terça-feira, janeiro 07, 2020

HOMOSSEXUALIDADE

Como desencalhar na internet.




Eu estava com saudades de escrever #tutoriaisPRAvida. Como estamos na semana do desencalho, acho super válido dar mais uma mãozinha prazamigues que estão em busca de um grande amor. Dessa vez vamos apelar pra nossa fiel e inseparável amigo, a internet! Se você é tímido, sedentário e passa mais de 10 horas na frente do computador, vai amar essas dikonas. Para isso eu vou contar com a ajuda de algumas bees experts no assunto. Pega no balanço segura e VEM comigo.

Disponível - Esta rede já existe há um tempo e ainda continua firme e forte. As queridas adoram. Você pode receber mensagens, ver quem entrou no seu perfil, acompanhar todas as atualizações dos outros meninos. Adicionar, excluir e até favoritar pessoas. Eles ainda dispõem de câmeras ao vivo, videos e fotos. O conteúdo é bem restrito, pra ter acesso a tudo tem que ser assinante. Mas dá pra caçar tranquilamente mesmo assim!

Agora vamos para a participação das amigas no post.

Como conseguir um bofe no Disponível?

“depende, se você quer sexo, deixe bem explícito seus gostos e coloque fotos pelado... pau e bunda kkkkkkkkk fotos dos pés também ajuda, por incrível que pareça, tem muita bicha doida por pé” (T.V. Recife)

Manhunt - É bem parecido com o disponível. Acho que a única diferença é que no disponível dá pra ver o signo da pessoa amada, que amor, né gente? Além disso, o site é internacional, tem bee do mundo inteiro. É legal pra quando você fizer aquela viagenzinha, sabe? Já desenrolar aquele esquema. E vale a pena, eu entrei na sala da Alemanha e fiquei BESTA com a quantidade de Boymagia!

Vamos agora a mais uma opinião. 

Pra você qual a diferença entre o disponível e o manhunt?

Eu acho a interface do manhunt mais objetiva. Pois, de cara, você encontra todas as fotos, com idade e a habilidade das bees (ativa ou passiva). Tem quem goste de gerar um suspense e coloca o famoso “pergunte-me” mas isso é muito fácil de desvendar. Vou dar a dica: se no avatar tiver a poker face, a bunda, um close no olho, boca ou o pé da bonita ela é passiva. Se a bee mostrar a neca, é ativa. Não tem erro! Outra coisa bacana que tem é o chat, onde você pode conversar com o bofe sem precisar passar o msn, é bem mais prático. (P.H. Londrina)

Bate-papo da UOL - Esse é o campeão de acesso! O chat, que é da época da internet discada, ainda reina entre as azamiguês. Eu fico de cara quando elas contam que conheceram alguém nesse site. E não são poucas que chegam com histórias parecidas. Das vezes que eu entrei só encontrava dragão, que, na boa, é o que mais tem. Na verdade, o intuito do site não é bem a pegação, tem até salas com assuntos diferenciados. Mas em praticamente todas as salas a putaria rola solta.

Bem, agora segue o depoimento de uma bee, que é usuária FIEL do Bate Papo da Uol.

É na falta de alguém com quem transar é que aproveitamos a tão sonhada inclusão digital.

Bem, tem aqueles iludidos, e super carentes que entram na sala de bate papo jurando encontrar o seu amor (Mulher, melhore!). Realmente esse não é o melhor lugar para quem está procurando namorados e afins. Mas pode acontecer um dia, vai que você é uma moninha de sorte.

Mas, para quem estiver afim de um sexo casual, gostoso, com diversas cores, homens, idades, necas pequenas, médias, grandes, grossas e roliças, seja bem vindo ao bate-papo UOL.

Uma coisa que é primordial para uma boa iniciação no mundo do bate-papo: fazer o seu messenger secundário, fotos com ereção, bunda, peito, barriga, ejaculação, você sozinho, você com segundos e/ou terceiros (Bom mesmo é multiplicar!).

Outra coisa super importante: sempre deixe bem claro se você é ativo, passivo ou versátil. Evita aborrecimentos e super lotação de quem não vai lhe pegar (a não se que você esteja a fim de juntar duas passivas, ou ativas e chamar mais algum coleguinha para um ménage - é sempre valido).

Colocar “HxH” como nick, é coisa do passado. Seja mais objetivo. Vou dar dicas de nicks infalíveis para garantir a foda:

(pequena pausa do editor do blog, queridinhas, o conteúdo a seguir é forte, então eu me senti obrigador a substituir algumas palavras, ok? #Cleyciannefeelings, mas vocês irão entender perfeitamente... Vamos continuar que eu to adorando isso!)

ânus goloso

Gato quer leite.

ânus com fome.

Passivo discreto (as enrustidas ficam todas ouriçadas quando acredita que a passiva é discreta).

Ativasso

Atv 18cm, 19cm, 20cm, 21cm, 22cm, 23cm (já estou toda molhada).

Ativo arromba ânus

Discreto afim de foda. (para as enrustidas, os discretos são sempre o melhor caminho)

Casado PSSV

PSSV com cam (a cam é um item indispensável para pegação na net)

ATV com cam

Casado ATV

Coroa quer novinho

2 ATV x 1PSSV

2PSSV x 1ATV

E, com toda certeza, o melhor de todos: Atv com local, ou Pss com local. Ficam todos em puro viçamento quando o boy tem local.

Texto padrão do bate papo:

De onde vc tc? Curte o que? Idade? Como vc é? Tem local? Faz o que da vida?

Sempre ajuda, quando você já tem o seu textinho salvo na caixa de texto do bate papo. Fica a dica!

Depois de todas as informações iniciais trocadas no bate papo, é só trocar MSN, conversar um pouquinho (até porque não precisa conversar muito se você só quer sexo), trocar telefone, marcar (na minha casa, ou na sua? Vamos para o motel?)

Outro detalhe bem comum no sexo garimpados no bate-papo: os ativos acabam sempre pagando o motel. Vida de passiva é mesmo um LUXO. HAHAHAHAHA

E, bicha, deixe de ser burra, porque além de você, o boy já deve ter transado com toda a torcida do brasileirão. USE CAMISINHA, PLEASE.
(G.T. Belém)

Facebook - O nosso querido amigo facebook continua sendo o mais confiável entre os sites de pegação. É muito simples, se você curtiu a pessoa, basta uma cutucada básica e em seguida adicionar o broto e começar a siquerência. Quer coisa mais prática na vida? Só tome cuidado pra não sofrer desilusão amorosa virtual, eu já postei aqui sobre isso, lembra? Uma grande vantagem do facebook é que as pessoas são mais reais, e você ainda pode saber mais sobre elas, além de ter acesso a mais referências.

Ursos.com.br - É uma rede criada pela comunidade bear brasileira. Ou seja, você só vai encontrar ursos de todos os tipos e bofes que curtem essa mobilidade. A geriatria e o excesso de peso dominam o site. Ao fazer o cadastro eles são bem claros, não aceitam fotos pornográficas e você é obrigado a colocar no mínimo uma foto de rosto. 

Vamos ao depoimento de um amigo ursa, usuário desta maravilha.

“É como um site de relacionamento gay qualquer... você cria um perfil, coloca as fotos lá e escolhe sua cidade, região, seus gostos, preferência sexual, e aí procura outros perfis que se encaixem ao seu ou você eh procurado rsrsrsrs Dai rola uma troca de mensagem pelo site e em seguida, msn ou telefone, e dai a coisa rola. É babado viu!” (O.S. São Paulo)

Bem, queridinhos, dicas não faltam. Você só precisa entender uma coisa, maioria dos usuários dessas redes vão apenas querer o seu corpo, mas você não é obrigado a transar de primeira. O que vale a pena mesmo é conhecer pessoas e porque não se entregar quando se sentir seguro?

2 comentários:

  1. E é bom sempre ter em mente...
    O "príncipe encantado", lindo
    Loiro de olhos azuis em cima de
    um cavalo branco, só nos contos
    de fadas, e olhe lá??
    A realidade, é bem diferente,
    é nua e crua( rsrsrs).
    E o k é pior, por de trás de uma bunda de macho gostosa, carnuda e
    caliente, sempre vem junto no mesmo pacote, um macho querendo
    discutir a relação.
    Ôooooooo dó!
    Não caio (+) nessa não!!
    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Passar/trocar MSN? Esse texto foi escrito em mil novecentos e noventa e quantos?

    ResponderExcluir