terça-feira, dezembro 24, 2019

HOMOSSEXUALIDADE

Tara por sovaco é a pergunta do leitor de hoje!




"Tenho uma tara POMBAGIRÍSTICA em sovaco masculino. Quando comecei minha carreyra moafethyva fui muito recriminada, o velho bullying. E atualmente tenho vergonha de colocar isso pra fora. Como faz?  Não aguento mais me reprimir... eu quero cheirar, lamber e me esfregar nos sovacos sem medo de ser feliz!!!"

~*~

Então, caro leitor pomba gira, a tara por sovaco já se tornou uma coisa comum entre as gueis, tumblr tá aí pra provar isso. Não se sinta a única ter esse gosto tão peculiar. Óbvio que nem todo bofe encara isso com algo legal, ou normal, pois ainda existe muita besha careta por aí. Justamente por esse motivo é que você tem que tomar muito cuidado antes de expor uma tara dessa pro BM, e que isso sirva para qualquer tara pombagirística que você possuir. O sovaco é uma área meio esquecida pelos homens, eles só lembram delas quando começam a feder, FATO. Então não vai sair por aí lambendo todos os sovacos sem antes criar uma certa intimidade como bofe. Mas, independente deste fator, se você quiser fazer a ousada e mostrar que não teme o desconhecido, tome alguns cuidados. 

Observe bem o bofe. Se durante a paquera, você verificar aquela pizza por baixo do braço, pode se preparar pra lamber litros de suor com resquícios de desodorante que de antitranspirante não tem nada.

Quando estiver com o bofe na cama, vá passando a língua pelas laterais do tronco, antes de chegar no ponto focal. Se sentir um gostinho amargo, gata, caia fora! Isso significa que o bofe usa leite de rosas, 

Aquele que escorre pelo corpo durante a aplicação. E, digo mais, pobreza pega e só atrai o que não presta pra sua vida, amiga!!! Leite de rosas é artigo de higiene amarrado 3x em nome dos Orixás do Candoblé!

Mas se o bofe passou no teste anterior, fique atento ao comprimento do pelos. Digo isso porque quando o boyzinho é portador de uma moita sovaquística absurda, você pode passar por duas situações uó’res. Engolir pelos ou ficar com alguns presos no dentes, com se tivesse chupado uma manga felpuda ou sentir na língua aquela sensação seca e amarga causada pelo resíduo de desodorante.

É como eu já disse uma vez aqui, chupar um sovaco é igual chupar um cú, ele deve está limpo e preparado pra te receber. A melhor coisa a se fazer é dar aquele banho no bofe e deixar ele pronto pro seu fetiche. E quando tiver mais intimidade, abrir o jogo e juntos descobrir a melhor formar de realizar essa tara sem constrangimentos pra ambas as partes!

3 comentários:

  1. Tara, cada um tem a sua.
    Eu tive um "peguete"
    Que tinha uma tara pelos
    meus pés.
    Pode??
    Com tanta coisa "melhor"
    para ele se lambuzar.
    Ele começava pelos meus pés.
    Vai se entender né??
    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Essa tara é muito comum. Chama-se podólatra. É um fetiche tanto homossexual como heterossexual.Ter tesão pelos pés é pelo formato e cheiro que dão muito prazer. Cada um tem o seu!

    ResponderExcluir
  3. Essa tara é muito comum. Chama-se podólatra. É um fetiche tanto homossexual como heterossexual.Ter tesão pelos pés é pelo formato e cheiro que dão muito prazer. Cada um tem o seu!

    ResponderExcluir