terça-feira, janeiro 14, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Khalid lança "Eleven". Ouça a novidade do astro do R&B!


Khalid lançou a sua primeira novidade de 2020. O novo astro do R&B retornou com "Eleven", uma canção de clima romântico e sensual. A faixa deverá fazer parte do terceiro álbum, quarto contando o EP "Suncity", do cantor que segue em produção.


Selena Gomez lança clipe da música que dá nome ao seu novo álbum. Veja "Rare"!


Selena Gomez guardou mais uma surpresa para o dia do lançamento de seu novo álbum, "Rare". Nesta sexta-feira (10), a cantora divulgou o clipe oficial da música que dá nome ao seu terceiro disco solo.

Alicia Keys mostra um novo olhar sobre a vida no single "Underdog". 


Alicia Keys divulgou, nesta quinta-feira (9), o seu novo single "Underdog", música que deve ingressar o seu próximo álbum, previsto para este ano. A faixa mantém a boa vibe característica da cantora, com uma lera inspirando a encarar a vida com um novo olhar, da qual ela mesma chamou de "especial".


Elton John doa um milhão de dólares para ajudar a combater incêndios na Austrália.


Elton John fará uma doação de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4 milhões) para ajudar a combater os incêndios florestais na Austrália. O anúncio foi feito na última terça-feira (07/01), durante show realizado na Qudos Bank Arena, em Sydney.

“Todos nós devemos ficar assombrados pelo trabalho que os bombeiros estão realizando. Há pessoas que perderam suas vidas tentando salvar casas, há pessoas que perderam suas vidas e suas casas”, disse o cantor durante sua apresentação. “E há o sofrimento dos animais. Perder o habitat deste jeito, em escala bíblica, é algo que parte o coração. Portanto, hoje à noite, eu vou doar 1 milhão de dólares para apoiar o trabalho dos bombeiros”, completou Elton.

“Como eu disse antes, a Austrália é um país magnífico que eu amo. Ver o que está acontecendo aqui parte meu coração, então nós temos de nos unir e lutar. Eu amo muito a Austrália. Que Deus abençoe os que perderam suas casas. Eu espero que suas vidas sejam reparadas logo”, concluiu. Mais tarde, John publicou em seu Instagram um vídeo de sua declaração, e escreveu ainda: “Ver as chamas tomarem conta da Austrália me deixou de coração partido. Essa tragédia tirou vidas, lares e devastou muito a natureza. No meu show em Sydney na noite passada, eu doei 1 milhão de dólares para apoiar o Bushfire Relief Fund. Deus te abençoa, Austrália”.

ÊÊÊÊPA! Bicha, não! 17 anos sem Jorge Lafond, a Vera Verão.



Negro, artista e gay, ele foi dançarino, formado em Artes Cênicas, e abriu portas para a diversidade dos palcos LGBT e das performances drag em todo o país.

"ÊÊÊÊPA! Bicha não!". É impossível ouvir o bordão sem lembrar de Jorge Lafond, a eterna Vera Verão, que, há 17 anos deixava o Brasil um pouco mais triste com a sua partida.



Nascido Jorge Luiz de Souza Lima, em 29 de março de 1952, adotou o nome artístico em homenagem à atriz Monique Lafond, que garante que o humorista lhe pediu autorização para tal: "Era um querido! Minha mãe ficava uma arara quando perguntavam se o Lafond era meu irmão. Ela respondia: 'Sim, sim, eles nasceram da mesma placenta!".

Em 2000, Lafond definia a si mesmo: "Um negro homossexual, pobre, que veio do subúrbio do Rio de Janeiro, da Vila da Penha, e que hoje, graças a Deus, conseguiu esse estrelato que, pra mim, é uma coisa legal. Consegui realizar todos os objetivos que tinha na vida".

Lafond partiu em 11 de janeiro de 2003, após vida intensa que durou meio século, mas seu legado ainda deve causar risos por muito tempo.

Youtuber de maquiagem surpreende e revela ser mulher trans.


A youtuber holandesa Nikkie Tutorials surpreendeu os internautas nesta segunda-feira (13) ao revelar ser transexual. A declaração foi dada através de um vídeo publicado no seu próprio canal.

No vídeo, Nikkie abriu o jogo sobre toda a sua história como transgênero. Segundo a maquiadora, ela começou a usar roupas femininas aos 7 anos e a tomar hormônios com 14 anos. A transição foi finalizada aos 19 anos.

Apesar de já estar na plataforma desde 2008, Nikkie contou que sempre teve a intenção de revelar ser uma pessoa trans, mas ultimamente estava sendo chantageada por pessoas que tinham conhecimento sobre o assunto.

“Eu sempre quis contar essa parte da minha história, mas queria fazer isso da minha forma. Porém aparentemente vivemos em um mundo onde outras pessoas odeiam aqueles que são quem realmente são”, disse.

“Eu tenho sido chantageada por pessoas que queriam ‘vazar’ minha história para a imprensa. Num primeiro momento foi aterrorizante saber que existem pessoas que não sabem respeitar a identidade das pessoas. É cruel e nojento. E eu sei que vocês estão assistindo”, completou.

Em outro momento a influenciadora contou que as pessoas quem estavam fazendo as ameaças afirmavam que o objetivo era “revelar a mentira” e que eles achavam que ela tinha medo de mostrar quem realmente era.

Para quem não sabe, Nikki tem um dos maiores canais do Youtube. A jovem holandesa reúne em seu perfil mais de 12 milhões de inscritos e 1 bilhão de visualizações. Inclusive, ela tem vídeos com Kim Kardashian, Lady Gaga e Jessie J.

Cada vez mais pessoas LGBTs tem se mostrado mais seguras para sairem do armário. Aqui no Brasil, recentemente as atrizes Vitoria Strada e Marcella Rica assumiram um relacionamento lésbico.

Shawn Mendes e Justin Bieber estão entre os mais procurados de site pornô gay.



Atire a primeira pedra quem nunca buscou e relacionou o nome de seu artista favorito com assuntos quentes! Sendo assim, o resultado de pesquisa realizada por um site pornô gay tem chamado um pouco atenção.

Os cantores Shawn Mendes e Justin Bieber se tornaram dois dos nomes mais buscados no site de pornografia gay MEN.COM, o site faz parte de uma das produtoras de filmes eróticos mais conhecidas da internet.

Vale destacar que na última semana o ator Kaleb Stryker fez um vídeo falando sobre a possibilidade de fazer um filme pornô gay interpretando o cantor Shawn Mendes. “O que você acha de nós darmos às pessoas o que elas querem?”, disse Stryker.

O caso inusitado envolvendo Shawn acontece logo após o cantor ser pedido em casamento por um fã. Sem problemas com sua sexualidade, o ator adorou o pedido e até compartilhou fotos com o rapaz no Instagram.

Veja a lista completa:

1. Shawn Mendes
2. William Seed
3. Justin Bieber
4. Matthew Camp
5. Joey Mills
6. Johnny Rapid
7. Diego Sans
8. Deangelo Jackson
9. Dante Colle
10. Michael Delray

Faiz isso nãaaaaao...


QUE GOSTOSO...

NOSSA! O BANHO DE PAULINHO LEVA UMA HORA! O QUE FICA FAZENDO?

BANHO DE 5 MINUTOS NÃO DÁ PRA BATER PUNHETA!

BARATA? ONDE?

AH, QUERO VER DE QUEM É MAIOR...

PODE ESCOLHER!

Que qué isso muleke!!

ROMULO PRAXES


Anônimos também têm vez...

Até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário