sexta-feira, janeiro 10, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Ouça versão inédita de "The Man Who Sold The World" que David Bowie gravou em 1996.


Uma versão inédita gravada em estúdio para a BBC, de "The Man Who Sold The World" foi lançada para marcar aquele que seria o 73° aniversário de David Bowie - o cantor nasceu em 8 de janeiro de 1947 e morreu em 2016, no dia 10 do mesmo mês.

Hailee Steinfeld lança clipe para o single "Wrong Direction". 


Hailee Steinfeld divulgou, nesta quarta-feira (8), um clipe para o seu último single "Wrong Direction", música que muitos fãs acreditam que tenha sido escrita sobre o relacionamento que a cantora teve com Niall Horan, do One Direction.


Com clássico do Pink Floyd de trilha sonora, filme "Os Novos Mutantes" ganha mais um trailer.


O filme "Os Novos Mutantes" ganhou mais um trailer, divulgado nesta segunda-feira (6). O vídeo tem na trilha sonora uma nova versão do clássico do Pink Floyd, "Another Brick In The Wall", cantado por um coral.


Deputado aciona PF contra Fátima Bernardes após show de Ludmilla.


O deputado federal e pastor Otoni de Paula (PSC-RJ) acionou a Polícia Federal contra a apresentadora Fátima Bernardes após uma apresentação da funkeira Ludmilla no programa “Encontro”.

O parlamentar afirma que a atração teria feito apologia ao uso, cultivo e venda de maconha após a cantora ter se apresentado no dia 23 de dezembro, quando cantou seu hit “Verdinha”.

“Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”, diz a letra da música.

“Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, argumenta o deputado no ofício enviado ao diretor da PF, Maurício Valeixo.

O programa “Encontro com Fátima Bernardes” vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 12h.

Informações sobre a maconha para ficar atento no Brasil
Segundo a Lei de Drogas de 2006, é crime: “Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar”.

Também pode ser acusado de crime quem “semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas.” A pena é de 5 a 15 anos de prisão.

Por outro lado: os benefícios da cannabis
O Estados Unidos, por exemplo, reconhecem uso da maconha no combate ao câncer.

Quem ainda enxerga a cannabis apenas como uma droga usada para recreação precisa rever seus conceitos. Afinal, ela tem sido cada vez mais usada no tratamento de doenças. E, agora, os Estados Unidos reconhecem a o poder da maconha no combate ao câncer.

O canabidiol, componente não psicoativo encontrado na cannabis, já tinha sua importância validada para aliviar sintomas colaterais do tratamento do câncer. Entre eles, dores, náuseas, ansiedade e perda de apetite.

Assim, a novidade mesmo é a eficácia da substância para matar células cancerígenas enquanto protege as normais, bloqueando o desenvolvimento dos vasos sanguíneos necessários para o avanço dos tumores. Entenda mais sobre esse assunto.

Carlinhos Maia dá carrão avaliado em R$ 800 mil para o marido.


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram no Nordeste em maio.

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia começou o ano dando um presentão para o marido, Lucas Guimarães: uma BMW i8 avaliada em R$ 800 mil de acordo com o site oficial da montadora.

"Promessa é divida. Há 10 anos eu vi essa cena. Minha maior felicidade é ter o teu amor! Te amo meu príncipe, juntos sempre seremos um só", publicou Maia ao postar duas fotos dos dois com o carrão atrás.

Lucas agradeceu ao amado. "Temos o mais valioso que é o nosso amor e através dele conseguimos as outras coisas. Que presentão, hein, preto, tô com uma pena de sair com esse carro viu?", brincou Guimarães.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram no Nordeste em maio. A cerimônia foi vista por quase três milhões de pessoas por meio das redes sociais.

Essa não é a primeira vez que Maia dá um carro de presente para alguém. Durante seu retorno após a lua de mel, Carlinhos Maia, que estava acompanhado do marido e de outros amigos, avistou um carro todo quebrado e bastante velho em SP e resolveu parar o automóvel, sem ao menos conhecer o dono. Carlinhos Maia levou o homem em uma concessionária e pagou a ele um carro 0km.

Ator pornô gay Macanao Torres comete suicídio aos 35 anos.



Macanao Torres, um ator pornô gay espanhol que trabalhou com vários estúdios ao longo dos anos, cometeu suicídio em sua casa em Múrcia, Espanha, em 29 de dezembro. Ele tinha 35 anos.

Segundo informações do site espanhol Shangay, Torres, cujo nome verdadeiro era Pedro Oliver, pulou do telhado de seu prédio. O portal acrescenta que Torres deixou a indústria em 2016, depois de uma década aparecendo em filmes. Quando se aposentou, ele também anunciou que tinha sido diagnosticado com uma forma rara de linfoma e que os médicos esperavam que ele vivesse por apenas mais 10 anos. Torres já falou abertamente sobre como os estúdios lidam com o teste de HIV, lutando por mais transparência e melhor adesão às políticas de saúde.

É importante destacar que no Brasil, o CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Caso precise de alguém para conversar, ligue para o número 188.

Além de nudes, filho de Alexandre Frota também vende cuecas usadas na internet.


As novidades sobre a nova empreitada de Mayã Frota, o filho do ex-ator pornô Alexandre Frota, tem dado o que falar nas redes sociais. Agora, além de nudes, o rapaz também vende cuecas usadas. Com informações do Põe na Roda.

Novo nome da plataforma Only Fans, site onde é possível vender vídeos eróticos e nudes, Mayã tem disponibilizado para seus usuários o privilégio de ter uma de suas roupas íntimas.

Caso queira receber em sua casa uma cueca do rapaz, é necessário que o usuário desembolse 10 dólares por peça. Além disso, ele também oferece conversas privadas e fotos exclusivas para os fãs.

Apesar de muita gente ter adorado a notícia do novo projeto de Mayã, o caso foi visto de forma irônica por Frota, que não tem uma relação muito boa com o filho. Nas redes sociais ele debochou.

“Filho de Frota vira ator pornô na Bélgica. Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e criticava. Achava um absurdo ser filho de ex-ator pornô. Agora sou eu que sou pai de um ator pornô. O mundo dá voltas. Ainda não assisti, mas vou ver se ficou bom”, disse Frota.


Acusado de homofobia, lutador de WWE já foi ator pornô gay.


Os fãs da World Wrestling Entertainment (WWE) descobriram que um lutador que já foi multado em 10 mil por uma série de comentários homofóbicos, já estrelou produções eróticas gay. Conhecido nos ringues como Lars Sullivan, Dylan Miley possui um segundo nome artístico: Mitch Bennett.

Segundo informações do portal Pink News, usuários do fórum internacional Reddit notaram semelhanças na tatuagem do ator pornô com a do lutador. Foi, então, que repórteres do Ringside News decidiram ir mais a fundo na história e descobriram que Sullivan estrelou alguns filmes da Randy Blue, uma das maiores produtoras do pornô gay. O canal comparou uma filmagem, que foi publicada em junho de 2009, com as antigas selfies do lutador na época. A WWE contratou Sullivan em 2013.

O perfil de Mitch Bennett no site da Randy Blue consiste em dois vídeos e duas fotos, que acumulam juntas quase 24.000 visualizações. Ele ainda é citado na categoria de pornô gay “homens heterossexuais” e “bodybuilders heterossexuais”. Sullivan, que atualmente está tirando uma folga da WWE para se recuperar de uma lesão no joelho, ainda não respondeu às acusações, mas sua conta no Twitter foi excluída.

PUBLICAÇÕES HOMOFÓBICAS

As acusações acontecem apenas meses depois que o lutador foi criticado após uma onda de comentários racistas, sexistas e homofóbicos foram revelados. Entre 2007 e 2013, o lutador publicou diversos comentários contra esportistas e mulheres LGBTs, além de afirmar que “existe uma área questionável quando se trata de definição de estupro”, segundo informou o PinkNews.

Em maio, o lutador pediu desculpas pelas declarações: ”As afirmações não refletem minhas crenças pessoais nem quem sou hoje. Peço desculpas a quem ofendi”, informou.

Faiz isso nãaaao...



QUER?

TÁ PRESO PORQUE É UM DEVORADOR DE CÚ. ALGUEM QUER CHEGAR PERTO?

VAMOS LÁ PRO MATINHO...


PATRÃO, QUANDO VOCÊ VAI ME DAR O AUMENTO?

MEU FILHO É ESFORÇADO! AGORA, ELE DEVE TÁ ESTUDANDO...

SHHHHH! OLHA! SEU IRMÃO TÁ BATENDO PUNHETA! MMMN...

TÁ BOM ASSIM?

ERA SÓ A CABECINHA...

QUE QUÉ ISSO MOLEKE!

QUER HOMEM, ENTÃO TOMA!

AI, NÃO AGUENTEI...

ALEX ZAFIRO

ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ

Até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário