terça-feira, fevereiro 18, 2020

SEXO

"AI, QUE NOJO...NUNCA FIZ ISSO" - Dez dicas para um beijo grego inesquecível


Existe muito preconceito em torno do sexo oral no anus, não é mesmo. Muita gente já fez ou já recebeu, e quase ninguém tem coragem de falar. Eu já fiz e recebi, foi bom nos dois sentidos.


O prazer sexual é tão diversificado, e às vezes ficamos com alguns preconceitos idiotas na hora H.


A ragião externa do anus é altamente estimulável, pois sua origem ectodérmica é a da glande do pênis. Ou seja, super sensível ao toque e línguas.


Lógico que você não deve enfiar sua língua no primeiro cu que passar, mas também não é esse monstro todo. Assim como no sexo anal, o fiofó deve está bem limpinho para que a gostosura aconteça e que não seja uma experiencia horrível. Porque imagina se não estiver.. NOJO! NOJO! NOJO!


Estou escrevendo esse post porque recebi um e-mail de um leitor do blog, onde ele faz a seguinte pergunta:

"Olá, gostaria de tirar um dúvida, não sei se vocês vão poder me ajudar. Meu namorado está querendo que eu faça um cunete nele, mas tenho um pouco de nojo. Nunca fiz. Ele é super limpinho e lindo, mas fico meio assim. Me ajudem, por favor" - R.S. - São Paulo


Isso não quer dizer que apoio o sexo sem camisinha. De jeito algum. Acho que devemos fazer em todas e qualquer relação sexual. Mas as relações sexuais orais, ficam muito sem graça. É tipo beijar de camisinha. Não dá!


E, assim, dessa troca de carinhos, lambe aqui, lambe ali, entre um oral e um meia-nove, alguém rompeu a barreira do saco indo parar na região anal. E descobriu a delícia de um beijo na rosca. Sim, porque a região anal é uma zona altamente sensível e, ao ser tocada por lábios e língua, faz com que qualquer bofe fique maluco de tanto tesão. Mas, não basta sair beijando, de qualquer jeito. Tudo tem a melhor maneira de fazer para a obtenção de resultados.


Pensando nisso, reunimos aqui, as melhores técnicas para um beijo grego inesquecível!


01-) Higiene é fundamental: o ânus é um orifício com muita chance de reter sujeirinhas nada agradáveis. Por isso, tenha a certeza de que você e seu parceiro estejam bem limpinhos. Aliás, a questão da higiene deve ser levada bem a sério. Seja pensando no bem-estar de quem vai beijar (para eliminar possíveis bactérias), seja pela autoestima e segurança de quem é beijado.


02-) Banho juntos: é uma excelente ideia para começar a esquentar o clima e fiscalizar a higiene de ambos. É a hora certa para descolar aquele sabonete líquido supercheiroso guardado para ocasiões especiais e você mesmo lavar o brioco do seu boy. Deixe-o fazer a mesma coisa em você. Momentos imperdíveis! Experimente as bolinhas explosivas que podem ser colocadas em orifícios ou simplesmente utilizadas na pele para estimular o olfato e o tato.


03-) Depilação: é um detalhe que merece ajustes se você gostar de cu cabeludo e se recusar a depilar o seu, mas perceber um nojinho ou incômodo quando ele fizer o beijo grego em você. Tem quem morra de tesão com biscoito peludo! Mas há também os que se recusam a lamber cu com pelo. Tudo questão de gosto e de higiene bem-feita! Existem inúmeras alternativas para depilar o brioco. Tem quem adore depilar o parceiro. Converse com o bofe a respeito disso!


04-) Posição confortável: muito importante os dois estarem confortáveis e bem ajustados entre si. De pé é legal, deitado de costas também! Se quiserem ao mesmo tempo, o tradicional meia-nove é imbatível! Prazer completo e mútuo. Ideal para isso é um colchão confortável e firme ou uma esteira no chão. Uma poltrona também é legal para o serviço completo: você pode lamber o cu e masturbá-lo ao mesmo tempo.


05-) Não vá direto ao ponto: comece a provocá-lo com um sexo oral caprichado. Com a língua, vá lambendo a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, sugar e lamber é demais! Peça para virar de barriga pra baixo e faça massagens vigorosas nas nádegas. Puxe o pênis delicadamente por baixo. E faça movimentos de masturbação, de-va-gar! A intenção não é fazê-lo gozar rápido, mas deixá-lo completamente maluco.


06-) O beijo Grego: finalmente você vai mostrar toda a sua técnica no bom e velho beijo grego. O ideal é que a boca esteja bastante molhada de saliva, e que a língua esteja relaxada, para que ela deslize para cima e para baixo suavemente. Alterne com movimentos circulares bem na rosca. Pode gemer junto e baixinho, é altamente erótico. Essa dica das gemidas é para os dois: quem beija pode gemer e quem está sendo beijado também! É um termômetro para o parceiro saber que está agradando!



07-) Variações do beijo: depois que o bofe estiver bem doido e em ponto de bala você pode endurecer a língua, deixando-a bem pontuda. Faça movimentos de penetração. Alterne com beijos, como se estivesse beijando uma boca. Ponha bastante sensualidade nos movimentos. Pode usar géis comestíveis. É o máximo!


08-) As dentadas: usar os dentes no beijo grego tem de ser feito com muito cuidado, a intenção é excitar, nunca causar dor. Ligeiras mordiscadas e “arranhar” o biscoito com os dentes é uma excelente ideia, até para a língua descansar.


09-) Uso dos dedos: agora que o ânus já está bem relaxado e bastante lubrificado, o uso dos dedos é um movimento previsto e muito esperado. É a preliminar perfeita para alargar o orifício anal, e deixá-lo pronto para a estocada final. Insira um ou dois, conforme a elasticidade do anel, e vá massageando e estimulando a próstata do boy, ao mesmo tempo.


10-) Faça junto: enfie o dedo e chupe o pau dele. Só cuidado para ele não gozar antes dos “finalmentes”. Mas, se não quiserem a penetração propriamente dita, se a intenção é o orgasmo, vá fundo e arrebente. Se gostar, engula a porra dele, ele vai amar esse ato! Depois peça pra fazer tudo igualzinho em você!


O importante dessa vida é gozar!


2 comentários:

  1. Eu já fiz, uma só vez, mas nunca recebi, te confesso, que não ficaria muito a vontade, para tal prática.
    Não curto.
    Vai k depois da língua o gato todo empolgado quisesse me penetrar??
    É ruim em??
    AK não entra nada, só sai!!!
    Brincadeirinhas a parte...se os dois curtem e se sentem bem com uma língua no (brioco), fiquem a vontade.
    Acho k tudo é válido e prazeroso, para quem curte.
    Rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Aí que calor,
    Ôôô...ôôô !!!
    Me abana, minha temperatura, "SUBIU".
    Fico a me perguntar, onde vocês encontram esses "machos" (escolhidos a dedo), lindos, gostosos, tesudos, onde todo gay queria tirar uma casquinha ou até mesmo ter um caso, porque não???
    Cada corpão, cada rolão, cada rabão apetitoso.
    É o blog que (+) tem homem bonito por
    metro quadrado...
    CA-RA-LHO??? é de enlouquecer, e tirar do trilho qualquer mortal, nessa face da terra.
    Adônis, Apolo e Narciso se existissem hoje, se invejariam com tanta "beleza"
    Tô de queixo, caído.
    Eu, com um macho desses no meu currículo, com certeza!!!
    CASAVA e não deixava endereço.
    Rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir