sexta-feira, fevereiro 07, 2020

MINHA VIDA GAY

Demi Lovato diz que foi “emocionante e lindo” sair do armário para os pais.



Cantora define sua orientação sexual como "fluida", dizendo que "pode encontrar o amor em qualquer gênero".

Demi Lovato se abriu, em entrevista ao programa de rádio de Andy Cohen, sobre o momento em que contou sobre sua sexualidade para os pais. A cantora define sua orientação sexual como “fluida”, dizendo que “pode encontrar o amor em qualquer gênero”.

“Foi um momento emocionante e lindo”, relembrou ela, que juntou coragem em 2017 para ter a conversa “fatídica” com o padrasto, Eddie, e a mãe, Dianna.

“Depois que disse tudo, fiquei tremendo e chorando por um tempo. Uma grande emoção tomou conta de mim. Mas eu tenho pais muito incríveis, e eles me apoiaram em tudo”, comentou.

Demi Lovato ainda confessou que tinha mais medo da reação da mãe do que do padrasto. “Eu estava muito nervosa quando contei para ela, mas ela só disse: ‘quero que você seja feliz’. Foi muito lindo, e me sinto muito grata”, contou.

Enquanto isso, o padrasto fez a filha rir com sua reação. “Quando eu contei, ele disse: ‘Sim, isso é óbvio'”, brincou, lembrando que o pai citou sua música Cool for the Summer para explicar como ele “já sabia” sobre a sexualidade de Demi.

No single de 2015, Demi canta versos ousados como: “Diga o que você quer/ Do que você gosta/ Está tudo bem/ Eu também sou um pouco curiosa”.

Gay assumido, ator Diego Montez fala sobre relação com o pai: “Me respeitava e me amava”.



Depois do sucesso como William na novela “Bom Sucesso”, Diego Montez revelou, em entrevista ao Glamurama, como é a relação com a família e sobre a sua sexualidade. Ainda na publicação, o ator de 27 anos contou que o maior sonho de seu pai, falecido jornalista Wagner Montes, era vê-lo na tela da Globo.

“Acho que, mais uma vez, vou falar sobre o tempo certo. Ele queria demais me ver na Globo, era realmente um objetivo. Ele faleceu uma semana antes de eu descobrir que havia ganhado o papel, mas com certeza ele me abençoou lá de cima”, disse o ator. Diego também falou sobre a relação que tinha com o pai depois de assumir ser gay. “Uma coisa que ele sempre prezou muito foi o respeito. Ele me respeitava, me amava, e tínhamos a melhor relação possível. Ele só queria me ver feliz”, frisou.

Afilhado de Silvio Santos, o ator garante que não teve oportunidades por privilégio: “O Silvio Santos é meu padrinho, mas é de consideração. O nosso relacionamento é bastante superficial”. “Quando comecei na TV muita gente não me reconhecia e não sabia de quem eu era filho. Tudo o que conquistei foi através de testes… e eu fiz muitos”, completou.

Zach Sullivan, jogador de hóquei no gelo, revela ser bissexual.



O jogador de hóquei no gelo Zach Sullivan falou pela primeira ver sobre ser uma pessoa bissexual. A declaração do esportista a aconteceu através de uma publicação no Twitter na última semana.

O anúncio feito pelo jogador do Manchester Storm aconteceu poucos dias antes de sua participação no evento #PrideWeekend, evento celebra a diversidade LGBT no esporte da Inglaterra.

“Sendo este o primeiro EIHL #PrideWeekend, sinto que agora é o melhor momento para falar sobre o que já sei há muitos anos”, iniciou Sullivan, que logo depois se disse preparado para revelar sua sexualidade publicamente.

“Eu lutei com problemas de saúde mental sobre essa questão e, com o apoio, a compreensão e a aceitação de minha família, amigos e colegas de equipe, finalmente me sinto pronto para dizer; Sou bissexual”, completou.

Se eu puder ser aberto e honesto sobre minha sexualidade, espero que isso dê a outros jogadores de hóquei em todo o país a mesma confiança para fazer o mesmo”, disse ele em outro momento.

“Nunca tive tanto orgulho de usar uma camisa antes, especialmente uma que celebra todas as identidades de gênero e sexualidades”, comentou o atleta sobre a camisa que carrega a estampa de um arco-íris.

Boxeadora posta foto beijando namorada em país onde é proibido ser gay.



Passando férias nas Maldivas, a lutadora de boxe April Hunter publicou uma foto beijando sua namorada e protestou contra as leis do país muçulmano, que proíbe relações homossexuais.

“Ainda é ilegal ser gay nas Maldivas e em outros países muçulmanos. Esse é o nosso pensamento”, escreveu a boxeadora na legenda da publicação. Por medo de sofrer uma represália, Hunter apagou a foto, que mesmo assim viralizou nas redes sociais.

É importante ressaltar que a atividade sexual entre pessoas do mesmo sexo é proibida e punível com até oito anos de prisão por não-muçulmanos. Já os muçulmanos homossexuais podem ser multados, presos ou receber 100 chicotadas.

Esposo de Rodrigo Sant’Anna celebra um ano de casado com humorista.



O Roteirista Junior Figueiredo, esposo do comediante Rodrigo Sant’Anna, usou seu perfil do Instagram nesta semana para comemorar um ano de casado. Com um texto para lá de fofo, ele se declarou para seu amado.

“Se você encontrou alguém que… Tem interesse real em saber como foi seu dia. Faz seu coração bater mais forte quando manda wathsapp dizendo: Chego em 10 minutos. Te deixa confortável em ser quem você é, sem a armadura pesada da conveniência social. Divide contigo as singelas alegrias da vida adulta e as transforme em momentos de euforia”, disse Junior.

Junior ainda falou um pouco da relação de cumplicidade e companheirismo que tem com Rodrigo. Segundo o rapaz, que chama denomina o amado como “porto seguro”, ele é sempre o incentivado a realizar seus sonhos.

“Depois dele, você passou a conhecer mais séries do Netflix do que baladas. É seu porto seguro, mesmo que o mundo esteja desabando sobre sua cabeça. Vibra pelas suas vitórias, como se fossem as dele. Descomplica a vida e a faz leve. Ajuda a ser melhor a cada dia”, relatou.

Ao ver a mensagem do esposo, Rodrigo respondeu igualmente se declarando e confessou que chorou: “Se alguém te faz chorar com um parágrafo no Instagram…vc achou o amor da sua vida. Eu achei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário