"AI, METE ESSE PAU GOSTOSO NO MEU CÚ!" - 6 frases de safadeza que os homens adoram.
Apesar de os homens reagirem muito a estímulos visuais na hora H, a comunicação verbal pode aumentar bastante a sua excitação. Se o seu parceiro gosta de safadeza, falar coisas bem picantes na hora da transa vai ser bem gostoso.
As expressões mais safadas e até alguns palavrões são as mais populares na intimidade do quarto.
Solte a língua com essas 6 frases de safadeza que os homens adoram:
1. O homem gosta de ser aplaudido pela virilidade de sua performance. Um comentário positivo sobre o seu poder de excitar você é sempre bem recebido. Experimente "Você me faz gozar muito gostoso" ou "Você é a melhor transa do mundo"! Comentários sobre o pênis do seu parceiro também são excelentes para aumentar o seu prazer. "Adoro seu pau" ou "Seu pau é enorme" são bons exemplos.


2. Ele gosta de ouvir que você é somente dele! Experimente dizer "Sou seu putinho" ou "Sou safado só para você" e faça ele sentir que é seu dono.




3. Alguns boys gostam de manter o controlo da transa, outros gostam de ser controlados. Veja qual desses o seu parceiro é e, caso seja a segunda hipótese, dê umas ordens nele. "Me beija", "Vem mais fundo" ou "Me chupa" são frases bem populares desse tipo.
4. Se o seu boy não é do tipo mencionado no passo anterior, é porque ele gosta de manter o controlo. Nesse caso, você pode agir como se necessitasse de permissão para fazer determinadas coisas. Por exemplo: "Deixa eu chupar seu pau" ou "Mete mais fundo, soca mais forte?"



5. Se você não se sente com muita criatividade para inventar o que dizer ao seu parceiro, diga "Aperta minha bunda gostosa" ou "Me fode, macho gostoso"

6. Os gemidos são a forma de expressão mais gostosa na transa. Para o passivo, serve para extravasar as suas sensações. Para o ativo, é um sinal de aprovação do seu trabalho. Os gemidos esquentam o clima, por isso não tenha medo de gemer.




Realmente a comunicação verbal tem
ResponderExcluiruma grande parcela na hora do
rala e rola, estimula o tesão.
Uma vez um cara me disse, que
(Eu) não tinha um pinto entre
as minhas pernas...
E sim, um "rasga cú".
Mas que ele adorava a minha
performance, que (eu) era um
dos poucos que o satisfazia.
Me engana que (eu) gosto!!!
Até hoje quando esbarro com ele
pelas ruas, ele me convida para
darmos uma esticada.
Afinal, quem gosta pede "bis",
rsrsrsrs.