sexta-feira, janeiro 31, 2020

SEXO

"AI AMOR, ASSIM A GENTE FAZ NÊNE" - Posição Papai  Mamãe (ou O Missionário)


A posição de O Missionário ou o Papai e Mamãe é um grande clássico nas relações sexuais e, ainda que para muitas pessoas seja uma posição trivial a verdade é que se soubermos aproveitá-la bem, pode ser muito agradável e oferecer sensações realmente excitantes e intensas.



Versão gay do “papai e mamãe” hétero, os dois homens ficam de frente um para o outro e quem é penetrado fica com as pernas em volta do parceiro. 


Com esta posição, os dois podem trocar muitos beijos, carinhos e se olhar nos olhos, o que deixa o momento muito mais especial.


Vendo olho no olho


A posição missionária gay é boa para manter contato visual e comunicação clara durante o sexo anal.


Você pode penetrar no seu parceiro lento e cuidadosamente, mantendo um olho no alvo. Você pode criar um momento com o qual se sinta confortável. E é fácil voltar se você sair, porque você pode ver tudo claramente.


Passos a seguir:

1. O Papai e Mamãe é uma das posições para o sexo mais românticas e íntimas que existem, pois permite um contato físico total entre ambos. O ativo situa-se em cima do passivo, que deve estar deitado de barriga para cima com as pernas mais ou menos abertas. Para não deixar todo seu peso sobre o passivo, o boy deve apoiar-se em seus cotovelos e joelhos e colocar suas pernas entre as coxas dele, e poderá iniciar a penetração.


2. Apesar de não ser uma das posições sexuais que mais prazer pode dar ao passivo, se o homem adotar um bom ângulo é possível desfrutar de uma deliciosa estimulação do ponto G. Para potencializar o prazer, o ativo deve encontrar o ponto que lhe proporcione um maior contato no ponto G de seu parceiro ou companheiro. Mas, como consegui-lo? Muito simples: a melhor forma é flexionando as pernas, levando os joelhos até seus ombros ou envolvendo o homem com as pernas, situando-as por trás de suas costas.


3. Nesta posição, o bofe é quem marca o ritmo da penetração, bem como a intensidade e a inclinação do pênis. O total controle durante o coito por parte dele é o que faz com que seja uma magnífica posição para pênis grandes, fazendo com que ambos desfrutem plenamente e que o coito não seja interrompido pelos incômodos que o passivo possa sentir.


4. Por ser uma posição cara a cara, uma das grandes vantagens da posição sexual de do Papai e Mamãe é que permite a proximidade dos rostos, ideal para acompanhar o prazer do coito com beijos intensos ou suaves, caricias, olhares e o sussurro de palavras sugestivas que aumentam a paixão do encontro. Por isso, O Papai e Mamãe é uma das melhores posições para a e desfrutar de forma especial e romântica.


5. A liberdade de movimento das mãos é outro dos pontos fortes desta  posição. Eles não devem ser limitados, ele pode tocar e agarrar os glúteos do garoto, estimular seu ânus, acariciar suas costas, etc.. Além disso, é possível intensificar o prazer e o atrito durante o coito se ambos fecharem um pouco mais as pernas. Tudo é questão de experimentar e se deixar levar!


Técnica


A posição não é nada mirabolante, então o foco está mesmo na penetração. Se quiser apimentar um pouco as coisas, ainda no estilo Papai e Mamãe, pode-se inovar, vai muito das caras e bocas que um vai fazer, dos gemidos que vão dar, do gingado que o passivo possa oferecer com o quadril”. Mas, se engana quem pensa que os dois têm o mesmo controle. Por estar por cima, o ativo é quem comanda a relação. Caso você queira inverter um pouco o papel e comandar, posições como o Cavalo de balanço são ideais.


Por que amar a posição Papai e Mamãe?


Você já domina bem todas as nuances da posição Papai e Mamãe? Então é hora de conquistar novas habilidades:


Como faço papai mamãe ou missionário?




Um comentário:

  1. Não posso ver esses "Gifs...
    Meus batimentos cardíacos
    se alteram (rsrsrs).
    Esses machos se pegando...
    se esfregando...
    Se beijando...
    Num vai e vem frenético.
    Dá vontade de pegar o primeiro
    boy gostoso que a gnt esbarrar
    no elevador, e partir para o abate.
    Bom d(+) né??.
    Adoooooro um rabo de macho.

    ResponderExcluir