sexta-feira, fevereiro 21, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Bon Jovi lança "Limitless". Ouça a nova música da banda.



O Bon Jovi acaba de lançar a sua primeira música nos "anos 20". "Limitless" mostra a veterana banda em clima inspirador e épico e deverá agradar quem é fã do quinteto.


Pearl Jam lança vídeo em animação para o single "Superblood Wolfmoon". 


O Pearl Jam arrumou mais um jeito divertido de seguir divulgando seu novo single, "Superblood Wolfmoon". A banda lançou um vídeo animado para a faixa, no qual os integrantes são desenhados em preto e branco fazendo uma performance, arte criada pelo artista Keith Ross, dono da conta do instagram @TinyConcert.


Ozzy Osbourne ajuda Post Malone a cair de cabeça no rock pesado em "It's A Raid".



Post Malone e Ozzy Osbourne voltaram a se encontrar em estúdio. Depois do "Príncipe das Trevas" ter participado de "Take What You Want" no disco do jovem astro no ano passado, agora foi a vez de Malone retribuir a gentileza e cair de cabeça no rock and roll ao lado do veterano. Os dois estão juntos em "It's A Raid", uma faixa rápida, pesada e de andamento quase punk onde o clima de diversão predomina.


Jerry Smith declara sobre feat com Pabllo Vittar: “uma pessoa super do bem”, confira entrevista.


Na última quinta-feira (21), o cantor Jerry Smith e a drag queen mais famosa do mundo, Pabllo Vittar lançaram o videoclipe para a faixa promocional “Clima Quente”. Patrocinado pela Coca-Cola, o som é uma aposta para o verão e trás a mistura de dois universos, o funk de Smith e o pop da cantora.

Em entrevista ao Observatório G, Jerry Smith contou sobre o processo de criação de “Clima Quente” e teceu inúmeros elogios à Vittar. Confira:

– Jerry, a Coca-Cola quem decidiu fazer essa mistura entre você e a Pabllo? Como se deu essa parceria? 

“A Coca-Cola queria proporcionar uma experiência musical bem inusitada e exclusiva com a campanha Gás de Verão e, em conversas com as agências Mynd e Wunderman Thompson Brasil, chegaram aos nossos nomes para a parceria. Foi incrível esse encontro sob a direção do Jacques Dequeker. Estamos ansiosos para o lançamento, topei na hora. Gosto muito do trabalho da Pabllo”.

– O que você pode nos contar sobre esse feat? Você quem teve de mergulhar no pop ou a Pabllo que migrou ao funk?

O som ficou incrível, mergulhei no pop da Pabllo, misturado com algo que já faço no meu show. Esse dueto é uma mistura de sons e o os resultado não poderia ser diferente. A junção do pop com um pitada de bregafunk ficou espetacular. 


Gustavo Mendes passará o Carnaval em Minas Gerais com o namorado.



O ator e humorista Gustavo Mendes passará o carnaval com o namorado Paulo Guerra no interior de Minas Gerais, cidade de Guarani, terra natal de Mendes. A estada dos pombinhos acontecerá na mansão recém comprada pelo humorista.

A escolha de ficar distante do fervo de carnaval aconteceu devido à temporada de shows que Gustavo fará no Teatro Miguel Falabella no Rio de Janeiro, logo após o feriado.

“Estou muito otimista com essa temporada, vou dar o meu melhor para os cariocas e mostrar que os casamentos, seja de qualquer orientação sexual tem tudo a ver um com o outro e que as vezes o que muda é só o endereço”, completou Gustavo Mendes. 

João Baldasserini, o Zezinho de “Salve-se Quem Puder” tem suposto vídeo íntimo vazado na web.



Na noite desta terça-feira (18), as redes sociais ficaram agitadas graças a um suposto vídeo íntimo do ator João Baldasserini, o Zezinho, de “Salve-se Quem Puder” da Rede Globo.

Além da novela da Rede Globo, João está no ar com uma série no canal à cabo Warner Channel, o vídeo que já foi derrubado em diversos sites e teve seu link expirado, pode ser encontrado nas redes sociais – por enquanto.

João em sua conta do Instagram.

Com um pouco mais de 20 minutos, o suposto vídeo mostra o ator em uma conversa de vídeo pelo Skype, e após o início da gravação, o mesmo mostra suas partes íntimas para um felizardo(a).

Até o momento o ator e nem mesmo a Rede Globo comentou o assunto.

David Miranda celebra 15 anos de relação com Glenn Greenwald: “você é minha balança”



O deputado federal David Miranda (PSOL), usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (20), para comemorar mais um ano ao lado de seu esposo, o jornalista Glenn Greenwald.

Em uma publicação para lá de romântica, o parlamentar abriu seu coração e falou sobre os momentos de luta que passou ao lado do amado. Hoje, David e Glenn são pais de duas crianças brasileiras.

“Hoje faz exatamente 15 anos que estamos juntos. Com as mil coisas que temos que fazer , esse ano não fiz nada de especial, nem sequer comprei um presente. Nós passamos por tanta coisa juntos esses anos que me parece que estamos juntos a mais de 50 anos”, iniciou.

“Tanto carinho, companheirismo, tanta dor, tanto entendimento. Nosso amor fica mais forte nos dias difíceis, quando brigamos, quando nos atacam, quando estamos juntos. Nosso amor é tão mágico que se transformou nessas duas criaturinhas que amamos mais do que tudo”, completou.

Em outro momento o ativista LGBT+ lamentou pela primeira vez não ter conseguido comprar nenhum presente ou ter planejado algo mais especial para o marido, mas que que a gratidão seria tão importante quanto.

Policial rouba a cena com coreografia durante Parada LGBT na Inglaterra.



Um vídeo de um policial arrasando na dança tem se tornado a última sensação da internet nos últimos dias. Isso porque a coreografia impecável foi realizada durante a Parada do Orgulho LGBT de Brighton, na Inglaterra.

Postado pelo perfil oficial do Departamento de Polícia de Hertfordshire, o vídeo da coreografia completa da grupo britânico Steps, Scared of the Dark, chegou a ser visto por mais de 25 milhões de pessoas.

No Twitter, muitos usuários se empolgaram e agradeceram pelo compartilhamento das imagens, que divertiu muita gente. “Como expatriado no Reino Unido que vive nos EUA, isso fez meu dia. Tivemos umas terríveis 24 horas aqui, mas graças a isso, estou sorrindo de novo! Obrigado!”, escreveu uma pessoa.

Outro internauta elogiou a postura da polícia inglesa e lembrou da terrível tragédia de Stonewall, quando a Polícia de Nova York reprimiu e atacou LGBTs: “Ame isso, 50 anos depois de Stonewall, a polícia não está lutando contra nós, eles estão dançando conosco”, disse.

A Inglaterra tem se mostrado bastante engajada junto à comunidade LGBTQ+. Recentemente o país anunciou um projeto de pesquisa, que terá como objetivo erradicar o vírus do HIV/AIDS do seu território até o ano de 2030.

Faiz isso nãaaao...



SEXTOU


Sexta Feira: Previsão do tempo :- Uma massa de ar quente eleva a temperatura provocando chuva de Homens!


AI, CARALHO!!



PRONTO! TEMINEI A MINHA CHUCA, PAULINHO...



PORRA, CAIU MINHA CHAVE POR AQUI...


DEIXO VER...QUAL VAI SER HOJE?



AHHHHHII, ABRE A BOCA...



QUE QUÉ ISSO, MULEKE!


GOSTOU DA MINHA TATUAGEM?


PIPO MARQUES



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário