"AI AMOR, ASSIM A GENTE FAZ NÊNE" - Posição Papai Mamãe (ou O Missionário)
A posição de O Missionário ou o Papai e Mamãe é um grande clássico nas relações sexuais e, ainda que para muitas pessoas seja uma posição trivial a verdade é que se soubermos aproveitá-la bem, pode ser muito agradável e oferecer sensações realmente excitantes e intensas.


Versão gay do “papai e mamãe” hétero, os dois homens ficam de frente um para o outro e quem é penetrado fica com as pernas em volta do parceiro.



Com esta posição, os dois podem trocar muitos beijos, carinhos e se olhar nos olhos, o que deixa o momento muito mais especial.






Vendo olho no olho






A posição missionária gay é boa para manter contato visual e comunicação clara durante o sexo anal.




Você pode penetrar no seu parceiro lento e cuidadosamente, mantendo um olho no alvo. Você pode criar um momento com o qual se sinta confortável. E é fácil voltar se você sair, porque você pode ver tudo claramente.




Passos a seguir:
1. O Papai e Mamãe é uma das posições para o sexo mais românticas e íntimas que existem, pois permite um contato físico total entre ambos. O ativo situa-se em cima do passivo, que deve estar deitado de barriga para cima com as pernas mais ou menos abertas. Para não deixar todo seu peso sobre o passivo, o boy deve apoiar-se em seus cotovelos e joelhos e colocar suas pernas entre as coxas dele, e poderá iniciar a penetração.

.jpg)



2. Apesar de não ser uma das posições sexuais que mais prazer pode dar ao passivo, se o homem adotar um bom ângulo é possível desfrutar de uma deliciosa estimulação do ponto G. Para potencializar o prazer, o ativo deve encontrar o ponto que lhe proporcione um maior contato no ponto G de seu parceiro ou companheiro. Mas, como consegui-lo? Muito simples: a melhor forma é flexionando as pernas, levando os joelhos até seus ombros ou envolvendo o homem com as pernas, situando-as por trás de suas costas.




3. Nesta posição, o bofe é quem marca o ritmo da penetração, bem como a intensidade e a inclinação do pênis. O total controle durante o coito por parte dele é o que faz com que seja uma magnífica posição para pênis grandes, fazendo com que ambos desfrutem plenamente e que o coito não seja interrompido pelos incômodos que o passivo possa sentir.




4. Por ser uma posição cara a cara, uma das grandes vantagens da posição sexual de do Papai e Mamãe é que permite a proximidade dos rostos, ideal para acompanhar o prazer do coito com beijos intensos ou suaves, caricias, olhares e o sussurro de palavras sugestivas que aumentam a paixão do encontro. Por isso, O Papai e Mamãe é uma das melhores posições para a e desfrutar de forma especial e romântica.




5. A liberdade de movimento das mãos é outro dos pontos fortes desta posição. Eles não devem ser limitados, ele pode tocar e agarrar os glúteos do garoto, estimular seu ânus, acariciar suas costas, etc.. Além disso, é possível intensificar o prazer e o atrito durante o coito se ambos fecharem um pouco mais as pernas. Tudo é questão de experimentar e se deixar levar!





Técnica
A posição não é nada mirabolante, então o foco está mesmo na penetração. Se quiser apimentar um pouco as coisas, ainda no estilo Papai e Mamãe, pode-se inovar, vai muito das caras e bocas que um vai fazer, dos gemidos que vão dar, do gingado que o passivo possa oferecer com o quadril”. Mas, se engana quem pensa que os dois têm o mesmo controle. Por estar por cima, o ativo é quem comanda a relação. Caso você queira inverter um pouco o papel e comandar, posições como o Cavalo de balanço são ideais.




Por que amar a posição Papai e Mamãe?
Você já domina bem todas as nuances da posição Papai e Mamãe? Então é hora de conquistar novas habilidades:



Como faço papai mamãe ou missionário?






Não posso ver esses "Gifs...
ResponderExcluirMeus batimentos cardíacos
se alteram (rsrsrs).
Esses machos se pegando...
se esfregando...
Se beijando...
Num vai e vem frenético.
Dá vontade de pegar o primeiro
boy gostoso que a gnt esbarrar
no elevador, e partir para o abate.
Bom d(+) né??.
Adoooooro um rabo de macho.