sexta-feira, janeiro 17, 2020

MINHA VIDA GAY

Família devolve jovem ao abrigo após descobrir que ele era gay; confira história.


A história do menino gay abandonado foi contada por Marcio Rolim, no canal Bee40tona

“João” (nome fictício) foi um jovem de 15 anos que, nos anos 90, foi adotado por uma família que já tinha três filhos jovens, mas que sofreu muito mais do que quando estava no abrigo. João era gay, mas a família só “descobriu” após o processo de adoção já estar em andamento e o convívio entre as partes já ter existido.

Assista o vídeo:


Essa história contada pelo Youtuber Marcio Rolim em seu canal Be40tona, aconteceu na periferia de Belém, onde cresceu e conviveu com João durante os meses de sua estada com sua nova família.

Nesses meses, João, além de sofrer o drama de ter sido tirado do armário pelos garotos da rua, também sofreu abusos, bullying e toda forma de opressão não apenas dos garotos, mas da vizinhança, que cobrava uma atitude da mãe adotiva.

Marcio Rolim usa sua experiência como editor de conteúdo de um dos maiores aplicativos gays do mundo para contar suas histórias, dar dicas para gays mais velhos – os daddies – e também dialogar com gays jovens sobre respeito, sexualidade, política, saúde e diversos outros assuntos de interesse da comunidade LGBT. Para conhecer mais histórias como a de João, siga o Bee40tona no YouTube e no Instagram.

Garota pede ajuda sobre namorado que não lava e não toca o pênis por achar que “é muito gay”.



Uma jovem com 23 anos de idade, resolveu entrar no fórum Reddit para desabafar e relatar o pânico que estava vivendo. A moça relatou que o namorado não lavava o pênis, porque segundo ele, isso “era muito gay”.

O rapaz chega a fazer o uso de bidê, para não usar o necessário papel higiênico. E como esperado, por não tocar no pênis, ele também não se masturba, e sequer pretende.

No fórum, a namorada desesperada, deixou claro aos leitores, que estava cansada de explicar ao namorado que ele colocando aos mãos nas próprias partes íntimas pessoais, não alteraria a sua sexualidade.

De acordo com o Po? na roda, a maioria dos usuários da discussão, disseram que provavelmente o rapaz deve ter um bloqueio enorme e sofrer de algum grave trauma, pois o caso dele é completamente extremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário