sexta-feira, janeiro 31, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Tove Lo lança clipe para "Are U Gonna Tell Her?", música em parceria com MC Zaac. 


Mesmo mostrando duas novas faixas inéditas recentemente ("Bikini Porn" e "Passion and Pain Taste the Same When I'm Weak"), Tove Lo continua na divulgação de seu último álbum "Sunshine Kitty". A cantora lançou, nesta quarta-feira (29), o clipe de "Are U Gonna Tell Her?", música que traz a participação do brasileiro MC Zaac.


Noel Gallagher lança clipe de "Blue Moon Rising". Faixa que dá nome ao seu novo EP.



Noel Gallagher lançou há pouco o clipe para "Blue Moon Rising", a faixa-título de seu próximo EP que chega ao mercado em 6 de março. Em novembro passado ele já havia liberado "Wandering Star", outra música do trabalho, que terá ainda "Come On The Outside" e dois remixes da canção que nomeia o disquinho. A faixa mostra o guitarrista fundindo o rock com elementos de música eletrônica.


Zayn lança clipe para "Flames", música em parceria com R3HAB e Jungleboi. 



Zayn divulgou, nesta quinta-feira (30), o clipe de "Flames", balada electropop feita em uma colaboração com os DJs R3HAB e Jungleboi, que estreou ainda em novembro do ano passado.



José de Abreu sai em defesa dos LGBTs e ameaça revelar passado de Regina Duarte: “Vou lhe desmascarar”.



O ator Zé de Abreu ameaçou revelar o passado da colega, Regina Duarte, através de suas redes sócias, nesta quarta-feira (29/01), em prol do gays. Segundo o ator, a atriz, recém convidada pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) para ocupar a Secretaria Nacional de Cultura, deixou seus amigos gays chocados pela amizade com o atual Presidente da República.

“Lembra de quantos gays lhe tiraram rugas? Coloriram seus cabelos brancos? Criaram figurinos para esconder suas banhas? Você está cagando na cabeça deles! Eles me ligam, desesperados, com sua postura! Tenha vergonha nessa cara! Vou até o fim”, escreveu o ator, que ainda convidou Regina para um debate sobre cultura e política. “Topa, apoiadora de fascista? Ministra- nem isso – secretária! de um presidente sem legitimidade, um escroto, que quer que você discrimine a diversidade? Que discrimine LGBTS?”.

Ainda na publicação, o ator chega a citar algo do passado dos dois: “Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meu vícios e me libertei deles. Mas você, assumindo um cargo público, vai ter que prestar conta deles. E eu vou cobrar isto de você”. “Vou até o fim. REGINA DUARTE, vou lhe desmascarar! Assuma seu cargo de apoiadora de fascista se tiver coragem. E aguente as consequências. Outra coisa, EU NÃO ESTOU SÓ! Arrisco minha carreira para impedir que uma colega minha se atire num poço sem fundo”, finalizou o ator.

Vazam supostas fotos de Felipe do BBB20 fazendo sexo oral em homem.



Uma polêmica sobre o Big Brother Brasil 20 tomou conta das redes sociais na manhã desta quinta-feira (30), após vazarem algumas supostas fotos quentes do participante Felipe Prior.

Nas fotos, o arquiteto aparece, supostamente, fazendo sexo oral em outro homem. Um detalhe que chama atenção é que a foto não foi retirada em um local privado, em sim durante uma festa.

Nas redes sociais o momento de intimidade entre Felipe e o outro rapaz tem se tornado piada, já que em diversos momentos o brother já deu posicionamentos machistas contra as mulheres da casa.

Na última semana Felipe teve um momento inusitado ao lado de Victor Hugo, após tomar algumas cervejas. Alcoolizado, o integrante do time Pipoca acabou questionando o psicologo sobre sua sexualidade. “Oh, Vitão, na moral, tu falou que não gostava de piroca, irmão? Agora tá gostando de piroca, carai?”

*Em respeito a integridade do participante e de sua família, as fotos não serão divulgadas pelo Observatório G.

Jogador do Bahia usa camisa 24 em ato contra homofobia: “Se eu quiser usar, vou usar”.



A partida entre Bahia e Imperatriz, que aconteceu nesta terça-feira (28/01), no estádio de Pituaçu, pela Copa do Nordeste, foi marcado por uma ação do tricolor contra o homofobia. Titular do Esquadrão, Flávio Medeiros entrou em campo com a camisa 24, número pouco usado no futebol brasileiro por estar relacionado à homossexualidade.

“Hoje o Bahia vai entrar diferente em campo. Parece só um detalhe, mas tem um significado grandioso. #númerodorespeito”, diz o clube, em vídeo publicado nas redes sociais. O esforço acontece para debater o respeito no futebol e discutir um símbolo da agressividade em torno do número 24 entronizado com o lançamento do jogo do bicho, em 1892, como o “número do veado”, animal associado pejorativamente à homossexualidade.

“O número 24 não é nada mais que um número e, se eu quiser usar, vou usar. As pessoas tem que ter respeito ao próximo, independentemente do número que usar. Com respeito, vamos ter um mundo melhor”, disse Flávio, após a partida. O jogador, de 23 anos, costuma vestir a camisa 5, mas abriu mão dela para a partida. O clube, com a ação, também presta homenagem a Kobe Bryant, da NBA, que morreu em um acidente aéreo no domingo. O jogador usava a camisa 24 nos Lakers.

Paulo Gustavo comenta sucesso recorde de “Minha Mãe É Uma Peça 3”.



O sucesso do filme “Minha mãe é uma peça 3?, é gigantesco, e superou até mesmo a quantidade de vendas de ingressos do filme “Nada a perder”, do bispo Edir Macedo. O muso Paulo Gustavo afirmou que mesmo assim não se considera no auge da carreira.

“Nossa Senhora, gente. Eu estou muito feliz e não só pelos números, mas por ter levado tanta gente para assistir uma história tão linda de amor, de tolerância e de inclusão”, disse Paulo em entrevista ao Gente IG.

Feliz também de conseguir ser responsável por arrastar tanta gente para assistir o cinema nacional. É um turbilhão de coisas que estou vivendo e estou transbordando de amor”, relatou o famoso.

“É uma história sobre família. E, mais do que isso, é uma história que é totalmente legítima, porque muita coisa eu tirei da minha vida. É o meu filme mais autobiográfico” conta o ator, ao falar que a ideia para as sequências surgem de forma bem natural.

Justiça para os passivos! Armond Rizzo revela que produtora pornô paga mais para atores ativos.



O ator pornô gay Armond Rizzo alega que uma produtora pornô, chamada ‘Blacks on Boys’ – autoproclamada “lar do melhor conteúdo gay inter-racial” – paga menos menos para atores passivos e mais para atores ativos.

“Isso nunca aconteceu comigo, mas há um estúdio que está interessado em mim, e o que eu descobri sobre eles é alucinante”, twittou Rizzo na última sexta-feira (25/01). “Eles pagam menos para os passivos e a desculpa deles é que o site é ‘dominantemente ativo’. Eu não dou a mínima, quem você pensa que é para dizer que os passivos valem menos?”, continuou o ator.

“Se você está se perguntando de qual site estou falando, é o @BlacksOnBoys. Que pena… perderam meu respeito”, continuou. “Vai ser um grande NÃO, OBRIGADO! Não me importo que você tenha aumentado minha taxa. É injusto você pagar menos, e por isso me recuso a trabalhar para você”, acrescentou.

Internautas apoiaram o discurso do ator. “Passivos precisam receber mais”, disse um seguidor. “Se não fosse por um passivo, o que o ativo faria?”, questionou outro. Até o fechamento dessa publicação, a conta do Twitter @BlacksOnBoys não respondeu às reivindicações de Rizzo.

Médicos pedem para que jovens parem de se masturbar usando casca de banana.



Ao que tudo indica, os homens descobriram uma maneira bizarra de se masturbar e ela envolve o uso de casca de banana. A técnica viralizou após um usuário da rede social Reddit relatar a experiência. Médicos, no entanto, alertam para os perigos do contato da fruta com a genitália, que pode facilitar infecções e até alergias.

“Você pode desenvolver uma erupção cutânea e ferida no pênis que pode ser dolorosa e pode levar à infecção”, alerta Diana Gill, do serviço médico online “Doctor-4-U”, em entrevista ao jornal The Sun. “Uma pessoa com alergia à banana tem maior probabilidade de ser alérgica a outras substâncias, como o látex ou outras frutas e legumes. Então, se você é alérgico a preservativos de látex, também pode ser alérgico a casca de banana”, alerta a especialista.

A prática está sendo muito propagada entre jovens nas redes sociais, mas pessoas mais velhas também decidiram aderir, conforme diz a mensagem de um usuário do Reddit. “Eu uso a técnica da casca de banana ocasionalmente há muitos anos (agora tenho 78)”, escreveu o homem sem se identificar. “Quanto maior a banana, melhor”, acrescentou outra pessoa.

Faiz isso nãããão...



TIA, AQUI VAI A FOTO DO CÔRO DA IGREJA, QUE A SRA. PEDIU...OPA, ERREI!



EAE, VAMOS DAR UM ROLÊ?



TÁ GOSTANDO, HUM?


VEM AQUI QUE NINGUEM VÊ A GENTE



QUE QUÉ ISSO MOLEKE!



QUE DELÍCIA!!



JOEY WACHS


Anônimos também têm vez...

marcelinho barraca armada
marcelinho pica dura
marcelinho pica dura
pica marcelinho

Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário