terça-feira, janeiro 21, 2020

HOMOSSEXUALIDADE

Ele me enrola, aparece com outro, mas quero ele!



Olá, td bem?

É coisa antiga, a gente já ficou 3 vezes dando uns pegas e só.

Como sou apaixonado por ele e ele sumia depois que a gente ficava, resolvi bloquear ou não seguir nas redes sociais para não ficar vendo as publicações dele, assim esquecer mais fácil. Até que depois de uns 3 ou 5 anos assim ele aparece do nada comentando nas minhas fotos e mandando mensagens. E o que aconteceu?

Lá vai o besta que sou eu acreditar que ele estava novamente afim de mim. Mas ele sempre aparecia, batia um papo e qd eu encostava ele na parede, ele sumia (ficava sem entender! Pois a gente já tinha ficado antes, e ele que é assumido, eu que sou o enrustido). Fique achando que ele estava mais afim de curtir com a minha cara ou ter alguém pra massagear o ego. Ainda nas última vezes ele falou que a gente poderia combinar algo pra sair para beber algo. Eu tolo acreditei, mas…. até hoje nada.

Sem falar que gastei tempos atrás quase 1.500 reais por ir encontrar ele, por dar um problema no percurso e acabar em nada (moramos na mesma cidade). 

Até que no final do ano passado ele viajou com um cara para Londres para assistir show de uma cantora fracassada que eles são fãs, pelo que eu entendi. Eu vi nos stories dele, e nem preocupei, o cara de cara era gore. Mas fui stalkear o cara no Facebook (pois o instagram dele é fechado), lá o cara tinha o corpo sarado além de ser médico (combo perfeito para um gay?). Mas em diversas fotos nos stories a cara do rapaz não é nada atraente, não sei se ele foi enganado para fazer viagem com quem mal conhecia.

Não sei se estão namorando ou vai vingar se estiverem: não é bonito de cara qd não é posado(apesar de médico e sarado) e cada um trabalha em um Estado.

Sei que não tenho nada a ver com isso, mas é que mesmo não querendo e tentando esquecer, estou sofrendo com isso. Ele não é nenhum padrão, não é rico, não tem profissão que ganha muito e nem aquela simpatia com moral ilibada (meu coração é vagabundo que gosta de apanhar?).

Desculpa, não tem muito o que fazer, mas eu precisava desabafar isso que tá entalado na minha garganta!

Abraços XXXXX

~*~

O que se pode fazer?

… uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida.

Então o máximo que você pode fazer é VIVER!

Viva intensamente, cuide-se, fique bonito ao máximo, conheça lugares, conheça pessoas, sorria, conheça outros namorados e faça milhares de stories para esfregar na cara dele que você não precisa dele, que você é muito maior do que ele!

Muitas vezes você fica dentro do seu quadrado olhando a vida dele na tela do seu celular com pessoas mil vezes melhor do que ele que poderia ter algo com você……….. e você simplesmente fica perdendo as oportunidades com a vida passando desejando quem não te valoriza.

Ele veio atrás de você quando? Quando você sumiu e ignorou ele! Talvez o que ele tá precisando é do amor da Frozen pra perceber o que tá percebendo.

Sem falar que talvez você é 10x melhor do que ele, podendo pegar uma pessoa 10x melhor do que ele, e fica se rebaixando querendo ele. Quantas vezes a gente não vê uma pessoa que é maravilhosa correndo atrás de um escroto sem saber o porque?

Então se valoriza e viva mais! Pode ter uma fixação agora por ele, mas com o tempo vai passando! Tem que jogar o lixo fora para o Universo te mandar coisas novas e boas!

Um comentário:

  1. Eu passei praticamente a mesma coisa que vc enfrenta hj. Acho que nunca amei uma pessoa como amei ele. Fui trocado pelo ex dele e mesmo assim ele não saia do meu pé. Foi um ano e meio de choro e sofrimento. Eu massageando o ego de alguém que não sabia o que queria da vida. Ele é médico. Até que eu cansei e dei um basta. Me afastei e pedi que ele sumisse. Perdi 13 quilos nesse tempo e quase o emprego junto. Hj eu posso vê-lo e não sinto nada, mas oito anos atrás nessa mesma época eu estava muito mal. Acabou que ele não ficou nem com o ex e nem comigo. O ex apenas o tirou de mim por vingança contra ele, já que nem me conhecia. Espero que hj ele esteja bem feliz. Não são todos que desejam uma família. A minha estava de braços abertos e acolheram ele muito bem. Nem tudo o que achamos de bom, pode ser bom para os outros. As vezes eu penso que por mais que vc queira oferecer um jantar chique, algumas pessoas sempre preferirão um hotdog do carrinho da rua.
    Não vale a pena, vai por mim. Enquanto vc não der um basta, isso vai ficar "rolando". Alguns homens precisam dessa afirmação para sentirem-se bem, quanto mais desejados, disputados, melhor e acabamos sendo muletas emocionais. Entenda que ele nunca estará satisfeito. E acredite que se não deu certo, é pq Deus te livrou de algo! Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir