sexta-feira, janeiro 10, 2020

MINHA VIDA GAY

Irmão de Luciano Huck posta foto com namorado e se declara: “meu amor”.


Esta quinta-feira (9), tem sido um dia de festa para Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck. Isso porque seu namorado está comemorando o aniversário de 22 anos.

Através de seu perfil do Instagram, Grostein fez questão de fazer uma publicação para lá de fofa desejando tudo de bom para seu namorado, Fernando Siqueira. O post encantou os fãs do cineasta.

“Hoje, meu parceiro de vida, meu amor, minha luz, faz 22 anos! Tantas coisas juntos nestes 4 anos: alegrias, sonhos, crescimento mútuo e momentos incríveis! Obrigado por me inspirar com sua bondade infinita e pelos momentos maravilhosos. Eu te amo”, escreveu o irmão do apresentador do Caldeirão do Huck.

Além de alguns internautas anônimos, quem também comemorou a data foi a Angélica. “Viva!”, escreveu a loira. “Linda declaração”, se derreteu uma seguidora. “Acho vcs um casal incrível…. inspiração”, disse outro.

Time argentino de futebol anuncia contratação da primeira jogadora trans da AFA.


Mara Gómez, primeira jogadora trans na primeira divisão do futebol feminino argentino.

Atacante Mara Gómez de 22 anos fará parte do Villa San Carlos.

O Villa San Carlos, clube da Argentina, anunciou a contratação de Mara Gómez, que pode se tornar a primeira jogadora trans a participar de um torneio organizado pela Associação de Futebol Argentino (AFA).

A atacante de 22 anos fará parte do time que ocupa a lanterna do Campeonato Argentino de futebol feminino.

“Em todos os clubes que joguei, me trataram muito bem. Todas fazemos parte do mesmo trabalho e nunca me senti excluída de nenhuma equipe”, disse Mara ao jornal El Día.

Ela já atuou por uma liga amadora da Argentina. Também já defendeu outros clubes, como Defensores de Cambaceres e UOCRA.


Casal gay sofre chantagem de barriga de aluguel.


Dois pais gays quase foram à falência após a mulher que fazia a barriga de aluguel para os dois, pedir mais dinheiro e se recusar a entregar suas filhas gêmeas. O casal formado por Steven e Marc Winchester-Horscraft, foi completamente surpreendido com uma dívida de 200 mil reais.

No começo da gestação tudo estava bem, todos os gastos foram cobertos pelo casal e mesmo com o imprevisto das meninas terem nascido prematuras, a relação entre o casal e a gestante era de amizade.

Segundo o Po? na roda, quando o namorado da mulher exigiu mais dinheiro, o casal não tinha como pagar e então o homem decidiu ameaçá-los de não ver mais as meninas e ficaria com a guarda das duas.

Desesperados, os papais resolveram abrir um empréstimo para bancar advogados e entrar com processos legais na retomada da guarda das meninas, já que o esperma usado era deles.

Após seis semanas de puro terror e preocupação, o exame de DNA saiu, e a justiça para a felicidade do casal, decidiu que as meninas devem ficar com os dois papais da Inglaterra.

Ex-apresentador da Globo posta foto beijando o namorado e se declara: “Você é meu e eu sou teu”.



Ex-repórter e apresentador da InterTV, afiliada da Globo no Estado do Rio, Eduardo Idaló, se declarou ao namorado, o arquiteto Evandro Bla, em foto publicada em seu perfil no Instagram. Os dois passaram a virada do ano na Ilha do Mel, litoral do Paraná.

“É só amor… sem mimimi”, escreveu o jornalista na legenda da foto. “Meu amor, obrigado por esses dias incríveis que passamos juntos. Você é meu e eu sou teu. Não tenho dúvidas”, completou. Que fofura, não é mesmo?!

Eduardo já foi repórter na TV Integração, afiliada da Globo em Uberaba, onde trabalhou por seis anos. Atuou também como apresentador dos telejornais “MGTV” e “Bom Dia Minas”.

Usuário do aplicativo Grindr comete gafe e viraliza na internet.



Não é difícil saber que perfis anônimos são comuns em quase todos os aplicativos de encontros virtuais. O Grindr, aplicativo de encontro gay, não poderia ser diferente. O usuário recebeu uma mensagem anônima para conversar, e logo pediu uma foto para saber com quem estava falando. É aí que acontece a insuperável gafe.

O anônimo ao enviar a foto, acabou mandando o print da tela toda onde na parte de busca estava escrito “fotos de caras normais”. O usuário então retrucou “Estou vendo que você procurou por “fotos de caras normais”, um tempo se passou e naturalmente recebeu um bloqueio como resposta.

O acontecimento foi bem bem comentado nas redes sociais. “Meu deus”, “por isso as poc devem tomar cuidado no Grindr hein”, “eu todinho tentando meter o loko kkkk”, comentaram no Twitter.


Vale lembrar que recentemente uma gangue que agia no aplicativo Grindr foi encontrada pela polícia. Os criminosos enganavam os usuários e os humilhavam em praças públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário