terça-feira, dezembro 03, 2019

HOMOSSEXUALIDADE

Kama sutra do nível fácil


Para você fazer aquele amor gostoso e amarrar o boy magia dos sonhos na sua king size. TÁ PREPARADO? 

~ Frango assado ~    


A posição mais velha que a posição de cagar: o frango assado! É bem simples de fazer, mas nem por isso você vai fazer de qualquer jeito! Tem que fazer bonito, bonita! Se você for o ativo, vai com calma na primeira penetrada, se for com tudo pode machucar o forébis do seu passivo. Ao sentir que tudo entrou, espere uns segudos até a rabeta se acostumar ao seu calibre, e depois é só ir com TUDO MEU BEM! Se você for a passivinha, jogue os braços pra trás e deixe o ativo acabar com você. Pra deixar a coisa bem boa, der uma bela chave de coxa, cruzando os seus pézinhos nas costas do seu BAM (boy ativo magia), fácil né? Se o bofe não tiver fazendo direito... dê-lhe um belo tapão na cara! O bofe vai ficar tão puto que vai te tirar até as pregas! Se quiser manter um clima de novela das 8, manter aquele romance: olho no olho sempre, de quebra, uns beijinhos 

~ Fura colchão ~


O passivinho deve ficar de costas para o ativo. Para facilitar o fluxo peniano é aconselhável por um travesseiro apoiando o seu belíssimo abdomem, ou empine bastante esse seu traseiro. Isso tudo é para evitar que seu pinto, por está duro, atrapalhe o movimento bruto do ativo. Caso você seja mais gordinha, use como apoio a sua barriguinha, já é suficiente. Se você for o macho alfa ativo, vai com tudo bee... aproveite e dê umas belas mordidas no pescoço/nuca da sindicalizada. Ralar a barba também é uma dica ótima e proporcionará vários arrepios! Eike delicia, eike arrepio, eike loucura!

~ Cavalgando na floresta ~


Essa é a posição preferida dos passivos controladores!!! Também é indicada para as bees que sentem dor durante a penetração, pois ajuda no controle da entrada e saída do pau, além de evita arrombamentos and lesões, caso seu furico não aguente muita pressão! Os ativos adooooram essa posição pois conseguem sentir a parceiro por inteiro, ou seja, entra tudo, meu bem!!! Dica pras amigas do sindicato das passivas: faça a aquele pompoarismo básico, que dizer... contraia o seu cu, igual você faria pra prender um pum! Bem dessa... entendeu?? Então faz bee, que o bofe vai AMA!

~ Ajoelhou tem que rezar ~ 


Então gato, vira de costas e fica de quatro que chegou a sua vez! Os passivos submissos super curtem essa posição. O ruim dela é que você fica refém de uma situação, é a mesma coisa que dizer: vai com tudo e arrasa, esse cu não tem controle!!! Dica pros passivos iniciantes, só façam essa posição depois de ter feito no mínimo mais duas, pois se for começar a penetração como ela, você pode chorar, e acredite, não vai ser de felicidade, vai ser de dor! Agora, se seu currículo for mais caprichado, se joga, bonita, sem medo de se feliz! No caso dos ativos, aqui vai minha dikona: procure sempre um ponto de apoio que seja no corpo do passivo. Pra isso tá valendo puxar o cabelo, segurar nos ombros ou até mesmo na cintura do bonito! Se quiser deixar a coisa melhor, uns belos tapas na bunda caem bem que é uma beleza! E você, seu passivo loco que tá lendo esse blog, faça sua parte também, movimente esse traseiro, dê umas belas reboladas (sem ser feminina, claro) e dê aquelas empurradas pra trás!

SEXO SEMPRE COM CAMISINHA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário