Hoje tem bafão na festa da firma!
"Fim de ano é tempo de amor, confraternização, perdoar aquela mágoa, e claro, a festa da firma. É nela onde tudo acontece, sempre tem alguém que bebe umas doses a mais e no dia seguinte acaba entrando pra história dos bafos da empresa, não é mesmo? Como em todas as festas, você leva o seu caso de amor, o seu bad romance, pra apresentar prazamigas and rivais. Tudo parece bem até você perceber que o seu L.O.V.E já vem tomando umas e outras, mostrando-se a simpatia em pessoa.
Eis que você vai fazer a social, e é obrigado/a deixa a pessoa amada sozinha, crente que está tudo bem e que ela não seria capaz de nada pra queimar sua cara com mundo. Porém, ao voltar você não encontra a pessoa amada (música de tensão e desespero).
Você já cansou de procurar o infeliz por todos os lugares possíveis, até que de repente vem aquela vontade de fazer um pipis, afinal você já tomou algumas cervejinhas mais, e chega uma hora que o álcool pede pra sair. Tudo vai bem até você ver o grande amor da sua vida sair do banheiro (individual) com o seu chefe. E agooooooooooooora queridas, o que vocês fariam???????"
~*~
Carolburgo- Minha primeira atitude seria providenciar uma cara de cu bem contraída só pra instaurar o caos. Choque, tensão, arrepios, desespero momentâneo. Depois eu ia fingir que estava muito muito abalada com a situação mas, no fundo eu sei que foi alguma coisa que FALTOU em mim (se é que me entendem), e se o chefe fosse tão lindo quanto meu bofe, eu provavelmente desejaria ter estado no banheiro (individual) também. rsrs"
Pedro- "Olá galera! Quem aí nunca foi traído? Agora, quem aí fala a verdade? Bom, vamos lá, né: Acho que não tem sensação no mundo pior que ser traído, principalmente em "festa da firma" e com o CHEFE. Acho que isso nunca aconteceu comigo, ou, pelo menos eu nunca fiquei sabendo. Eu sou escorpiano vingativo (assumo!), e tenho 100% de noção que estou em vantagem, pois é festa da firma e, logo, eu conheço todas que estão na festa. Não iria deixar passar em branco. Ia pegar a listinha, ligar para o primeiro par de amigas coloridas insanas e fazer o jogo valer a pena. Ia fazer de tudo e na cara de todo mundo. Quanto à garota (L.O.V.E.) que pisou na bola, ia abandonar na festa com cara de cachorra molhada e seguir a minha vida. Tudo bem que, se
eu não conseguisse nada, ia fazer aquela cena do bêbado clássico. Perderia o emprego, mas não perderia a oportunidade."
Filipe- "Iria embora da forma mais elegante possível (porque pudim de climão é prato que as pessoas ficam estufadas de comer em fim de ano), daria um pé na bunda desse boy-magia-negra-alpinista-social e me manteria no emprego com a mais fingida calma, paciência, placidez e competência para com o querido chefinho - enquanto elaborava/executava um plano sórdido para que o demitissem (de preferência com um processo adicional), ou, sendo ele o dono da empresa, para levá-lo a falência. Simples e maquiavélico assim."
Mayra- "É o quê? Eu me conheço - sou sem graça rs - e provavelmente, faria cara de que não entendi muito bem" ~mas com aquela pitada de 'seus cretinos' nos olhos; cumprimentaria ironicamente a bonita e meu chefe e iria ao banheiro na calma possível que as cervejas permitirem. Nada de barraco na rua, muito menos em ambiente profissional! Lógico que existiria aquela(s) conversa(s) pra esclarecer e dar um fim (ou não), sobre a relação e o emprego. oO".
Pra começo de conversa eu detesto
ResponderExcluiressas festas de confraternização
de firma, sempre dei uma desculpa
para não comparecer.
Graças a Deus, na minha empresa
não se pode levar acompanhante,
É só você, e só você.!!!
O k eu acho "ÓTIMO".
E, eu jamais levaria a minha "marmita",
Numa festa dessas, pois o cara
ficaria perdido, pois não
conhece ninguém.
A não ser que k eu quisesse matar
as "amigas" de inveja.
Brincadeirinha...
Se eu não vou repartir o "pão"
não o coloque na mesa.
Por que depois do terceiro litro,
todos ficam facinho, facinho!!!
Pois sei k qualquer bafão, que aconteça, vc passa a ser o assunto do ano, não é??
rsrsrs.
Mas, no caso acima, se tivesse
acontecido comigo, com certeza
daria o troco,( pagaria na mesma
moeda), pegaria o primeiro bofe delícia que encontrasse, e
que estivesse afim de dar uma
pulada de cerca comigo.
Sabem aquele cara, que te canta o ano inteiro, e vc por ser uma pessoa
comprometida, sempre escorrega??
Pois é meu bem,( venha cá) que chegou a sua hora,( não passe
mais vontade, "NÃO")
Mostraria ao meu "bad love"
que chumbo trocado não doi.
E quanto ao meu chefe??
Bem, vamos deixar esse caso pra mais
tarde, até k eu consiga digerir o acontecido, mas...
que não iria passar
em branco... JAMAIS.
Isso não iria mesmo!!!
A vingança é um prato k
se come frio, e com calma.
Rsrsrsrs.
A fila anda...
ResponderExcluirÉ verdade ...
ResponderExcluirÉ como diz um amigo meu!!!
A "fila anda e a catraca gira"
Com uma velocidade???
Ainda mais nesse nosso
"Mundinho".
Você pode estar solteiro...
Mas sozinho, jamais!!!
Rsrsrsrs.