terça-feira, fevereiro 04, 2020

SEXO

"CHUPA O MEU QUE EU CHUPO O SEU"- O 69


Prática sexual na qual ocorre mútuo sexo oral. Pode ser feito tanto na posição horizontal quanto na vertical e de preferência com pessoas da mesma altura. Sua origem homossexual pode ser relacionada com a "perninha" do 9 e do 6, que representam o pênis.



Quando se trata de sexo oral, alguns gostam de dar e outras pessoas gostam de receber. Com o 69, é possível unir ambas situações simultaneamente. 



A prática trata-se de uma posição diferente na cama, em que a boca de cada um dos parceiros fica nas genitais do outro e ambos podem fazer sexo oral no parceiro ao mesmo tempo.


O assunto, porém, ainda é tabu para muitas pessoas, que alegam sentirem desconforto durante o ato. Quem não sabe como fazer 69 corretamente realmente pode ter alguma dificuldade para se concentrar e conseguir desfrutar do momento. Mas aprender como fazer 69 pode ser marcante e, se bem feito, faz com que haja uma forte sintonia entre o casal, melhorando muito a vida sexual de ambos.


As posições são inúmeras que você pode variar, de acôrdo com as prefêrencias e gôstos de cada um.


Para aprender como fazer 69, o primeiro passo é o diálogo. Tanto o homem quanto a mulher devem ter vontade de praticá-lo e perceber que ambos se excitam com isso. Afinal, dar prazer aos dois é justamente o diferencial da posição. Desinibição, conhecer seu próprio corpo e exercitar a sexualidade é fundamental para esse objetivo.


Concentração também é fundamental neste momento. Relaxe e esteja completamente focado no ato, preocupando-se em desenvolver bons movimentos com a língua.


Apesar do objetivo ser o sexo oral mútuo, você não precisa se deter apenas a ele. Use seus dedos e outras coisas que sua imaginação permitir.


Uma dica importante sobre como fazer 69 é ter paciência. Apesar da animação para testar a nova posição, não adianta querer se apressar e partir imediatamente para ele. Outra dica interessante pode ser vocês tomarem banho juntos antes, para ir “aquecendo” (higiene também é primordial, independente da posição).


Nao esqueça do outro. Apesar de estar focado no seu prazer, é sempre bom lembrar que o objetivo do 69 é o prazer mútuo, portanto, lembre-se de satisfazer seu parceiro também. Para seduzir ainda mais os homens, segure o pênis com uma mão e passe-o pelos seus lábios (não se esqueça também dos testículos).


Movimentos bruscos devem ser evitados neste momento. Contenha sua empolgação para não incomodar ou até mesmo machucar a outra pessoa. Se você usa aparelho dentário, atenção redobrada neste quesito.


Evite conversas nesta hora. Durante o 69, não é um momento para juras de amor ou nem mesmo falar sacanagens. Afinal, sua boca estará bem distante do ouvido do parceiro e isso pode soar estranho.


Como fazer 69



Nenhum comentário:

Postar um comentário