sexta-feira, fevereiro 28, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Taylor Swift vive um homem em seu novo clipe, "The Man".



Taylor Swift começou a manhã desta nesta quinta-feira (27) estreando o clipe para a faixa "The Man". O vídeo chega dias após a cantora ter liberado uma versão ao vivo da música, um dos destaques do seu último álbum, "Lover".



Justin Timberlake e SZA lançam "The Other Side", trilha sonora de "Trolls 2". 



Justin Timberlake e SZA se uniram na nova música "The Other Side", que fará parte do filme "Trolls 2 ("Trolls World Tour"), o segundo da animação da DreamWorks, que conta com o cantor e a atriz Anna Kendrick como dubladores e que está previsto para estrear no Brasil no dia 16 de abril.



Coldplay volta à infância em seu novo clipe, "Champion Of The World". 



O Coldplay lançou, nesta terça-feira (25), o seu novo clipe, "Champion of the World". A música faz parte do mais recente álbum do quarteto, "Everyday Life".



Ludmilla arrasta multidão no Rio e fala sobre ser LGBT: “me sentido acolhida”.



Uma das atrações do Carnaval do Rio nesta terça-feira (25), a cantora Ludmilla levou uma legião de fãs para curtir, pela primeira vez, o bloco Fervo da Lud pelas ruas do Rio de Janeiro.

Primeiro carnaval como uma mulher casada, a artista conversou com a coluna Léo Dias sobre representatividade LGBT. Conforme Lud, ela tem se sentido muito acolhida pelas pessoas desde que revelou sua sexualidade.

“Acho que a diversidade em si acontece até quando estou apenas ali parada com a minha esposa. Isso já representa muito”, disse a cantora de Pulando na Pipoca, após ser parada por muitos casais héteros.

“Falaram que não tinham essa receptividade [na Sapucaí] com casais gays até conhecerem a gente, e que [nosso casamento] mudou a visão deles. Eu fico muito muito feliz, porque eu não sou muito boa com palavras e ‘textões’, eu sou mais com atitude mesmo, de chegar, fazer, estar, de fazer acontecer, e assim que eu vou tratando a diversidade. Tenho me sentido acolhida, é muito maravilhoso isso”, completou.

Fernanda Gentil desafia lei de Dubai e curte lua de mel com esposa.



Mesmo sabendo que Dubai tem uma das leis mais rígidas para pessoas LGBTQ+, a jornalista Fernanda Gentil aproveitou a folga do Carnaval para curtir uma lua de mel com a esposa nos Emirados Arabes.

Através do Instagram, a apresentadora do Se Joga compartilhou com os seguidores o perrengue que enfrentou para chegar no país e também falou, com bom humor, sobre a dificuldade de ser LGBT no país.

“Fingindo ser amigas porque lá não pode mulher com mulher”, escreveu Fernanda no storie, enquanto aparece ao lado da esposa Priscila Montandon, com quem mantêm uma relação há quatro anos.

Recentemente Fernanda foi escolhida pela Uber para estrelar sua campanha contra atos de homofobia no aplicativo. A ação ocorre após o app ser alvo de diversas críticas quanto a assédio, homofobia e racismo.

Tiago Abravanel curte Carnaval com esposo: “a gente nunca se escondeu”.


Tiago Abravanel e esposo, Fernando Poli

Tiago Abravanel confessou que seu Carnaval não está sendo nada diferente, desde que revelou publicamente seu relacionamento com Fernando Poli. Os dois estão juntos há cinco anos.

Uma das atrações do Camarote CarnaUol N1, o ator conversou com Matheus Mazzafera sobre anda a repercussão das notícias sobre sua sexualidade. Para o artista, nada mudou, já que “nunca escondeu o esposo”.

“Não está sendo um Carnaval mais livre porque a gente nunca se escondeu. Eu sou uma pessoa muito reservada, então não fico agarrando o Fernando na frente, mesmo agora que todo mundo sabe que ele é meu marido, mas nunca deixei de curtir um Carnaval com ele antes ou depois de ter saído da mídia”, explicou ele.

Recentemente Tiago revelou que conheceu seu esposo justamente nesta época do ano. Os dois se encontraram pela primeira vez no Carnaval de Salvador, quando Fernando trabalhava na produção do SBT Folia.

Filho de Snoop Dogg rebate comentários homofóbicos e fala de racismo.



Cordell Broadus, filho de Snoop Dogg, foi alvo nas últimas semanas de diversas mensagens com conteúdo homofóbico, apenas por publicar fotos usando adereços considerados femininos.

Modelo, o rapaz que tem apenas 22 anos usou seu perfil do Instagram para rebater os comentários maldosos sobre sua suposta orientação sexual. Segundo Cordell, ele é um artista e não segue rótulos.

Ainda conforme o rapaz, as mensagens de ódio que ele recebeu nos últimos dias estavam completamente ligadas a questões raciais. A crítica de Cordell é que artistas brancos nunca são detonados da mesma forma.

“Eu não entendo, quando outros artistas que não são negros usam maquiagem, pintam suas unhas, a sociedade não coloca um rótulo neles”, disse o modelo através dos stories.

Silvero Pereira confessa que usa app de namoro: “Ninguém acredita que sou eu”.



Assim como a cantora Anitta, o ator Silvero Pereira confessou que faz parte dos usuários de aplicativos de relacionamento. A declaração aconteceu durante uma o programa Tricotando (Rede TV!).

Em um bate-papo ao vivo com os apresentadores nesta terça-feira (25), a estrela de Bacurau relatou que não beijou muito no Carnaval, mas que está dando sopa nos aplicativos.

“Eu uso aplicativo de relacionamento, mas ninguém acredita que sou eu, ai nunca da em nada, mas eu tô lá”, disse Silveiro, que estava curtindo o carnaval de São Paulo nos últimos dias.

Grande ativista dos direitos da comunidade LGBT+, recentemente Silvero usou as redes sociais para falar dos ataques homofóbicos que tem sofrido por conta de sua atitude na internet.

“Olha só, desavisados: sou bixa, nordestino, de família pobre, criado por mulher. Se isso não fez você entender o meu perfil, vaza e bloqueia. Porque vou SEMPRE postar em defesa da comunidade LGBTQIA+, negra, indígena, nordestina, mulher, sistema de cotas”, escreveu.

Faiz isso nãaaao...




BOM DIA!


ÊTA, QUE PRAIA MARAVILHOSA!


FAÇA AMOR, NÃO FAÇA A GUERRA



OLHA MEU CACHORRINHO, QUE BONITINHO!


REVELADO AS NUDES DOS TARTARUGA NINJA, SÓ AGORA!



TÁ ACABANDO O VERÃO...


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



RIVER VIIPIERI...


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


ATÉ MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário