sexta-feira, janeiro 31, 2020

MINHA VIDA GAY

Ator da série Mordern Family espera primeiro filho com marido.



O ator da série norte americana Modern Family, Jesse Tyler Ferguson de 40 anos declarou ao The Late Late Show With James Corde sobre a mais novidade de sua vida pessoal. O muso espero pelo primeiro filho com o marido.

“Tipo, ‘eu preciso começar a levar a sério as coisas’. Na verdade, isso é algo que eu nem mencionei para ninguém, se pudéssemos mantê-lo entre nós três e todos vocês, mas estou realmente esperando uma bebê em julho com meu marido”, disse o ator.

De acordo com o Põe na roda, ao ser perguntado se era menino ou menina, o ator apenas respondeu “humano”. A dúvida que fica é se ele se inspirou no personagem que interpreta na série para planejar a vida ao lado do marido.

Falando em atores de séries, o muso DJ Qualls, da série Supernatural, recentemente desabafou sobre ser homossexual. “Isso aí, eu sou gay. Sou gay desde sempre. Estou cansado de me preocupar com o que as pessoas iriam pensar de mim. Cansado de me preocupar com as consequências para a minha carreira”, disse o famoso.

Youtuber Malena revela ser lésbica.


A Youtuber de gamers, mega querida e uma das mais assistidas pelos viciados em jogos, a musa Malena, revelou não ter nenhum segredo secreto e revelou ser lésbica nessa última semana.

De acordo com Põe na roda, ela é dona de um canal no Youtube a sete anos, e já conta com mais de cinco milhões de inscritos. Recentemente a beldade participou de um vídeo intitulado ” Quem é mais sapatão?”, do cabal Lésbicas Apto202.


E teve quem se surpreendeu, “Gente? Como assim a Malena é sapatão??”, comentou uma visualizadora, e a própria Youtuber respondeu. 

“De onde saiu tanta gente desinformada?”

Entre os seguidores, o apoio veio de todos os lados, ela já contava com o apoio da família,amigos e pessoas próximas. “Você ajuda a esclarecer toda uma geração nova que te admira e acompanha!” e “Ícone demais”, foram alguns dos comentários.

Estudante transexual viraliza na web após comparação de fotos.



O rapaz transexual chamado Thomas Cristian, que é recém formado em Educação Física, viralizou na internet após participar de um desafio que era comparar fotos mais antigas com as mais recentes.

Ele foi o primeiro estudante transexual em 50 anos a se formar na faculdade.

“Fui o primeiro homem trans a me formar em 50 anos de existência da minha faculdade. Abordei a evasão de pessoas trans em ambientes escolares, mas apresentei em forma de performance, representando os que não tiveram a chance que eu pude ter. Tentei falar por nós, vistos como corpos matáveis e marginalizados. Uma penca de trans entrou na universidade depois”, declarou Thomas.

Thomas também comentou que apesar do apoio familiar, passou por alguns perrengues e preconceitos no decorrer da transição, mas que isso não o abalou e ele pretende ser exemplo a outras pessoas trans.

“Houve as piadinhas, tipo ‘ela tem mais barba do que eu’, ‘como pode uma mulher ser mais homem do que eu’, porém o apoio foi maior e recebi inúmeros elogios[…]

Sofri transfobia de um professor que me reprovou por motivos pessoais, mas consegui resolver. Banheiro, era complicado porque não tinha porta, mas todos me conheciam então eu usava o feminino quando não havia ninguém, pedi inumeras vezes para por porta nos banheiros mas foi em vão. Porém não deixei isso me afetar, urinar nas roupas que eu não iria. Levou algum tempo para que as pessoas se acostumassem com o pronome e o Thomas”, disse o jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário