terça-feira, janeiro 28, 2020

MINHA VIDA GAY

Olivia Torres, atriz Global assume ser lésbica.


2020 começou intenso! A atriz global Olivia Torres que brilhou na novela das 18 “Tempo de amar”, resolveu compartilhar com os fãs e seguidores, que é lésbica, na tarde desta quarta-feira (22).

Em um vídeo bem explicativo, a musa revelou detalhes da sua vida pessoal e principalmente da sexualidade. “A primeira e provavelmente mais arrebatadora foi na sala de cinema. Uma sensação nítida de que se eu tivesse assistido aquilo durante minha adolescência tudo seria radicalmente diferente. Que eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo e teria assumido algo desde sempre tão óbvio com mais tranquilidade”, relatou Olivia.

A famosa revelou ainda ter negado a sexualidade. “Pelo que me neguei e me obriguei a viver. Todos os homens que transei e que não queria, todos os ‘eu te amo’ que copiei de outros casais, e súplicas para que fossem de verdade os arrebatamentos que nunca duravam. Um esforço constante de fazer da minha vida uma encenação tosca”, afirmou a gata.

Ela ainda continuou e afirmou sobre possibilidades no amor.“Mas no cinema não era um exercício de memória e julgamento. O arrebatamento vinha da alma, como sendo apresentada a outros espaços dentro do corpo, outras possibilidades assustadoras que antes eu só entendia onde viviam observando no outro. Novidade do que poderia agora ser meu, a mais inédita e irreal possibilidade de amar“, finalizou Olivia.

Atleta bissexual diz que “colegas se recusam a dar aperto de mão” após sair do armário.

Jack Woolley segunda medalha de ouro. 

Em entrevista, jovem de 21 anos comentou repercussão negativa depois de assumir publicamente a bissexualidade.

Jack Woolley comentou a repercussão negativa que recebeu depois de assumir a bissexualidade publicamente.

Em entrevista ao extra.ie, o atleta, de 21 anos, que competiu pela Irlanda nas Olímpiadas de Taekwondo e representará o país nos Jogos Olímpicos de 2020, diz que lamenta a forma com que sua atitude foi recepcionada.

“Eu gostaria de não ter rotulado isso dessa forma. Ainda não gosto da forma com que o fiz. As pessoas hoje em dia estão se colocando em caixinhas”
“Quero ser o primeiro atleta irlandês a se destacar no meu esporte: o garoto de Tallaght que foi às Olímpiadas – não Jack, o ‘atleta gay’. As pessoas assumem muitas coisas sobre você quando se é rotulado”, acrescentou.

Jack complementou ainda que alguns colegas começaram a trata-lo de forma diferente depois que ele se assumiu bissexual.

“Alguns oponentes deixaram de me dar aperto de mão e só pensei: ‘eu preciso me defender’. De outro lado, outros vieram até mim para me parabenizar (…) A maioria das pessoas não se importa, mas se alguém tiver um problema comigo, por isso, eu passarei a ter também”.

“Talvez minha decisão possa ser boa por inspirar outros jovens. Se alguém quiser falar comigo sobre o que está passando, vai ser ótimo se eu puder ajudar”.

Vilão em Amor de Mãe, Irandhir Santos é casado com professor há 6 anos.



Ator pernambucano tem sido elogiado desde que protagonizou cenas em que levou uma lambida em sua careca.

Aos 41 anos, Irandhir Santos atiçou o imaginário feminino com o vilão Álvaro de "Amor de Mãe". Desde que protagonizou cenas quente com Letícia Lima, que deu uma lambida em sua careca, o ator tem sido elogiado nas redes sociais. Mulheres apontam o pernambucano como o novo galã da Globo. Discreto, ele é casado com o professor Roberto Efrem Filho há seis anos e leva uma vida simples no Recife, onde mora.


De acordo com reportagem do jornal Extra, do Grupo Globo, Irandhir é oposto do seu personagem na novela escrita por Manuela Dias em todos os sentidos. Ele é tão reservado que recusa convites de programas da própria Globo quando está mergulhado no trabalho. Também não é chegado a dar entrevistas.

No começo da novela, Santos disse que é um “operário da arte” e é assim que ele é conhecido nos bastidores da emissora: como um intérprete visceral e muito comprometido.

Apaixonado pelo Carnaval pernambucano, ele curte a folia com o marido como qualquer folião anônimo quando não está mergulhado em um trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário