terça-feira, dezembro 17, 2019

HOMOSSEXUALIDADE

Vamos esconder a estria pro boy não ver!



"Oiiii sou  Bissexual, Branco/moreno, 17 anos sofro com um grande problema, pelo menos eu acho, tenho estrias brancas na bunda  o que eu faço? não tenho money para pagar cirurgia, será que o boy vai desistir da transa por causa disso?!!!! ainda não transei por esse motivo! sou versátil, mas acho que gosto mais de ser passivo !!! me ajuda." 

~*~

Momento Carminha aqui no bloooogue das queridas!!! Gato, nessas horas só te resta uma coisa: O TRUQUE! Vem comigo, aprender com a tchitchia, como driblar a estria na hora H. Primeiro queria dizer que adorei sua cor moreno/branco, uma coisa meio prestígio. Aquela besha chocolate que a gente só sabe do coco por dentro por causa da estria. Hummm delícia! Mas independente da cor da sua estria: rosa, amarela ou verde limão, essa dica também vai ser de muita utilidade!

O truque vai começar uma semana antes, cozinhando o bofe em banho-maria. Deixe ele caidinho por você no primeiro encontro, e por hipótese alguma vá pra cama no primeiro encontro. Continue a conquista pelo chat fazendo a linha misteriosa, daquele jeito que você sabe fazer. Em paralelo vá até a farmácia mais próxima e compre aqueles cremes de autobronzeamento. Se você tiver marquinha de sunga reforce a marca passando apenas na região ao redor da sunga, ou até no corpo inteiro. Isso vai fazer com que ele fique louco com o seu bronze do pecado e nem perceba a estria. Agora se você estiver num estágio índia, sem nenhuma marquinha, passe na bunda inteira pra amenizar o contraste das listras. Esse tratamento deve durar sua semana, ou seja, cozinha o bofe e queima o pandeirão! Não use maquiagem para esconder a estria, ela pode ser confundida com cheque, nada de traumas na bonita!

Se mesmo assim a bunda zebrada insistir, relaxe! Finalize o truque levando o bofe pra tomar uns bons drink. Aproveite que você se diz Bissexual e insista num boteco daqueles cheios de HTs. Beba o suficiente para ficar no brilho e deixá-lo meio míope. O bofe já tá na tua, o álcool vai ser a desculpa pra ele não ficar se atentando a detalhes. Faça um sexo gostoso, seguro e no escuro, deixe esse homem louco. Vocês com certeza já terão transado mais vezes, quando menos perceber ele já estará apaixonado e uma estriazinha não vai ser nada! Beijos e até a próxima. 

3 comentários:

  1. Tenho vontade de chupar um pau e dar o cu

    ResponderExcluir
  2. Opa???
    Passa vontade não, vai.
    Tô sozinho neste natal, mesmo.
    Vamos unir o útil
    ao agradável
    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Meu amiguinho, não entre em neura.
    Ninguém é tão perfeito assim, a não
    ser no fotoshop.
    Todos nós temos uma pedrinha
    no nosso sapato.
    Uma parte do nosso corpo, que
    gostaríamos de melhorar.
    O importante é você fazer o serviço
    bem feito e deixar seu boy magia
    caidinho por você.
    Relaxe, o resto é resto.
    Se jogue em cima do bofe e seja
    feliz.

    ResponderExcluir