sexta-feira, janeiro 24, 2020

SEXO

"VAI, FICA DE QUATO PRA MIM!" - DOGGY STYLE - A POSIÇÃO DE QUATRO.


Sexo de quatro é o melhor sexo que você pode querer. Ok, pode não ser a posição mais romântica, mas a intensidade não pode ser desprezada. A penetração é profunda, versátil (imagine as possibilidades!) e ainda é um ótimo jeito de chegar ao orgasmo


De quatro, as carícias ficam mais difíceis e o sexo ganha uma pegada mais selvagem. 



O sexo de quatro pode remeter às posições de dominador e dominado e incomodar algumas pessoas.


A posição sexual de quatro, com penetração anal, pode ser considerada extremamente excitante para vários passivos e bofes tendem a adorar a pose por transmitir a sensação de controle e permitir uma privilegiada visão da bunda do passivo. E saiba que é possível inovar na cama com uma versão avançada que, apesar de exigir esforço extra, pode garantir prazer inédito.


A posição de quatro pode ser a preferida de muitos homens, mas os passivos também não ficamos tão atrás nessa preferência. Além de ser uma posição super sexy e quente, ela ainda favorece a estimulação do ponto G.


Para ficar mais gostoso, rola fazer carinhos, beijar as costas e até inclinar-se para frente e aumentar a intimidade. Vale tudo para se sentir mais confortável. 


Aquela olhadinha básica para nosso parceiro quando estamos nessa posição pode deixar tudo mais sexy, mas é impossível não pensar quando devemos olhar e se já olhamos para ele o bastante ou não.


Nem todos passivos gostam que o bofe puxe seu cabelo quando está de quatro, porém, outros podem adorar e achar esse movimento super sexy, dando um pico de tesão. Mas o que os passivos têm que aprender é que se eles vão puxar nosso cabelo, eles têm de fazer isso direito, com força, mas sem machucar. Se for para dar um puxão de leve, é melhor nem começar, porque o efeito é praticamente um anticlímax.


A segurada forte pela cintura  é uma posição que requer que o boy seja um pouco mais bruto para que o efeito seja ainda melhor, e todos nós gostamos de uma boa segurada pela cintura.


Essa posição está na simbologia de que vai fazer sexo. "Hoje vou o´!" E se faz o sinal com os braços extendido com os punhos fechados puxando para sí. Nada mais justo que uma posição que mais simboliza o sexo!


Uma posição mais popular e mais fácil de se fazer em qualquer ocasião e lugar.


As posições por trás alteram o ângulo, de modo que a parte inferior suave e dura de seu pênis esfrega contra o ponto G, tornando seu orgasmo ainda mais intenso. Para tornar as sensações mais fortes, incline-se para a frente na cama, ajustando o ângulo de entrada.


Dica quente:

Ei pessoal, ele gosta um pouco mais quente? Puxe o cabelo dele e bata na bunda dele.


Bater não é apenas um fabuloso ato de domínio e submissão; feito da maneira correta, também confere uma sensação sexual singularmente alucinante - seja feita ou não com força suficiente para "machucar".


Como faço o Doggy Style?



2 comentários:

  1. Há controvérsias...
    Eu, ainda prefiro a posição de
    "frango assado" (rsrsrs)
    Minha posição favorita!!!
    Com o boy entrelaçado com as pernas
    em minha cintura, e com muitos
    beijos na boca.
    Com direito a aquela farta gozada
    no abdômen do gato.
    Bom d (+) né,
    Eita, nóis.

    ResponderExcluir