sexta-feira, janeiro 10, 2020

SEXO

"Já curti mais de 30 rolas diferente!"- Existem mais de 30 tipos de pênis


Chegou a vez de conhecer os diversos tipos de pênis que existem por ai! Mais de 30, só para começar, pois a diversidade não para.


Amigos passivos, vamos falar de coisa boa? Fiquei com vontade de debater esse assunto aqui, pra gente conhecer os tipos de caralhos e chegar a uma conclusão: existe um melhor do que outro? 


Quando rola uma quimica entre os bofes, não tem jeito - o sexo fica bom, pois os dois querem compartilhar o prazer e repetir sempre mais.


Ao final espero que você possa responder de qual você gosta mais! Vamos lá?


Rolas Duras - Ver homens de rola dura loucos para fuder um cuzinho


Rolas duras desses homens lindos e gostosos de rola dura querendo muito fuder bem gostoso um cuzinho de macho, são varias rolas de todos os tipos e tamanho desses homens de pau duro sentindo muito tesão imaginando um cuzinho pra enfiar bem gostoso sempre fazendo um delicioso sexo gay socando essas rolas ate sair um delicioso leitinho da pica, seja no rabo de novinhos pelados.


Esse tipo de piroca tem uma curvatura pra direita ou pra esquerda, mas não se desespere, ele entra que é uma beleza. Mas vale salientar que curvaturas muito exageradas podem ser indicador de algumas doenças, se isso for o seu caso, procure orientação médica.

https://66.media.tumblr.com/f9670c1662bed67bebe19544dc78143d/tumblr_p7wfh9Ofma1xqr2fio1_540.gif


O pau belingela, têm a base mais fina e a cabeça, conhecida com glande, mais grossa. Essa parte é a mais sensível do pênis, então brinque bastante coma  língua quando você for fazer boquete.


O pau cenoura têm a cabecinha mais fina e a sua base é mais grossa. Agora, imagina a maravilha que é o sexo com esse cara, sendo que a penetraçao não machuca por ser mais fácil e pode trazer intenso prazer a penetração completa.


O pau cogumelo têm a cabeça do pau maior que a base, e portanto, pode ser doloroso na entrada do cú, mas depois que entrou a cabeção, entra tudo com facilidade.


O pau baguete é longo e fino precisa de uma lubrificaçao extra para não machucar e o resto é só farra.


Já escolheu  o seu predileto?



Um comentário: