sábado, dezembro 21, 2019

Frango de academia.O que são?


frango de academia não é aquele magrelo que está começando agora – esses são chamados de iniciantes e merecem respeito. 

Ser um frango não depende do tamanho, nem do tempo que está na academia. 




Uma das principais características do frango é o corpo de Hulkito (braços de Hulk, pernas de mosquito). Isso porque ele vai seis dias da semana para a academia e treina só o peito e o bíceps. Fora as mil abdominais para ficar com tanquinho. Apenas não faça isso. Treine todos os grupos musculares.



Se você é daqueles que vai pra academia e, ao invés de treinar, fica observando as meninas e os meninos treinarem, sinto muito, mas você é um frango. Academia não é balada pra você querer chegar e pegar geral, lá é lugar de treinar. Monstro que é monstro tem seus objetivos – e respeita os dos outros.



Você percebe quando o cara é frango de academia quando ele esnoba os outros. Maromba de verdade ajuda o outro a fazer os exercícios certos ao invés de ficar rindo dos iniciantes! Aprenda que a humildade faz parte do caráter e cultivá-la é muito bom!



Às vezes você escuta o frango antes mesmo de vê-lo. Ele é o cara com um peso bem pequeno que grita para chamar a atenção. 

Tem gente que tem esse estilo para treinar, mas o frango grita exageradamente, só para que todos vejam o quanto ele se “esforça”.



Sabe aquele cara chato que fica olhando quanto peso os outros pegam só para poder esnobar dizendo que ele pega mais? Não seja nunca esse cara, porque esse cara é um frango!


Veja mais em 




Um comentário:

  1. É verdade... não tem como passar despercebido, um cara gato todo definido do umbigo pra cima e fino do umbigo pra baixo.
    O bom seria todo o corpão, trabalhado no músculo.
    Uma bunda de macho bem carnuda toda redondinha e uma par de panturrilha,
    definida, dá vontade de ajoelhar e
    vocês sabem, ajoelhou tem que "rezar".

    ResponderExcluir