sexta-feira, dezembro 13, 2019

HOMOSSEXUALIDADE

Tenho vergonha da minha virilha escura.



No problema de hoje, contaremos mais uma vez com a ajuda do leitor!!! Capturamos algumas pessoas pra resolver esse grande dilema. Acredito que muitos irão se identificar tema bafo de hoje. 

~*~

"Sofro muito porque sou gordo e de tanto roçar de pernas, criei um escurecimento na virilha e na parte de dentro da coxa... Morro de vergonha de transar no claro... E daí queria um help... O que faço com essa situação?"

Pedro: "Menino, todo mundo tem uma imperfeiçãozinha, seja do lado de fora, ou do lado de dentro(que são as piores). E vivemos num mundo tão vasto que há gosto pra tudo, sempre haverá quem vai te desejar, tenha certeza! 
E se você tem a virilha escura, bem eu acho que não impede nada. Com tesão, este é um detalhe que pode passar despercebido. Mas, para se sentir mais confortável com seu corpo é só procurar cremes e tratamentos específicos para quem sofre com as manchas. Só dar um google esperto"

Kleber: “Existem tratamentos estéticos para corrigir todos os problemas hoje em dia, que vao de manchinhas até sinais. Mas na boa? Acho que isso faz pouca, ou nenhuma diferença. Assim como é fundamental que você se aceite sendo gordinho, ou peludo, ou com o cabelo afro-influênciado, tem pessoas que não ligam a mínima pra esses esteriótipos, e algumas que até preferem eles.
Se isso realmente te incomoda, ao ponto de você nao conseguir ficar a vontade com ninguem na cama, então corra pra esteticista. Se não for esse o caso, apenas procure ser feliz. Ou vai dizer que na hora H alguem chegou pra você e disse: "Você tem umas manchas escuras nas coxas... Desculpa gato, mas não vai rolar."?”

Paulla: "Na verdade eu sempre fui gordinha e na adolescência tinha que ir ao médico pra encontrar remédios que clareassem virilha e axilas, mas, na verdade isso só me incomodou nessa fase, hoje em dia com os cosméticos cada dia mais baratos ficou mais fácil diminuir a escuridão(ácidos), e vamos falar a verdade: Quem quer comer um edy não está interessado se sua virilha e escura ou não, tando tudo limpin e cheirosin em ótimas condições de uso a virilha escura passará despercebida! Bjo te joga"

Cleiton: "Já existe tratamento pra clarear a pele, independente da região escurecida. Já vi bastante gente clareando a virilha e as axilas. 
Mas vamos ao romance, já que tem vergonha de transar no claro, faça tudo à meia luz ou vai no escuro mesmo. A meia luz é bom porque deixa tudo com um ar romântico aí é só se jogar nas velas e um decoração bafo e vamos com tudo. beaj."

Diego: "Meu... pudor é a coisa mais brochante que há. Larga mão dessa repressão e te joga no prazer. No calor do momento o cara vai querer mostrar toda sua virilidade e tu precisa te abrir pra ela." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário