terça-feira, janeiro 21, 2020

SEXO

"COMO POSSO TER MAIS PRAZER NO SEXO?" - Quer dar uma incrementada no sexo? 

Veja as dicas de alguns atores pornô e inspire-se para testar novas técnicas!

Angel Cruz

Veja as dicas de alguns de nossos atores pornô prediletos e convide o boy para testar novas técnicas e brinquedos com você.


Sexo é ótimo, não tem como negar! Não importa se é uma noite romântica com seu parceiro ou algo casual com aquele carinha que te deu match no aplicativo, nada melhor do que sexo de qualidade para melhorar o humor e mandar embora todo o estresse do dia.


Como sabemos, sempre há espaço para explorar melhor o parceiro e dar aquela incrementada na hora H. Existem diversos brinquedos e fetiches para experimentar, diferentes partes do corpo para lamber, cheirar, se esfregar ou enfiar o pau - a lista é grande.


E se há alguém que chegou perto de dominar o sexo, pode ter certeza que eles são os atores pornô. Afinal, eles sabem das coisas. Por isso, nós separamos dicas de sexo com alguns dos nossos atores pornô gay prediletos. Vem dar uma olhada, e se tiver alguma dica pra compartilhar, deixe seu comentário. Nós vamos adorar saber!


Logan Moore: experimentar sempre


“Não deixe de explorar o sexo. O sexo deve ser uma área livre e de mente aberta. Você nunca quer ser julgado pelo que faz, portanto não faça isso com os outros! Esse é um lema da vida!”, afirma o ator pornô de 32 anos.


Ele também é a favor de experimentar o máximo possível. Segundo ele, você nunca saberá como realmente se sente em relação a algo se já tiver dito "não" antes mesmo de fazê-lo. “Talvez você nunca tenha pensado nas coisas que pode estar perdendo ao não aceitar as novidades que se abrem à sua frente, mas deixe acontecer e ficará surpreso com o que irá descobrir. Aproveite cada experiência!”, reforça o boy.


Rico Marlon: seja criativo e aposte em novas técnicas


Não há paixão que sobreviva à monotonia. E também não existe forma mais eficiente de impressionar o bofe do que aprender novas técnicas na hora de fazer sexo oral ou sugerir novas posições. Lembre-se: faça sempre com vontade!


Ele também chama atenção para o poder do toque na hora de esquentar o clima. No corpo existem diversas zonas erógenas como mamilos, pescoço, e pernas, por isso, acariciá-los pode render uma bela preliminar. “Compre alguns óleos corporais e esfregue-os pelo corpo do seu parceiro, claro, dando maior atenção aos pontos em que ele sente mais prazer!”, destaca.


Os brinquedos eróticos são ótimas opções para esquentar o sexo, e os anéis penianos são uma boa estratégia para retardar a ejaculação. Mas, atenção! Se optar por usá-los, remova-o a cada 20 minutos de uso e massageie o local para que a circulação do sangue retorne ao normal. Para finalizar o ator pornô mais cobiçado do momento diz: “Recorra ao Kama Sutra e tenha sempre um gel para lubrificação íntima à mão!".


Andrea Suárez: cu limpinho para não passar aquele cheque na hora do anal


A principal dica sobre sexo do ator é fazer uma ducha anal e se vestir de confiança. “Se você estiver 100% limpo, não ficará nervoso ou preocupado em deixar aquela bagunça no pau do parceiro!”, pontua o gato espanhol.


Angel Cruz: o sexo é sujo e sem pudor


Não há razão para ter limites com a pessoa que você ama ou com quem tem aquela química perfeita. A melhor maneira de apimentar as coisas entre quatro paredes é testar coisas novas. Explore novos fetiches. Ultrapasse seus limites e faça algo fora da sua zona de conforto habitual. 


Mantenha a sua mente aberta e lembre-se: “Somos animais e não devemos deixar de seguir nossos instintos; você ficará surpreso com o que descobrirá!”, aponta o ator pornô.


Jordano Santoro: banho tomado e play no pornô


Para ator pornô mexicano, se já estiver com o date marcado, a melhor opção é evitar a punhetinha para garantir um melhor desempenho na hora do sexo. Mas, segundo Jordano, não adianta estar a ponto de bala e não estar com a higiene íntima em dia.


Outra dica do moreno para inovar na cama é assistir filmes pornô, eles podem dar ótimas idéias. “E se você encontrar algo quente enquanto assiste, teste com o seu parceiro”, ressalta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário