terça-feira, fevereiro 18, 2020

MINHA VIDA GAY

Vítima de homofobia, Pete Buttigieg desabafa: “Tenho orgulho do meu marido”.


O avanço do pré-candidato democrata Pete Buttigieg nas pesquisas para à presidência dos Estados Unidos tem incomodado bastante os setores conservadores do país, principalmente por ele ser abertamente gay.

Na última semana Buttigieg acabou sendo alvo de um comentário homofóbico do radialista Rush Limbaugh, que é um dos apoiadores de Donald Trump. Inclusive, ele já foi condecorado com uma Medalha Presidencial da Liberdade.

“Eles [democratas] estão vendo o prefeito Pete, um sujeito gay de 38 anos, ex-prefeito de South Bend, que gosta de beijar seu marido, e estão dizendo: ‘ok, como é que isso será visto, um homem gay de 38 anos beijando seu marido sobe palco ao lado de Donald Trump, o homem com H maiúsculo? Como é que vai ficar?’”, afirmou Limbaugh em seu programa.

Durante uma entrevista ao programa Fox News Sunday, Pete rebateu o comentário: “Sou casado, numa relação de fidelidade, amor e compromisso. Tenho orgulho do meu casamento e do meu marido”.

“Não vou ouvir sermões sobre valores familiares de gente como Rush Limbaugh ou qualquer pessoa que apoie Donald Trump como líder moral e político dos Estados Unidos”, prosseguiu. “A América já avançou. Precisamos de uma política de pertencimento que acolha a todos.”

Ator de Flash revela ser gay: “prometi que viveria minha verdade”.



O ator Rick Cosnett, conhecido por estrelar a série Flash, revelou nesta sexta-feira (14) que é gay. A declaração aconteceu através de um vídeo publicado em sua conta do Instagram.

“Oi pessoal… pausa dramática. Eu sou gay”, iniciou o ator. “Eu só queria que todo mundo soubesse, porque prometi a mim mesmo que viveria a minha verdade todos os dias”, completou.

“Às vezes isso é algo muito difícil de se fazer. Especialmente quando você tem um monte de coisas no seu subconsciente, que estão lá desde a infância, colocadas pela sociedade”, disse o artista.

Após o comunicado emocionante do ator, que também já esteve na serie The Vampire Diaries, muitas pessoas mandaram mensagens de apoio. Uma delas foi o ator Hugo Bonemer. “Muito orgulhoso de você”, disse o brasileiro.

Quem é o homem que se diz namorado de Gugu Liberato



O empresário Thiago Salvático, desde que decidiu brigar por parte da herança do apresentador Gugu Liberato, sumiu de algumas redes sociais. Sua conta no Twitter, porém, continua aberta, mas nada que mostre a relação amorosa e estável que ele disse ter com o famoso, morto no ano passado.

Nascido em Santa Catarina há 32 anos, Salvático deixou o Brasil em 2009. Ele foi aluno da La Scuola Internazionale di Cucina Italiana, em Colorno, na Itália. Em 2014, quando se formou, abriu a sorveteria, chamada Eiscafe Il Palato, em Paderborn, uma cidade pequena localizada na Alemanha.

No Brasil, ele vai entrar na Justiça para participar do processo de inventário de Gugu. O advogado Nelson Willians, que representa Rose Miriam Di Matteo, afirmou que o possível ingresso do jovem na ação de partilha “só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário