sexta-feira, fevereiro 07, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

5 Seconds of Summer anuncia novo álbum, "Calm", e lança a inédita "No Shame".



O 5 Seconds of Summer entrou nesse meio de semana com grandes novidades para os fãs. O grupo australiano revelou, nesta quarta-feira (5), detalhes de seu próximo álbum "Calm", que está agendado para chegar às lojas no dia 27 de março, e também divulgou mais uma faixa inédita que os fãs encontrarão no trabalho.


Khalid se une novamente ao Disclosure para a inédita "Know Your Worth".



Khalid e o duo de música eletrônica Disclosure divulgaram mais uma parceria nesta terça-feira (4).



Adam Lambert estreia a inédita "Roses", música em parceria com o guitarrista Nile Rodgers.



Adam Lambert segue na divulgação de seu próximo álbum, "Velvet". O cantor, que também divide sua carreira fazendo shows com o Queen, anunciou que o novo disco será lançado no dia 20 de março e estreou mais uma faixa como amostra do projeto.


Pabllo Vittar beija rapaz em vídeo e fãs especulam namoro assumido.



Cantora aparece trocando carícias com compositor do hit "Corpo Sensual" nas redes sociais.

Pabllo Vittar apareceu beijando um rapaz em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram e levantou suspeitas de que teria assumido um namoro pela primeira vez.

O homem em questão é Victor Weber, compositor do hit “Corpo Sensual”. A música, parceria com o cantor Mateus Carrilho, é um dos principais sucesso da cantora.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, o romance entre os dois existe desde 2017, época em que a música estourou.

Victor, porém, não é tão querido pelos fãs da cantora. Ele chegou a se envolver numa polêmica por curtir fotos do então candidato Jair Bolsonaro antes das eleições, e por usar o filtro em apoio ao atual presidente. Pabllo, na época, aderiu à campanha #EleNão, contrária a Bolsonaro.

Procurada, a assessoria de Pabllo informou que não comenta a vida pessoal de seus assessorados.

Ator de Sex Education fala sobre representação de personagem gay.



Sucesso na pele do jovem Eric, amigo do Otis, na série Sex Education (Netflix), o ator Ncuti Gatwa falou sobre o quanto a trama de seu personagem tem ajudado e representado diversos garotos gays negros.

Em entrevista ao site Indie Wire, Ncuti afirmou o quanto é importante que sejam mostradas outras realidades para que fique claro que nem tudo é “tão assustador” quanto aparece.

“É muito legal ter um personagem gay e negro na linha de frente da história de uma série que tem tamanho alcance na Netflix. É importante, espero, que outros garotinhos negros de todo o mundo possam pensar: ‘Oh, Eric é assim, e está tudo bem’”, disse.

“É importante permitir que pessoas diferentes ocupem esses espaços. Eric também é uma força motriz em sua própria história, da qual tenho muito orgulho”, completou o artista, que virou capa de uma HQ sobre Sex Education.

Sendo uma série que trata de assuntos referentes a sexualidade do adolescente com bom humor, o artista aponta que a produção tem ajudado os jovens a entenderem sobre o assunto sem se envergonharem.

“A série ajudou muitas pessoas a encontrarem força em si, porque vários personagens passam pelas mesmas dificuldades que as pessoas. É fácil de se identificar, então acho que isso ajudou muitas pessoas com suas dificuldades”, refletiu.

Doctor Who causa reações positivas ao trazer casal gay na série.



A décima segunda temporada da tão aclamada série Doctor Who, alcançou muitas reações positivas após incluir personagens gays que, pela primeira vez, sobrevivem no final.

O casal Jake Wilis e Adam Lang passam por bons bocados durante o sexto episódio, intitulado Praxeus , além de tentarem salvar o matrimonio que está em risco. Jake está inseguro na relação pois não se sente competente. Ao final do episódio ele prova seu valor tentando se sacrificar, mas no último minuto o médico vem ao socorro do mesmo.

O episódio termina com todo o planeta salvo pelo ex policial do vírus Praxeus, que dizia que mataria toda a raça humana. O casal então planeja uma longa e merecida lua de mel.

Os comentários não poderiam ser dos mais positivos, “Eu amei esse ep! Eles terminam juntos!”, digitou um usuário do Twitter. “Apaixonado por essa temporada! Representação dos direitos lgbt na serie”, comentou outro”.

Dan Reynolds vai ao Senado pedir o fim da terapia de “cura gay”.



O vocalista da banda de rock Imagine Dragons além de ser conhecido graças aos seus diversos hits, é também consagrado como um militante da causa LGBTQ+. Sendo assim, nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, Reynolds foi à Washington, DC, para conversar com senadores sobre a preconceituosa e polêmica terapia de “cura gay“.

O retrato fora divulgado através da conta oficial de Dan no Instagram, com a seguinte mensagem: “Passei o dia com senadores de DC, @tylerinacoma e @carmen_carrera sobre o quanto é necessário e como é que nós devemos proteger e ajudar comunidade LGBTQ+. E, focamos especialmente no banimento da controversa terapida para cura gay“. 

Sobrinho de Silas Malafaia e noivo sorteiam convite para seu casamento.



Rodrigo Malafaia e Leandro Buenno estão dando a chance para alguns de seus seguidores ganharem convites para seu casamento. A promoção foi divulgada no perfil do sobrinho-neto de Silas Malafaia e do cantor, ex-participante do “The Voice Brasil”.

“Como prometido vai ter sorteio pra vocês sonharem nosso sonho com a gente SIM”, anuncia o casal no sorteio. A promoção dará dois convites com direito a acompanhante para o seguidor vencedor.

Em um post em seus perfis, eles explicaram como participar: “Todos os participantes devem seguir eu e o @rodrigowm – Vocês precisam acessar e realizar o pre-save de #LLF com o link que está na minha bio, printar e postar nos stories nos marcando. – Marcar 2 amigos nos comentários na foto oficial do sorteio (vale nessa e na do Rodrigo). Quanto mais vezes comentarem mais chances tem de ganhar. Instagram fechado e marcação de fakes ou famosos serão automaticamente desclassificados.”

Picalé: pernambucana viraliza ao anunciar venda de sorvetes em formato de pênis.



Com o Carnaval chegando e o verão a todo vapor, z jovem cozinheira Tayná Maísa, de Recife (PE), teve uma ideia que promete refrescar e animar ainda mais os foliões. Trata-se do “picalé”, sorvete em formato de pênis que vem conquistando a internet.

Tayná teve a ideia de fazer o picolé em um trabalho para o curso de confeitaria com pessoas com deficiência auditiva e para a população LGBT. “Fiquei pensando com os meus amigos e, como somos muito brincalhões, queríamos um doce bem colorido, divertido, que pudesse ser vendido também no Carnaval”, disse a jovem em entrevista ao portal UNIVERSA. Segundo ela, a ideia era fazer um bolo de rolo no formato de pênis que seria chamado “bola de rola”.

“Mas achei que seria difícil de chamar a atenção na folia, então fiquei pensando em alternativas. Até que sonhei com um picolé de rola”, brinca Tayna, que decidiu aderir ao slogan “Chupa que hidrata” na hora de vender o “picalé”. Apesar de ser feito sob encomenda, Tayná garante que irá vender o produto durante o Carnaval de rua das ladeiras de Olinda. O sorvete é coberto com chocolate meio amargo e terá recheio de vários sabores, incluindo de cachaça, e custará R$ 5.

Faiz isso nãaaao...



VOCÊ É O MEU JOGADOR PREDILETO! MOSTRA SUAS HABILIDADES...



AI MANÉ, AQUI PROCÊ...


TIRA PRA GENTE VER MELHOR!


CARALHO, ESQUECÍ MINHA RAQUETE NA CASA DO NOVAK...



PORRA, DEVAGAR QUE É A PRIMEIRA VEZ...



TÁ CHOVENDO...FODA=SE!



QUE QUÉ ISSO MOLEKE!


VOCÊ JÁ TOMOU HOJE?



BEAU MIRCHOFF




ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...

ATÉ MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário