terça-feira, fevereiro 18, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Grimes lança a balada acústica "Delete Forever".


Para atiçar ainda mais a curiosidade por "Miss Anthropocene", Grimes liberou mais uma música que estará no álbum, a sexta, para que seus fãs saibam um pouco mais do que vem por aí. A canadense lançou o clipe de "Delete Forever", música que foge um pouco de seu estilo habitual, já que temos aqui uma balada acústica com o violão em primeiro plano no lugar dos timbres eletrônicos que ela costuma preferir.


Veja "To Die For", o novo clipe de Sam Smith!



Como havia prometido, Sam Smith lançou neste dia 14 "To Die For", a faixa-título daquele que será o seu terceiro álbum de estúdio. O trabalho chegará ao mercado no dia 1° de maio. O trabalho terá 14 faixas, incluindo as já conhecidas "Dancing With A Stranger (With Normani)" e "Fire on Fire".


Anitta lança parceria com Major Lazer e MC Lan. Escute "Rave de Favela"!



Anitta lançou, neste sábado (15), o seu novo single, "Rave de Favela". A música é uma nova parceria da cantora com o grupo Major Lazer e ainda traz MC Lan.


Pabllo Vittar canta “Amor de Que” no Faustão e dispara contra a LGBTQfobia.



Na noite de domingo, (16), no Domingão do Faustão, a drag queen Pabllo Vittar deu o nome ao participar do quadro “Ding Dong”. Após um bom tempo sem aparecer no programa de Fausto Silva, Pabllo performou “Corpo Sensual” e “Amor de Que” para a platéia.

Mas como de costume, a cantora não somente fez o seu ofício de cantar e dançar, e fez um belo discurso sobre a vivência LGBTQ+ no Brasil e o preconceito.

“O PRECONCEITO É EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO. MAS QUANDO EU RECEBO O CARINHO DOS MEUS FÃS, DE VOCÊ, DAS PESSOAS DE CASA, ISSO É INCRÍVEL DEMAIS!”

Pabllo Vittar cantou também o hit “Corpo Sensual” e mandou um beijo para sua mãe e mais uma vez reforçou a ideia de tê-la como a sua maior inspiração.

“TODAS AS DIVAS ME INFLUENCIARAM, MAS A MINHA MAIOR INSPIRAÇÃO É DONA VERÔNICA, MINHA MÃE, QUE SEMPRE ME AJUDOU E ME APOIOU INDEPENDENTE DA MINHA SEXUALIDADE. MÃE É MÃE”

Mauro de Sousa dá novos detalhes sobre personagem LGBT+ na Turma da Mônica.



Desde que foi anunciado no último ano, a entrada de um personagem LGBT+ na Turma da Mônica tem deixado os fãs da revistinha cada vez mais cheios de ansiedade.

Em entrevista a revista ViaG, Mauro de Sousa, filho de Maurício de Sousa e diretor e produtor geral da Maurício de Sousa Produções, deu novos detalhes sobre a chegada do personagem pró-diversidade.

“Digo que chegará o momento de ter esse personagem, ao mesmo tempo em que falo que ele já está na turma. Porque não é preciso rótulo, basta existir”, disse Mauro, que logo em seguida afirmou que desde os 7 ano se considera gay.

“Não consigo te dizer quando, mas estamos em processo de construção desse personagem, qual será a história, se vai ser em gibi, filme, desenho, graphic novel*… Enfim, estamos decidindo a melhor estratégia”, declarou.

“É preciso fazer tudo com muita responsabilidade e não há como falar de diversidade sem ter um LGBT+. Eu acredito muito nisso. Ah, a gente acabou de lançar a graphic novel da Tina, que já traz nossa primeira personagem abertamente lésbica, a Cátia, amiga dela. Já é uma primeira grande conquista”, finalizou.

Ayrton Senna era gay? Ex-namorada fala sobre boato: “me sentia culpada”.



Adriane Yamin, ex-namorada de Ayrton Senna, decidiu abrir o jogo sobre os boatos que corriam na mídia brasileira sobre o fato do piloto ser gay. Segundo a escritora, a fofoca surgiu por conta dela.

Em entrevista ao portal Uol, Adriane deu detalhes sobre o relacionamento que por muito tempo foi segredo. Ela é autora do livro Minha Garota, onde conta sua história como primeira namorada do atleta brasileiro.

De acordo com a Adriane, o namoro nunca foi exposto publicamente porque na época ela era menor de idade e isso poderia dar uma repercussão negativa na carreira esportista. Por conta disso, surgiram os boatos sobre ele ser homossexual.

“Ele não aparecia com ninguém porque estava comigo. E não podia aparecer com outras mulheres para eu não saber. Esse veneno [sobre Senna ser gay] foi jogado para desestruturá-lo e eu me sentia muito culpada. Ele estava sendo caluniado por minha causa”, revelou a escritora.

“As pessoas até me perguntam, ‘é verdade que ele era gay?’. Foi um boato nascido por minha culpa e ele aceitou. Isso fazia mal para ele. Sempre soube que algum dia eu teria que contar essa história”, completou.

Jovem viraliza ao surgir com fantasias LGBTs divertidas.


O carnaval mal começou, mas o último final de semana contou com várias festinhas pré-carnaval por todo o Brasil. Pensando nisso, algumas pessoas aproveitaram o momento para colocar a criatividade pra fora.

Entre essas pessoas, um jovem viralizou neste domingo (17), após compartilhar uma foto onde aparece fantasiado de “gay chão de taco”. O registro rendeu mais de seis mil curtidas no Twitter.

O figurino do rapaz contou cordas de bondage, o próprio chão de taco, samambaia na cabeça e até um brinco de Prep. Tudo isso com aquela cuequinha jock strap. “A Gay Paulista do Chão de Taco e Samambaias”, brincou.

Para quem não entendeu, o termo “gay chão de taco” surgiu nos últimos meses dentro da comunidade LGBT+. Ele apareceu logo após muitas pessoas se interessarem por ensaios sensuais em meio a um ambiente com chão de taco e plantas.

E essa não é a primeira vez que o rapaz, usa uma fantasia criativa para os bloquinhos. Durante a semana ele também já surgiu com um look inspirado no clipe da música Parabéns, de Pabllo Vittar.


FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO....



PORRA, BATE NA PORTA ANTES DE ENTRAR...



JOÃO, VIM DE VISITAR, QUE ACIDENTE HEIN, MANO!


HEY, VEM DESCABELAR O PALHAÇO?


Concurso "BBB" Big Bolas Brasil!



GATOS TESÃO


O EDER FOI PINTAR A PAREDE DO VIZINHO.


DÁ UMA AGACHADINHA...



TESTE SEU GRAU DE EXCITAÇÃO


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


Anônimos também têm vez...



ATÉ MAIS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário