sexta-feira, janeiro 03, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Ouça o novo single de Hailee Steinfeld, "Wrong Direction", supostamente sobre Niall Horan.



Hailee Steinfeld abriu o ano de 2020 lançando uma nova música, chamada "Wrong Direction", uma baladinha romântica que deve fazer parte do álbum de estreia da cantora/ atriz.



Miley Cyrus mostra prévia de novo projeto, "She Is Here", em retrospectiva da década.




Miley Cyrus já está deixando os fãs ansiosos com seu novo projeto. A cantora divulgou um vídeo de 10 minutos de sua retrospectiva da década finalizando com uma pequena prévia do que está por vir em 2020, o EP que deve se chamar "She Is Here", sucessor de "She Is Coming", lançado em maio de 2019, e o segundo de uma trilogia que deve finalizar com a compilação "She Is Everything".



Lulu Santos leva marido ao palco e juntos celebram a chegada de 2020.



Lulu Santos é sempre muito aplaudido por onde passa! O cantor que tem um público imenso, comandou a contagem regressiva para o ano de 2020, na Avenida Paulista, em São Paulo. No palco, o cantor comemorou ao lado do seu amor a chegada de 2020.

O famoso fez questão de levar ao palco, o marido Clebson Teixeira. O apaixonado ainda publicou uma foto sendo beijado pelo marido, o ícone Lulu Santos. Na legenda, o companheiro de Lulu escreveu: “Não importa onde e quando!

Feliz ano novo”.

Os fãs lotaram a foto do casal com comentários fofos e os cercaram de amor. “Meu deus que casal”, “coisa linda do céu”, “que orgulho de ser fã desse casal”, “são tão lindos”, comentaram alguns admiradores na publicação de Clebson.

Recentemente o jurado do “The Voice Brasil”, comentou sobre a homofobia. “Francamente, falar em homofobia sequer passa pela minha cabeça. É uma coisa resolvida para mim há tanto tempo. Acho tão atrasado, tão retardado abrigar isso. Não é que eu ache que não exista, mas eu me comporto como se não existisse”, disse o cantor.

Chamado de intolerante, Fábio Porchat dispara: “com religião se brinca sim”.




O comediante Fabio Porchat se pronunciou sobre o ataque sofrido pela sede do Porta dos Fundos na última semana. Através de um artigo publicado no jornal O Globo nesta segunda-feira (30), ele afirma que “com religião se brinca sim”.

No texto, Fabio defende abertamente a liberdade de expressão e também fala sobre o direito das pessoas se sentirem ofendidas por conta de alguma piada, caso ela vá contra a lei.

“Sinto lhe informar, mas com religião se brinca sim. Com qualquer uma. Se brinca com religião, com futebol, com política, com a minha mãe, com o Detran, com o que você quiser. Isso não sou eu que estou dizendo, é a Constituição brasileira”, inicia o ator.

“Satirizar a Bíblia, olhe só, não é contra a lei. Chutar a Nossa Senhora é contra a lei. Depredar centros de umbanda é contra a lei. Dizer que você tem que parar de tomar remédio e só quem cura é Deus é contra a lei”, disse ele, que foi alvo de críticas de Silas Malafaia.

“Jogar coquetel molotov em uma produtora porque não gostou do que ela produziu é contra a lei. E, veja, brincar com a imagem de Deus não é intolerância. Intolerância é não querer deixar que brinquem”, acrescenta Porchat.

Desde que foi divulgado pela Netflix, o especial de Natal do Porta dos Fundos, A Primeira Tentação de Cristo, foi altamente criticado pela presença de um “Jesus gay”. A polêmica envolvendo o filme chegou a ser destaque em publicações internacionais.

Confira as 5 categorias mais procuradas no pornô gay em 2019.



O ano de 2019 teve muita polêmica, amor, e notícias quentes de famosos do meio LGBT. O Observatório G preparou a você, 5 categorias de filmes pornôs gays mais procuradas segundo dados do Pornhub, uma das maiores plataformas de vídeos eróticos gays.

2019 levou muitos curiosos a assistirem vídeos da categoria heterossexuais. Sim, a categoria “Caras héteros”, foi a mais procurada pelo público LGBT.

Após a categoria de “Caras héteros”, temos a polêmica dos Daddy. O termo popularizou-se nas redes sociais e novelas. Pra você que não sabe, é aquele senhor mais velho, ou o cara mais maduro, que está com um alguém bem mais novo. E essa categoria foi a segunda mais encontrada das buscas do site pornô.

Entretanto, logo em seguida, temos a terceira categoria mais procurada pelo meio LGBT, que é a de Bareback(sexo sem preservativo). O Observatório G recomenda sempre o uso de preservativos em relações sexuais.

Em quarto lugar, um outro conjunto de categoria muito pesquisada, foi a de Negros( Black). E em quinto lugar no ranking do top 5 das categorias, durante o ano de 2019, tivemos a de Bick Dick(pênis grande). De bônus, revelamos a você,s que a categoria de sexo gay Grupa, também foi uma das mais pesquisadas. Ou seja, o ano que completa uma década, também trouxe muitas novidades e bons vídeos de sexo aos telespectadores do pornô no meio LGBT.

Faiz isso nãaaao...


OI!


QUEM É O VIADINHO, AGORA?


A ÁGUA TÁ BOA, VEM NADAR COM A GENTE!


O PATRÃO FOI FAZER O ORÇAMENTO DO CONSERTO DO ENCANAMENTO DO CLIENTE



AH, GIL, FAÇO QUALQUER COISA PRA VC QUEBRAR MEU GALHO. O QUER QUE EU FAÇA?



MÃAAE?! NÃO É O QUE VÔCE TÁ PENSANDO...



MEU FILHO FOI PRA EXCURSÃO DO FINAL DE ANO E TÁ SE DIVERTINDO MUITO!!


YEAHHH! AQUI PROCÊS!!!



QUE QUE É ISSO MOLEKE!





Mystraightfriend.tumblr.com
producamignem:
“ jordie caskey
”
menforus:
“ @garicsoldatov ⚫
#menstyle #fitness #manstyle #lifestyle #healthylife #health #fashionmen #beard #beardedmen #beards #style #beach #summer #vibes #landscape #cool #menfashion #manfashion
”

AI, NÃO AGUENTEI...



MODELO DEVIN


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ



Até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário