sexta-feira, dezembro 27, 2019

MINHA VIDA GAY

Mãe de Murilo Araújo faz enfeite fofo para árvore de Natal e foto viraliza.



O youtuber Murilo Araújo, do canal Muro Pequeno, certamente já ganhou seu presente de Natal. Ele contou no Twitter que, neste ano, sua mãe resolveu colocar fotos de todos da família nos enfeites da árvore ? e que foi surpreendido ao ver uma foto dele ao lado de seu namorado, Raphael Elias.

“Talvez eu esteja chorando um pouquinho? Talvez. Só quem é LGBT sabe o significado bonito e precioso que isso tem”, escreveu Murilo ao publicar imagens do enfeite no Twitter em mensagem que viralizou pela internet.

Após repercussão positiva, o youtuber fez um outro tweet em que aparece ao lado de sua mãe. “Aqui uma foto com mamãe também pra vocês conhecerem essa maravilhosa”, escreveu na rede social.

Em resposta, seu namorado, Raphael Elias, se declarou para o namorado: “Coisa mais linda essa minha sogra! Só podia ser mãe dessa coisa preciosa que é você!”. E Mateus retribuiu, afirmando seu amor por ele:

“Te amo, nego! Feliz de ver esses momentos bonitos chegando, e muito feliz de poder dividir eles todos com você.”

Há três anos, Murilo, que é de Salvador (BA), contabiliza mais de 123 mil seguidores em seu canal no YouTube. No “Muro Pequeno”, ele fala sobre temas como cultura, militância, comunidade LGBT e negritude.

Após mais de 20 anos de namoro, Luiz Fernando Guimarães oficializa união.


Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros se casam.

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros se casaram! Os dois, que estão juntos há mais de 20 anos, oficializaram a relação com uma cerimônia no civil, na tarde de sexta-feira (20).

“Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas”, postou Adriano em seu Instagram, com fotos dos dois. “Foi tudo incrível! Obrigado por esse momento mágico. Que venham mais vinte e tantos, e mais vinte e tantos. Que seja eterno! #casadosaprimeravista @luizguimaraesoficial te amo!”, completou ele.

A cerimônia íntima reuniu apenas alguns amigos próximos e familiares, que também usaram as redes sociais para parabenizar o casal. Lembrancinhas com as iniciais dos nomes de Luiz e Adriano ainda foram entregues aos convidados.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário