terça-feira, fevereiro 11, 2020

MINHA VIDA GAY

Após 27 anos de casamento, apresentador revela ser homossexual.



Phillip Schofield, apresentador dos programas “Dancing On Ice” e “This Morning” da TV britânica ITV, usou as redes sociais para revelar que é gay. Schofield tem 57 anos e é casado há 27 anos com Stephanie Lowe, com quem tem duas filhas.

“Com a força e o apoio de minha esposa e de minhas filhas, cheguei à conclusão de que sou gay”, escreveu ele em uma publicação no seu stories, do Instagram. “Isso é algo que causou muitas conversas dolorosas em casa. Sou casadocom Steph há 27 anos, e nós temos duas filhas, Molly e Ruby. Minha família me mantém muito próximo: eles têm tentado me animar, me encher de amor, apesar de toda nossa confusão”, afirmou.

“Meus conflitos internos contrastam com o mundo lá fora que mudou para muito melhor. Hoje, com razão, ser gay é uma razão para comemorar e ter orgulho. Sim, estou sentindo dor e confusão, mas isso vem da dor que estou causando à minha família”, continuou. Phillip Schofield ainda afirmou que sua mulher “tem sido incrível”. “Eu a amo muito.” O apresentador finaliza a carta aberta pedindo: “Por favor, sejam gentis. Principalmente com minha família”.



"Você nunca sabe o que está acontecendo na vida aparentemente perfeita de alguém, com quais problemas eles estão enfrentando ou com o estado de seu bem-estar - e, portanto, você não sabe o que está me consumindo nos últimos anos. Com a força e o apoio de minha esposa e minhas filhas, estou aceitando o fato de ser gay.

Isso é algo que causou muitas conversas de partir o coração em casa. Sou casado com Steph há quase 27 anos e temos duas lindas filhas crescidas, Molly e Rubby. Minha família me segurou tão perto: eles tentaram me animar, me sufocar com bondade e amor, apesar de sua própria confusão. Ainda não consigo dormir e houve alguns momentos muito sombrios.

Meu conflito interno contrasta com um mundo exterior que mudou muito para melhor. Hoje, com razão, ser gay é uma razão para comemorar e ter orgulho. Sim, estou sentindo dor e confusão, mas isso vem apenas da mágoa que estou causando à minha família.

Steph tem sido incrível - eu a amo muito. Ela é a alma mais gentil que já conheci. Minhas meninas foram surpreendentes em seu amor, abraços e palavras encorajadoras de conforto. Tanto a minha família quanto a de Steph me surpreenderam com seu amor, aceitação e apoio instantâneos. É claro que eles estão preocupados com Steph, mas eu sei que eles vão nos pegar. Meus amigos são os melhores, especialmente Holly, que tem sido tão gentil e sábia - e que me abraçou enquanto eu chorava em seu ombro. Na ITV, não esperava trabalhar com equipes mais maravilhosas e de apoio.

Todos os dias, nesta manhã, fico admirado com aqueles que encontramos que foram corajosos e abertos ao confrontar sua verdade - então agora é minha vez de compartilhar a minha. Provavelmente tudo isso será uma surpresa e eu entendo, mas só enfrentando isso, sendo sincero, espero encontrar paz em minha mente e um caminho a seguir.

Por favor, seja gentil, especialmente com a minha família. "

Phillip

Casadas, Ludmilla e Bruna dão beijão em show no Baile da Vogue.



Ludmilla e a companheira, Bruna, deram um beijão durante show realizado para os convidados do Baile da Vogue, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O público foi ao delírio. 

As duas anunciaram o relacionamento no início de junho do ano passado. Brunna Gonçalves dança com Ludmilla desde 2017 e, na época, revelou ao que o relacionamento já existia há cerca de oito meses.

Ludmilla e a companheira, Bruna, chegam ao Baile do Vogue, realizado no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro. O tema da festa será “Jardim das Delícias – Uma noite de tropicalismo surreal em ode ao Rio de Janeiro”. 

“Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos”, contou ela.

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, comemorou a notícia sobre o namoro da filha, mas ressaltou o seu medo por causa do preconceito.

“Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas”, afirmou ela, na ocasião.

2 comentários:

  1. Parabéns Phillip Schofield, nunca é tarde para ser feliz.
    Conheço muitos gays casados, com família, filhos e que estão criando coragem e estão se libertando.
    Todos ser humano, tem direito a uma nova chance.
    Felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca fez uma escolha errada nessa vida, que atire a primeira pedra.
    Sempre há chance para um novo recomeço.
    Parabéns pela coragem, de se assumir
    gay, mesmo depois de anos casado e com família constituída.
    Isto só prova que nunca é tarde, para sermos felizes.

    ResponderExcluir