globo, aludindo à Bíblia, Gênesis 1,26.

Vale frisar que o assunto está tomando grandes proporções, de modo que a página do grupo registrou uma redução de 34,6 mil curtidas, apontados pelo monitoramento Crowdtangle.

Depois de Jesus gay, Sede do Porta dos Fundos sofre atentado com bombas.


A produtora Porta dos Fundos sofreu um ataque com bombas na véspera de Natal (24). Era madrugada quando a sede da produtora que fica no Rio de Janeiro, foi atingida por dois coquetéis molotov.

De acordo com o Uol, o incêndio foi controlado por um dos seguranças que atuava no local, e por sorte, nenhum dos humoristas estava por ali no momento terrível da violência.

O colunista Maurício Stycer teve acesso às imagens que mostram três homens fazendo o ato de violência com bombas. Tudo o que foi captado pelas câmeras já foi enviado para a Secretaria de Segurança no Rio de Janeiro, que provavelmente abrirá uma investigação para punir os criminosos.

O Porta dos fundos lamentou o ocorrido e enviou uma nota oficial. “Na madrugada do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a sede do Porta dos Fundos foi vítima de um atentado. Foram atirados coquetéis molotov contra nosso edifício. Um dos seguranças conseguiu controlar o princípio de incêndio e não houve feridos apesar da ação ter colocado em risco várias vidas inocentes na empresa e na rua.”

“O Porta dos Fundos condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades, para o Secretário de Segurança e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos. Contudo, nossa prioridade, neste momento, é a segurança de toda a equipe que trabalha conosco. Assim que tivermos mais detalhes, voltaremos a nos manifestar. Mas, por enquanto, adiantamos que seguiremos em frente, mais unidos, mais fortes, mais inspirados e confiantes que o país sobreviverá a essa tormenta de ódio e o amor prevalecerá junto com a liberdade de expressão.”

A polêmica com a produtora Porta dos Fundos, surgiu após a produção de um filme que conta com um Jesus Gay. Religiosos acusam o elenco de Blasfêmia e começaram a boicotar a plataforma Netflix.

Fabio Porchat fala de homofobia após ataque à sede do Porta dos Fundos.



O humorista Fábio Porchat se pronunciou sobre o ataque terrorista sofrido pela sede do Porta dos Fundos, na última terça-feira (24). Conforme o comediante, o caso fala muito sobre homofobia presente no Brasil.

“Penso que o ódio pelo Especial de Natal diz muito mais sobre quem o repudia do que sobre nós. A homofobia é nítida nesse caso. Para nós, do Porta dos Fundos, ser gay é uma característica como qualquer outra”, declarou Fábio Porchat em entrevista ao jornal O Globo.

O ato criminoso ocorrido acontece após semanas de protestos intensos por parte de conservadores, por conta do novo especial de Natal A Primeira Tentação de Cristo, exibido através do Netflix. No filme, Jesus é um homem gay.

Apesar de diversos pedidos por boicotes, o sucesso da produção fez tanto sucesso, que a Netflix e o Porta dos Fundos já renovaram o contrato, onde já foi encomendado um novo especial de Natal para o ano de 2020.

Saradão, Youtuber choca seguidores ao exibir volumão em cueca branca.



O youtuber Mauro Nakada deixou os seguidores chocados nesta semana ao exibir sua evolução corporal nos últimos anos. Em uma selfie ousada, o rapaz posou mostrando os músculos.

No clique, Mauro posou só de cueca branca na frente do espelho e um certo detalhe ficou em evidência: o volume na roupa íntima. O registro rendeu mais de 35 mil curtidas e muitos comentários.

“Meu Deus, Mauro… Se eu sento em ti, quem me tirasse de cima ia ser nomeado o novo Rei Arthur”, disse uma seguidora ousada. “Me perdoe, mas confesso que abusei do zoom ao abrir essa foto”, brincou outra.

Outro youtuber que causou nos últimos dias foi o americano Logan Paul. Um dos maiores influenciadores da plataforma, o rapaz teve um suposto vídeo gay compartilhado nas redes.



Faiz isso nãaaao...



CURTINDO A VIDA ADOIDADO!


OLHA SÓ COMO TÔ!!


HAHAHA, OLHA O QUE EU TENHO AQUI AGORA E VOCÊ NÃO TEM! MORRA DE VONTADE!


AH, O FABIO SAIU SEM DINHEIRO E TEVE QUE PEGAR CARONA, MAS ELE DISSSE QUE JÁ TÁ CHEGANDO...


OI JORGINHO, TÁ SOZINHO EM CASA?


CHEGOU A SUA VEZ,,,


QUE QUE É ISSO MOLEKE!



APAGUEI!!

VIDA DE EXERCITO É FODA!


Amor, veja o que fêz...


CARALEO!!


AE PESSOAL, MOSTRA QUE VOCÊS SÃO GOSTOSOS!!



FABIEN SASSIER



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


Até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário