terça-feira, fevereiro 04, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Anitta estreia o novo single "Jogação", em parceria com a banda Psirico.



Anitta tem um novo hit que promete embalar o carnaval brasileiro. A cantora divulgou o single "Jogação", faixa lançada em parceria com a banda baiana Psirico.


Travis Barker lança clipe para "Gimme Brain", música em parceria com Lil Wayne e Rick Ross.



Travis Barker estreou, hoje (30), o clipe para mais um single de sua carreira solo, chamado "Gimme Brain".


Dua Lipa lança novo single, "Physical".



Dua Lipa lançou, nesta quinta-feira (30), o seu novo single, "Physical". A faixa fará parte do próximo album da estrela britânica, "Future Nostalgia".


Lil Nas X debocha de pastor após ser alvo de comentário homofóbico.



O cantor Lil Nas X utilizou seu perfil no Twitter na última semana para rebater um comentário homofóbico de um pastor evangélico. Na mensagem, o religioso falou que Nas seria “má influência para as crianças”.

Conhecido também por ter uma carreira no rap, Troy fez uma publicação no Instagram criticando a postura de Nas nas premiações, que inclusive tem surgido com looks arrasadores. Para Troy, o artista está tentando “tirar a masculinidade dos homens negros”.

Pouco preocupado com tipos de comentários que baseiam-se apenas em sua sexualidade, o astro que ganhou dois Grammys por Old Town Road, debochou da publicação: “Nossa, eu estou lindo nessa foto, meu Deus”.

O último ano foi de muitas conquistas para Nas. Em outubro de 2019 ele se tornou o primeiro artista gay a ganhar um troféu no um Country Music Award, é uma das mais importantes premiações do música country.

Gabigol usará camisa número 24 em combate à homofobia.



A campanha que será organizada pela Brahma, dará ao jogador Gabigol o número especial no jogo contra o Resende nesta segunda-feira (03), as 20h no Maracanã. Ele receberá a camisa número 24 em combate a homofobia.

Acostumado a vestir o número 9 do Flamengo, a ação é além de uma campanha que se iniciou após o jogador reforço do Corinthians ter sido impedido de usar a camisa 24. Segundo alegam, o motivo é porque o número faria alusão homofóbica ao jogo do bicho.

De acordo com o portal de notícias Coluna do Fla, um outro motivo de vestir o número é uma homenagem ao ícone do basquete Kobe Bryant que faleceu semana passada em um acidente de helicóptero.

Outros jogadores também participarão da ação, entre eles Tailson do Santos, Flávio do Bahia, e também Nenê, do Fluminense, que utilizará o número na participação da equipe carioca na Copa Sul-Americana.

Professora de universidade faz discurso comovente e alfineta governo Bolsonaro.



A professora Doutorada em História, Miriam Bianca Amaral Ribeiro, foi paraninfa da turma de formandos de Psicologia e Pedagogia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Em seu discurso, a professora fez críticas muito pertinentes ao momento político que vivemos hoje.

No vídeo, ela começa citando o educador Paulo Freire que é alvo de chacota no governo do atual presidente, Jair Bolsonaro. 

“Prepare o seu coração para as coisas que eu vou contar. Paulo Freire, Paulo Freire, Paulo Freire”.



De acordo com o Põe na roda, com muita coragem a professora diz que vivemos o facismo e que depois de aceito, transforma a violência em algo comum. 

“Estamos sobre o neofascismo, que de novo nada tem. Tempo em que defender a escola e a saúde pública, é defender a vida e pode custar a nossa. Porque os fascistas, eles matam, incentivam, naturalizam, riem e debocham do extermínio de seres humanos. É sobre esse tempo, sob esse tempo que vocês, pedagogos e psicólogos vão exercer o seu ofício. O fascista faz sua propaganda, mente acintosamente, depois que convence, a violência é institucional e sem limites. Quem nos ensina isso é Hannah Arendt”.

Além de criticar o governo Bolsonaro, ela disse que viver está cada vez mais difícil, além da aposentadoria, a educação também sofre com o cenário político atual e que devemos continuar lutando.

Irmão do Luciano Hulk posa com o namorado e choca pela semelhança.



Fernando Grostein, 38 anos, irmão de Luciano Huck, usou o perfil no Instagram para se declarar durante o aniversário do namorado, Fernando Siqueira, nesta quinta-feira (9). Os dois estão juntos desde 2016.




“Hoje, meu parceiro de vida, meu amor, minha luz, faz 22 anos! Tantas coisas juntos nestes 4 anos: alegrias, sonhos, crescimento mútuo e momentos incríveis! Obrigado por me inspirar com sua bondade infinita e pelos momentos maravilhosos. Eu te amo”, escreveu o cineasta na legenda.

Petrix é acusado de homofobia e xenofobia após comentário no BBB20.



O ginasta Petrix Barbosa se envolveu em mais uma polêmica por conta de um posicionamento dentro do BBB20. Desta vez ele tem sido acusado por internautas de ter cometido homofobia e xenofobia.

Logo após uma enorme confusão ter se instaurado na casa na madrugada deste domingo (2), em conversa com Felipe na área externa da casa, Petrix disparou comentários contra Pyong.

“Você esqueceu quem foi minha primeira opção de voto sempre? Olha aí para esse japonês que rebola o rabo. Ele foi sempre minha opção de voto”, afirmou Petrix, com um tom de voz raivoso.

Apesar de ser chamado de “japonês”, Pyong é descendente de uma família de coreanos refugiados. Além disso, o youtuber é heterossexual. A fala de Petrix acontece porque Pyong sempre dança bastante nas festas, sem problemas em ouvir comentários sobre sua masculinidade.

Nas redes sociais os internautas torcem pela saída dele no paredão desta terça-feira (4). “Petrix chamando Pyong de ‘japonês que rebola o rabo’. Racista e homofóbico. Não existe dúvida de quem a gente tem que tirar”, dizia um comentário.

Participante da Casa de Vidro do BBB20 já brigou com Bolsonaro.



O ator Daniel Lenhardt, um dos integrantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20, já é famoso nas redes sociais por ter protagonizado um embate político com o presidente Jair Bolsonaro.

Bonitão, Daniel era presença carimbada no extinto programa Chega Mais, da Rede TV!, apresentado por Matheus Mazzafera e Renata Kuerten. O programa era conhecido por promover debates e competições inusitadas entre modelos.

Convidado do programa para um debate político, o então deputado federal Jair Bolsonaro foi questionado por Daniel: “Por que você tem tanta birra com gay? A gente queria saber se tu…”.



Irritado com o tipo da pergunta, Bolsonaro afirmou que não havia nenhum problema e sugere que o rapaz é gay. “Nenhuma. Eu estou até aqui sorrindo para você”, disse o presidente, que já é conhecido por posicionamentos do tipo.

Nas redes sociais corre um boato de Daniel seria bissexual, no entanto, até o momento nada foi confirmado. A Casa de Vidro se inicia neste sábado (1º), e o rapaz anda sendo um dos mais cotados para entrar no programa.

Depois de Armond Rizzo, ator pornô gay Joey Mills pede por salários justos: “Saiba seu valor”.



Depois de Armond Rizzo vir a público alegar que o estúdio BlacksOnBoys paga menos para os passivos e mais para os ativos, chegou a vez do também ator pornô gay Joey Mills botar a boca no trombone. Em seu perfil no Tiwtter, Joey pediu para atores não aceitem menos que 1.000 dólares por cena gravada.

Segundo o ator, os estúdios estão “se aproveitando de jovens artistas”. “Como artistas, podemos ir em frente e dizer que ninguém que está se apresentando para um estúdio deve receber menos de 1.000 dólares por cena”, disse Joey. “Você pode tentar dizer que é duro estar começando com um estúdio, mas se você tiver que tirar proveito das pessoas e ‘foder elas’ para iniciar um estúdio, você não deve administrar um”.

“Se você é um artista que ganha menos de 1k, eu não estou querendo te atacar de forma alguma. Eu só quero que todos percebam o seu valor em vez de deixar seu estúdio decidir por você. 

Especialmente nos EUA”, finalizou Joey, que já trabalhou em produtoras como a Men.com e Helix Studios.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO....


GATINHO...


AI PAI, PAGA O RESGATE... ESTÃO ME TORTURANDO!!


QUER DOCINHO, QUER?


PENSANDO BEM...A SUNGA CAI BEM NO JÚLIO...


MÃE, ESSES SÃO MEUS COMPANHEIROS DA REPÚBLICA...TÔ NO MEIO.


ADORO VER MEU PRIMO DURMINDO...


ADORO ESSE ESPORTE WESTLING...


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



Juliano Cazarré



Anônimos também têm vez...



Até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário