terça-feira, dezembro 03, 2019

SEXO

"AI, METE ESSE PAU GOSTOSO NO MEU CÚ!" -  6 frases de safadeza que os homens adoram.

Apesar de os homens reagirem muito a estímulos visuais na hora H, a comunicação verbal pode aumentar bastante a sua excitação. Se o seu parceiro gosta de safadeza, falar coisas bem picantes na hora da transa vai ser bem gostoso.



As expressões mais safadas e até alguns palavrões são as mais populares na intimidade do quarto. 




Solte a língua  com essas 6 frases de safadeza que os homens adoram:




1. O homem gosta de ser aplaudido pela virilidade de sua performance. Um comentário positivo sobre o seu poder de excitar você é sempre bem recebido. Experimente "Você me faz gozar muito gostoso" ou "Você é a melhor transa do mundo"! Comentários sobre o pênis do seu parceiro também são excelentes para aumentar o seu prazer. "Adoro seu pau" ou "Seu pau é enorme" são bons exemplos.



2. Ele gosta de ouvir que você é somente dele! Experimente dizer "Sou seu putinho" ou "Sou safado só para você" e faça ele sentir que é seu dono.



3. Alguns boys gostam de manter o controlo da transa, outros gostam de ser controlados. Veja qual desses o seu parceiro é e, caso seja a segunda hipótese, dê umas ordens nele. "Me beija", "Vem mais fundo" ou "Me chupa" são frases bem populares desse tipo.




4.  Se o seu boy não é do tipo mencionado no passo anterior, é porque ele gosta de manter o controlo. Nesse caso, você pode agir como se necessitasse de permissão para fazer determinadas coisas. Por exemplo: "Deixa eu chupar seu pau" ou "Mete mais fundo, soca mais forte?"


Resultado de imagen de air gay sex porn


5. Se você não se sente com muita criatividade para inventar o que dizer ao seu parceiro, diga "Aperta minha bunda gostosa" ou "Me fode, macho gostoso"



6. Os gemidos são a forma de expressão mais gostosa na transa. Para o passivo, serve para extravasar as suas sensações. Para o ativo, é um sinal de aprovação do seu trabalho. Os gemidos esquentam o clima, por isso não tenha medo de gemer. 


image
image


Um comentário:

  1. Realmente a comunicação verbal tem
    uma grande parcela na hora do
    rala e rola, estimula o tesão.
    Uma vez um cara me disse, que
    (Eu) não tinha um pinto entre
    as minhas pernas...
    E sim, um "rasga cú".
    Mas que ele adorava a minha
    performance, que (eu) era um
    dos poucos que o satisfazia.
    Me engana que (eu) gosto!!!
    Até hoje quando esbarro com ele
    pelas ruas, ele me convida para
    darmos uma esticada.
    Afinal, quem gosta pede "bis",
    rsrsrsrs.

    ResponderExcluir