sexta-feira, dezembro 06, 2019

SEXO

"AAI...QUE BOCA...ENFIA O DEDO, SUA LÍNGUA É UMA LUCURA!" - BOCAS, LÍNGUAS E DEDOS, O QUE VC PODE FAZER COM ELES


O sexo é uma arte e fazemos muita coisa com a boca, língua e os dedos.


São eles que aumentam a excitação, e com um simples toque de um dedo, no lugar certo, a excitação aumenta e faz delirar no prazer do sexo, juntamente com outras ações.




No momento em que você já é um homem crescido, provavelmente já sabe as funções básicas de cada categoria para usar a sua boca e agradar!




Comece com muitos beijos na boca, com beijos ardentes, enquanto isso grude seu corpo ao dele, esfregue, encoxe, passe suas mãos pelas costas, nuca, bunda, cintura… aperte com vontade, ele vai ficar louco.




Faça um boquete gostoso, passe a língua e deixe seu parceiro louco de tesão. Chupe gostoso também as bolas e passe a língua e veja a expressão no rosto do seu parceiro e aprenda onde dá mais prazer.




A boca também lá atrás, no cú, e faça um cunete de delirar. Passe a língua, chupe, lamba e lambuse para preparar para a penetração. O passivo vai sentir muito prazer.




Ah os dedos...“Usar os dedos pode adicionar muita criatividade à sensualidade”. Eles provocam muito prazer em determinados lugares e altamente excitante para o passivo e um meio de preparar para a penetração. 




Use e abuse da boca, língua e dedos! Provoque e atinja o prazer! 



Gostou das dicas?




4 comentários:

  1. Gente socorro, ontem eu fiz minha primeira brotheragem e eu tô pirando!! NN sei o q fazer

    ResponderExcluir
  2. Anônimo- Desfrute. Sexo faz parte da existência humana. Experiências novas trazem novos conhecimentos de sí e de seu próprio corpo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo- Desfrute. Sexo faz parte da existência humana. Experiências novas trazem novos conhecimentos de sí e de seu próprio corpo.

    ResponderExcluir
  4. Se acalme meu amigo anônimo.
    A primeira vez é assim mesmo,
    ficamos com uma dor na consciência,
    é absolutamente normal.
    Depois nas ( próximas vezes)
    a gente se liberta e se entrega
    aos encantos.
    Hahahahah
    Bom d(+) né.

    ResponderExcluir