terça-feira, janeiro 28, 2020

SEXO

"LEVANTA AS PERNINHAS, AMOR" - A POSIÇÃO FRANGO ASSADO


Nesta posição o passivo fica deitado de barriga pra cima com as pernas dobradas na altura do peito, como se fosse de cócoras, mas deitado. O bofe se ajoelha à sua frente para a penetração. Essa posição permite uma penetração profunda e a troca de olhares, sempre muito excitante.


Entre quatro paredes, há quem diga que vale tudo. 


Vale soltar a imaginação, encarnar personagens, inventar prazeres em pequenos detalhes, tocar o outro como se o momento fosse durar para sempre ou, ainda, abusar da sensualidade, pegar com firmeza...então bora a posição de "frango assado"! 


A Posição Sexual Frango Assado ou simplesmente Posição Frango Assado é uma das posições mais praticadas e apreciadas tanto por Homens como Mulheres, justamente por ser de fácil implementação e bastante confortável. 


Além disso, a Posição Frango Assado por si só, já será capaz de fornecer muita intimidade e prazer ao casal por ser uma posição sexual romântica que permite além de outras coisas, a troca de olhares - o que é muito importante para casais apaixonados. Curtiu a ideia e gostaria de conhecer esta e outras posições? Então não deixe de conferir nossas dicas em nossa série Posições Sexuais. Espero que gostem!


A Posição Sexual Frango Assado ou simplesmente Posição Frango Assado permite bastante intimidade e prazer para o casal apaixonado


A maior dificuldade de nossa seção Posições Sexuais é descobrir os nomes “corretos” ou apropriados para cada posição sexual. Claro que se eu disser Frango Assado a grande maioria das pessoas saberá do que estou falando. Em inglês, esta posição seria mais semelhante às posições Deck Chair (espreguiçadeira ou cadeira de praia) e Drill (furadeira ou broca).


A posição Frango Assado seria parecida a Posição Deck Chair só que com as pernas um pouco mais abertas, e a Posição Drill seria a Posição Frango Assado como as pernas cruzadas para manter o parceiro firmemente colocado na cintura da parceiro. No fundo no fundo, todas estas posições sexuais são muito semelhantes e você pode mudar de uma para outra facilmente.


O mais importante desta posição na minha opinião é o olho no olho. Acredito que a Humanidade  começou a fazer sexo (ou fazer amor para os mais românticos) frente a frente, ou seja, assim que passamos a demostrar nossos sentimentos através das feições faciais - até então, o ser humano fazia sexo por trás sem contato visual, como os animais. 


Foi neste momento que as ligações sentimentais, os relacionamentos familiares, o romantismo e o amor surgiram. Portanto, se você for romântico - e gosta ou prefere praticar o sexo com amor - procure fazer posições sexuais face a face como esta. 


Se você se permitir, poderá se apaixonar profundamente fazendo sexo olho no olho, pois se inicia uma ligação profunda e bastante sentimental difícil de ser cortada. Eu mesmo já caí nesta “armadilha” maravilhosa, o que me proporcionou uma energia sexual profundamente poderosa. É o que dizem, sexo com amor é muito melhor! Recomendo para quem tiver “coragem”.


A Posição Sexual Frango Assado além de ser muito fácil de se fazer, permite mudar facilmente para outras posições, o que pode ser uma vantagem para os amantes mais preguiçosos e também para os mais ativos. 


Por ser prática, o Frango Assado possibilita a troca para outras posições o que fará da transa mais dinâmica, afinal de contas quem aguenta ficar em uma mesma posição sexual durante meia hora ou mais? Não dá mesmo! 


Se os amantes quiserem mudar desta para outras posições, eles podem tentar uma um pouco mais complicada (e erótica) como a Posição Sexual Cadeira de Praia, bastando esticar suas pernas sobre os ombros dele, ou então se estiverem cansados eles pode descansar mudando para a Posição Sexual Papai e Mamãe ou Posição Missionário que é bastante semelhante a esta. Claro que a dinâmica da sua transa dependerá de você, use sua criatividade e mude com frequência para que os sexo não se torne monótono.




Não sabe como encontrar o Ponto G e massageá-lo? 


A Posição Sexual Frango Assado ou Posição Frango Assado é uma posição extremamente fácil do Kama Sutra


As vantagens: 


A Posição Frango Assado é extremamente confortável e uma das mais íntimas e agradáveis que o casal pode fazer (ganha ♥♥♥♥ no quesito satisfação);


Permite uma boa profundidade e controle na penetração. 


Posição bastante romântica e amorosa que permite que o casal faça sexo frente a frente, ou seja, com olho no olho;


Também é uma ótima posição para estimular o Ponto G, o que requer um pouco mais de habilidade do casal;


Ótima posição para Homens com pênis pequeno.


Como faço "frango assado"?


Depois do almoço de sábado com a família,  tem onde buscar inspiração.


3 comentários:

  1. Opa???
    Agora, estamos falando a mesma língua.
    Essa posição de "frango assado"
    é a minha preferida.
    Amo de paixão, fazer amor, olhando
    olho no olho do meu parceiro.
    Sem contar, os beijos, a mordidinha na orelha, os sussurros...
    Peitoral com peitoral é tudo de bom.
    Não dizem que o olhar é o termômetro da alma??
    Pois é!!!
    Então, a satisfação é visível.
    Essa troca de energia é muito poderosa, fazer sexo, com uma
    pitada de carinho é melhor ainda.
    Sempre fica aquele gostinho
    de quero (+).
    O que vale é o momento, use, abuse,
    faça o seu (passivo) se sentir nas
    alturas, afinal entre quatro paredes
    vale soltar a imaginação, e abusar
    da sensualidade.
    Bora lá?????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo- Só espero que seu pau não levante no almoço de sábado, ao ver na mesa, o "FRANGO ASSADO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs
      Hilário, você...
      Só faltava essa!!!
      Pode ficar despreocupado aqui em casa, frango assado é somente a posição favorita na hora do rala e rola.
      Não temos o hábito de consumir nas refeições, esse tipo de alimento.
      Obrigaduuuu...
      Valeu.

      Excluir