terça-feira, janeiro 21, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Eminem lança "Music to Be Murdered By" de surpresa.


De surpresa, Eminem lançou nesta madrugada o seu 11° álbum de estúdio. "Music to Be Murdered By" chega inspirado no cinema de Alfred Hitchcock com 20 faixas (incluindo três vinhetas) e participações especiais de, entre outros, Ed Sheeran e Juice WRLD, em uma das últimas gravações do rapper morto em dezembro passado.


Louis Tomlinson lança clipe para "Walls", gravado no deserto do Marrocos.


Louis Tomlinson divulgou um clipe para o seu mais recente single "Walls", nesta segunda-feira (20). O cantor, que se prepara para lançar o seu primeiro álbum solo no último dia do mês, fez a gravações do novo vídeo no deserto do Marrocos.


Em clima nostálgico, Jonas Brothers lançam "What A Man Gotta Do". 


Em seu novo clipe, os Jonas Brothers homenagearam alguns filmes clássicos do cinema adolescente dos anos 80. "What a Man Gotta Do" tem momentos que remetem a longas como "Negócio Arriscado", o primeiro grande sucesso de Tom Cruise, e "Digam o Que Quiserem" com John Cusack. Uma cena ambientada em um concurso de dança também foi criada para o vídeo.

Anitta participa de novo single do DJ Gabriel do Borel, Joga sua Potranca.




Anitta está destinada a ecoar em todos os cantos do Carnaval deste ano. A cantora foi convidada para participar do novo single do DJ Gabriel do Borel, para estrelar a música Joga Sua Potranca.

Definida por Gabriel como uma mistura entre pop e brega funk, a nova música foi toda escrita pelo DJ, que depois de mensagens trocadas pelas redes sociais, mostrou algumas de suas produções para a Poderosa.

“A princípio, eu iria colocar a minha voz mesmo na música. Mas como a Anitta adorou a letra, decidimos fazer uma brincadeira com ela colocando nós dois cantando juntos. Ela deu várias dicas incríveis para a produção”, disse ele.

“É muito bom fazer um trabalho com alguém que conversa te olhando nos olhos, que te coloca para cima e sabe elogiar, ressaltando uma coisa boa que você tem. Estou muito grato por essa parceria”, completou o garoto do Borel.


Na Record, jornalista rebate comentário homofóbico ao vivo: “É um criminoso”.



Tarcis Duarte printou o comentário e afirmou que vai fazer com que a justiça seja cumprida, durante o Cidade Alerta de Minas Gerais.

Tarcis Duarte está cobrindo as férias de Luciana Leite no Cidade Alerta, programa da Record, de Minas Gerais. O apresentador, na edição dessa quarta-feira (16/10/2019), surpreendeu ao rebater uma comentário ao vivo. “O senhor é um criminoso”, disse o jornalista.

“Eu faço questão de reunir provas para processar o senhor. O Brasil demorou muito para evoluir a um ponto em que a homofobia é crime. Isso não me ofende de jeito nenhum, mas é obrigação de um cidadão de bem fazer a Justiça ser cumprida”, afirmou, no ar, Tarcis.

Ao site Notícias da TV, o jornalista explicou porque tomou a decisão. Ele repreendeu o autor do comentário, mas optou por não ler as ofensas no ar.

“Era uma fala que incitava o ódio e a violência contra homossexuais de uma forma tão absurda, que eu não acho que vale explicitar o que foi escrito”, justificou o apresentador.

No momento da ação, o jornalista segurava um tablet para ler os comentários e se chocou com o teor do texto. E ele não minimizou o episódio. “Ah, e não vem dizer que eu tô fazendo tempestade em copo d’água, não, porque a homofobia em si é uma tempestade tão devastadora que qualquer gota a mais que cai, faz a diferença, viu?”, disse.

Ele lembrou que a atração é exibida nas redes sociais e que autores de posts racistas podem ganhar mais visibilidade se forem lidos na televisão. “As pessoas até criam amizades por causa dos comentários, por isso fiquei chocado com o que eu li”, concluiu.


Carnaval! escola de samba elege rainha de bateria transexual.


Faltando poucos dias para o Carnaval, a escola de samba Unidos da Jucutuquara é a mais nova escola a contar com uma rainha de bateria transexual. O nome dela é Melanie Jorden. Após uma polêmica que impedia travestis e transexuais de participarem do concurso, agora o posto é totalmente da talentosa Melanie Jorden.

De acordo com o site de notícias Folha Vitória, o presidente que representa a escola se pronunciou sobre a confusão e disse: “Não havia a previsão dessa possibilidade no regulamento”, comentou Edvaldo Teixeira, sobre ter pênis ou não para ser rainha de bateria.

Entretanto, Deborah Sabará, presidente do Grupo Orgulho, Liberdade e Dignidade (Associação GOLD afirmou que: “Não se pode proibir uma pessoa que não fez a cirurgia de redesignação sexual de participar só porque ela tem um pênis. O pênis não define o gênero”, disse Déborah.

Em resumo, “O Brasil é o país que mais mata travestis e trans no mundo. Do início do ano até o dia 15, já foram sete mortas. A gente tem que trazer o debate para dentro das Escolas de Samba”, pondera a presidenta. Ela também acrescentou que há planos para 2021. “Para o ano que vem queremos fazer a eleição da Família Real LGTB“, relatou Déborah.

Depois de dar carro ao marido de 700 mil, Carlinhos Maia se declara “meu salame favorito”.


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Carlinhos Maia e seu marido esbanjam amor nas redes socias. Os dois bonitões estão curtindo as férias e curtindo diversas praias. Juntinhos, o humorista Carlinhos Maia se declarou ao marido e deixou a web impressionada com a fofura.

“Que férias gostosas ao lado seu lado, meu pedaço de salame favorito”, escreveu Carlinhos ao maridão, Lucas Guimarães. Vale lembrar que recentemente, Maia deu um carro avaliado em 700 mil reais ao companheiro.

A internet que adora acompanhar os cliques e momentos fofos dos dois, não deixou passar batido. Os fãs os cercaram de muito carinho na publicação postada e elogiaram muito. “O casal mais lindo que deus já uniu”, “que coisa linda”, “meu deus que foto linda”, “felicidade é ver vocês dois”, comentaram os fãs.

Recentemente, Carlinhos Maia afirmou que achava que o Brasil o amava 100%. “Achei [que era uma unanimidade] e quebrei a cara. Achei 100% que o Brasil me amava. Pensei: “Tá tudo OK, será que têm uma crítica, não vejo nada”, até eu me assumir. Foi a questão de eu me assumir e como eu me assumi. As pancadas, vieram depois disso aí”, disse o famoso.

Estátua de Pelé surge com camisa 24 e levanta debate sobre homofobia no futebol.


A estátua do rei Pelé, que fica na cidade de Santos, em São Paulo, surgiu na manhã da última quinta-feira (16), vestida com uma camisa da seleção brasileira diferenciada.

A ação inusitada, que rapidamente se espalhou pelas ruas da cidade e pelas redes sociais, chamou atenção por um detalhe: o número 24 estampado na camisa. Na seleção, Pelé sempre usou o número 10.

Para quem não sabe, há anos o número 24 é visto com maus olhos, não só pelos jogadores, como também pelos amantes do esporte. Isso porque no jogo do bicho o número é a identificação do veado.

Até o momento não há informações da autoria da ação, no entanto, nas redes sociais muitos internautas enxergaram o caso como uma intervenção contra a homofobia no futebol.

O protesto surge logo após uma situação constrangedora causada pelo diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, que se recusou a dar o uniforme com a numeração para o jogador Victor Cantillo.

Após a repercussão negativa de sua fala, o dirigente pediu desculpas publicamente e afirmou que tudo não passou de uma “brincadeira infeliz e informal”. Ele ainda destacou a luta do Corinthians perante as minorias.

VOLTANDO DA ACADEMIA CANSADO...


FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO....


SE VOCÊ FIZER O QUE QUERO, NÃO FALO PRA NINGUEM NA ESCOLA, QUE VOCÊ É GAY!



PAAAAAI...EU POSSO EXPLICAR!!


PORRA NANDO, DEIXA EU MIJAR!


SACA SÓ! TÁ TE CHAMANDO...



Que qué isso muleke!!


ÍTALO ANDRADE 

Anônimos também têm vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário